Significado da numerologia para as empresas e para os negócios

Significado da numerologia para as empresas e para os negócios
Escrito por Paulo Rodrigues

Você sabe qual o significado da numerologia para as empresas e para os negócios?

Na atualidade, a numerologia é uma área que vem tendo bastante destaque ao redor do mundo.

Com a numerologia, assuntos que dizem respeito a empresa ganham maior energia com o poder dos números.

O sucesso está nos números, e essa área está em alta, tendo mostrado grandes resultados para o meio empresarial. Se você quer saber o significado da numerologia para as empresas e para os negócios, confira!

Significado da numerologia para as empresas e para os negócios – o que é, e como funciona numerologia nas empresas?

Trata-se da escolha do melhor nome para uma determinada empresa. A Numerologia é o estudo dos números, a combinação deles e a interação na vida das pessoas.

A numerologia empresarial tem sido cada vez mais usada por empresas, marcando uma presença muito forte no mercado mundial. Algumas empresas utilizam os números devido ao seu grande poder, com a intenção de identificar os investimentos mais lucrativos na bolsa de valores. Nos Estados Unidos, por exemplo, tem sido cada vez mais praticada.

Muitas empresas conseguem um imenso destaque com os diversos tipos de estudos numéricos, devido às várias combinações, é possível analisar qual beneficia mais a organização de uma empresa e, além disso, as aplicações fazem com que a empresa se destaque e se mantenha balanceada nos segmentos em que a mesma atua. O número comercial é o que determina se a empresa está subindo ou não, é por isso que o nome da empresa é fundamental, pois ele carrega uma energia imensa, que pode carregar em si um sucesso incrível.

A forma mais comum de análise utilizada é a numerologia do nome, que podendo ser feita antes ou depois da escolha do nome da empresa. Essa análise irá fazem com que as energias girais vibrem, impulsionando a visibilidade e motivando o negócio.

Ao usar a matemática e focar na escolha de um bom número, a empresa poderá ter condições bem-sucedidas e resultados avassaladores.

Como escolher um número para a empresa?

Para escolher um número adequado, não basta apenas escolher aleatoriamente. É preciso que a pessoa que esteja auxiliando o empresário seja um profissional da área, pois a análise feita é ampla, tudo isso para encontrar o melhor número de acordo com a intenção de cada empresa.

Entretanto, para analisar a energia de uma nomenclatura de forma básica, é preciso do nome fantasia e do nome fantasia comercial da empresa (por exemplo: C.A.).

Tanto no nome fantasia quanto no comercial, é preciso que todas as letras estejam constituindo o nome.

Tabela Pitagórica

Números Letras para cada número
1 A, J, S
2 B, T
3 C, L, U
4 D, M
5 E, N, W
6 F, O, X
7 G, P, Y
8 H, Q, Z
9 I, R
11 K
22 V

O que é o Número de Expressão?

O Número de Expressão é o número que representa a área de atuação da empresa, por exemplo, existem empresas de automóveis, advocacia, comunicação, telemarketing, etc.

O número e o interesse da organização devem estar em harmonia. Nesse número, deve-se somar tanto vogais quanto consoantes para chegar a um resultado.

Mas lembrando que o nome comercial deve ser analisado separadamente do nome fantasia, pois cada nome representa algo na empresa, existem essências diferentes.

O que é o Número de Impressão?

Número de Impressão é a energia que se relaciona com a forma como as pessoas e empresas concorrentes verão a sua empresa. Para chegar ao número é preciso apenas das consoantes do nome comercial e do nome fantasia, mas tem que ser separadamente.

O número final de impressão será o número que representa a forma como a empresa causa impacto.

O que é o Número de Motivação?

Esse número está totalmente ligado à forma pelo qual a empresa corre atrás dos objetivos, ou seja, precisa estar de acordo com as metas da empresa. Na somatória desse número, deve-se somar apenas as vogais.

Da mesma forma que os anteriores, o nome comercial e o nome fantasia devem ser separados.

Na numerologia não existe um número ruim ou um número bom, existem empresas com segmentos, demandas e interesses que se diferenciam.

A única forma de saber se o número vai impactar no crescimento da empresa e no desenvolvimento é realizando um estudo aprofundado, que pode ser realizado por um profissional da numerologia.

As energias numerais sozinhas não darão conta de sustentar toda uma empresa, é preciso de visão, organização e uma boa administração pra que a soma de tudo venha a calhar no crescimento empresarial.

Os números são como uma ferramenta de impulsão para a empresa, mas a junção de tudo é o que faz o sucesso acontecer.

Energia dos números

Número 1: Liderança nata em tudo, autoconfiança, êxito, liderança, ambição. Esse é o número para empresas com grande foco, que vão atrás dos objetivos.

Número 2: Uma empresa organizada e segura, que mantém sempre o foco.

Número 3: Empresas artísticas e comunicativas.

Número 4: Empresas que partem da lógica e burocracia, com uma aparência beneficiada.

Número 5: Empresas que desejam se expandir além dos limites da cidade ou de um determinado país.

Número 6: Para empresas que pensam muito em seus funcionários e na forma como se sentem.

Número 7: Para produtos segmentados é um ótimo número. Empresas com esse número se beneficiam da excelência das escolhas.

Número 8: Instituições governamentais ou bancárias. Geralmente, esse número está relacionado a empresas de grande porte.

Número 9: Empresas como ONGs, hospitais, etc. se beneficiam com esse número, a energia é para empresas que cuidam de outras pessoas.

Número 11: Empresas que inspiram outras empresas, o número do idealismo, para empresas que precisam de foco.

Número 22: Dedicação visando o poder. Esse número representa a evolução para tudo o que a empresa quer concretizar.


Saiba mais :

A numerologia empresarial é aconselhada para aquelas pessoas que buscam abrir um negócio e que estão dispostas a utilizar as ferramentas necessárias para alcançar o melhor resultado possível. É para pessoas que querem investimento e lucro.

Os números podem mudar a forma como a pessoa vê sua empresa, e também, a forma como a sua empresa caminha no ramo empresarial.

O significado da numerologia para as empresas e para os negócios vai além de teoria, é a prática dos números para um futuro promissor.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário