Simpatia da garrafa

simpatia da garrafa
Escrito por Paulo Rodrigues

A simpatia da garrafa pode ser usada para muitas causas diferentes, por isso é que tantas pessoas buscam por ela a fim de resolver os seus problemas. Se você tem problemas amorosos para resolver, por exemplo, esta simpatia pode servir muito bem em sua vida.

Existem algumas opções de simpatia com garrafa, nós te mostraremos as principais e mais relevantes, assim você poderá escolher em um top de opções. Separamos as simpatias presentes nesta lista com muito cuidado para você, leitor, aproveite bem!

Quer saber tudo sobre essa  simpatia? Então continue lendo e obtenha todas as informações necessárias para ingressar logo de cara nesta parte da magia.

Simpatia da garrafa para chamar alguém

Materiais necessários:

  • Uma garrafa de plástico pequena

Modo de fazer:

Esta simpatia é muito simples mas  muito conhecida. Tendo outras versões, também como o copo de vidro, ela serve para chamar alguém para a sua vida, mesmo que esta pessoa já não tenha mais contato com você.

Você deverá pegar uma pequena garrafa de plástico com tampa e gritar na boca da garrafa  sete vezes o nome completo da pessoa, junto com uma frase de ordem.

Algumas opções são por exemplo:

“João Pedro da Silva, eu determino que venha até mim agora!”

“João Pedro da Silva, você virá me procurar hoje!”

Tenha as suas próprias ideias, fale com muita firmeza, ordene a pessoa para que ela venha até você, ordene para que ela te procure e ela logo se sentirá inclinada a fazer isso.

Depois de gritar sete vezes na boca da garrafa, tampe-a e guarde fechada em um lugar que esteja acima de sua cabeça. Não deixe ninguém destampá-la até que o seu desejo com esta pessoa não esteja completamente realizado.

Simpatia da garrafa contra inveja

Materiais necessários:

  • Uma garrafa de água
  • Um punhado de sal grosso
  • Um punhado de açúcar

Modo de preparo:

Essa simpatia só deve ser feita em casos de inveja real, onde você já sabe que está sendo vítima de mau olhado. Encha uma garrafa qualquer de água e acrescente nela um punhado de sal grosso e outro de açúcar.

Você deve deixar a garrafa em descanso durante sete dias inteiros, depois, pegue-a e jogue todo o seu conteúdo em frente a sua casa, protegendo-a de toda a inveja que por ali passar.

O seu lar estará protegido e também todas as pessoas que vivem nele, é uma simpatia de proteção muito completa para se fazer.

simpatia com garrafa

Simpatia da garrafa para conseguir emprego

Materiais necessários:

  • Uma garrafa de vidro
  • Três ramos de alecrim
  • Um pouco de azeite de oliva
  • Um punhado de sal grosso

Modo de preparo:

Em uma garrafa de vidro, coloque um pouco de azeite de oliva, menos da metade. Depois coloque dentro da garrafa três ramos de alecrim e um punhado de sal grosso. Você deverá deixar isso por perto da cabeceira de sua cama durante três dias.

Depois de feito, ore todas as noites um Pai Nosso e peça pelo seu emprego em oração a Deus. Ore com fé, como se o emprego já fosse uma certeza em sua vida.

Simpatia da garrafa para se casar

Materiais necessários:

  • Uma garrafa de vidro
  • 7 Pétalas de rosa vermelha
  • Três folhas de ipê
  • Quatro colheres de açúcar
  • Três colheres de mel
  • Três borrifadas de seu melhor perfume

Modo de preparo:

Se você quer muito se casar mas não sabe quando isso acontecerá em sua vida, então realize esta simpatia e tenha o que tanto deseja.

Para começar, em uma garrafa de vidro coloque sete pétalas de rosa vermelha, depois três folhas de ipê. Adicione também quatro colheres de açúcar bem cheias e três de mel. Quando já tiver colocado todas essas coisas, borrife na boca da garrafa três vezes o seu melhor perfume.

Você deverá tampar a garrafa e deixar lá durante três dias inteiros. Durante esses dias você deverá orar com muita fé pedindo pelo seu casamento, pedindo para que a pessoa com quem você se casar seja boa… peça por tudo que achar bom.

Você deve abusar das orações nesse período, pois a garrafa será somente uma oferenda para a entidade que decidir te ajudar em seu casamento. Ore com toda a fé e concentração, de preferência durante a noite para que ninguém te interrompa.

Depois, quando terminar o tempo da simpatia, leve a sua garrafa para os pés de uma árvore bem alta, chegando lá faça uma última oração sobre isso, depois apenas espere pela providência divina em seu caso.

Viu só? Inúmeras causas podem ser resolvidas apenas com uma garrafa e alguns outros poucos ingredientes. É uma ótima maneira de se tornar mais íntimo da magia.

Não há problema em fazer mais de uma dessas simpatias, mas não aconselhamos que se faça todas num único dia, isso pode tomar muito de sua energia, te causando alguns problemas.

Também vai gostar de ler:

Agora você já conhece a simpatia da garrafa, escolha qual é a que melhor serve em sua vida e faça com responsabilidade. Boa sorte em sua causa!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário