Simpatia do café

simpatia com cafe para ficar doido
Escrito por Paulo Rodrigues

O café nosso de cada dia é quase uma instituição sagrada para todos os brasileiros!

Além de sermos uma dos maiores produtores de café do mundo, a bebida já faz parte da dieta de boa parte da população, que não abre mão daquele delicioso sabor amargo para então “despertar para a vida” e ter ânimo redobrado para encarar o trabalho, o trânsito, problemas familiares, etc. Mas você já ouviu falar na simpatia do café?

Sabe para o que serve? Será mesmo que ele possui propriedades místicas e mágicas? Quais podem ser? Enfim, para saber a resposta de todas essas perguntas, continue lendo o artigo. Seja bem vindo!

Contudo, é bom alertar que a postagem de hoje tem como meta ensinar a poderosa simpatia do café para que as mulheres conquistem de uma vez o homem amado!

Portanto, se você for homem, entenda que quase tudo é válido em nome do amor. Quem sabe alguém não esta fazendo essa simpatia para lhe atrair também?

A simpatia que trazemos com todo o carinho é um tanto estranha, mas muito eficaz e popular.

Chama-se simpatia do café para deixar ele doido por você. Uma verdadeira amarração que irá fazer aquele gato ficar caidinho por você!

simpatia com cafe para ficar doido

A simpatia do café realmente funciona?

Sempre antes de publicarmos uma simpatia, corremos atrás das fontes, dos depoimentos e de outras coisas que realmente demonstrem a veracidade e o poder das simpatias que iremos indicar.

E essa simpatia do café para deixar ele doido por você é muito tradicional, talvez até sua avó conheça, porque é muito antiga. Contudo, por funcionar tão bem, é usada até hoje!

Melhor ainda, esta cada vez mais se popularizando em função da internet e das redes sociais.

Leia agora um depoimento que colhemos e deixamos como anônimo para que entenda o poder dessa poderosa simpatia.

“Eu já não sabia o que fazer para ele me notar. Meu coração parava na boca cada vez que via ele! Ficava muito revoltada quando via ele sendo carinhoso com outras amigas e comigo nada! Um dia encontrei essa simpatia num site e achei bem estranho, confesso. Mas como não tinha mais nada a perder mesmo, resolvi fazer e hoje estamos vivendo nossa história de amor. Valeu muito a pena!”

“Já não havia mais esperança, ele ia mesmo embora de casa. Já estava com as malas prontas e só esperando tomar o café da manhã, conforme combinamos, para sair de vez e ir para uma pensão. Soube dessa simpatia no dia anterior e fiz depositando minhas últimas esperanças. Ele então bebeu do café que preparei e fiquei surpresa quando ele me perguntou se poderia ficar só mais uns dias para procurar uma pensão melhor. Estamos juntos até hoje!”

A simpatia do café em si

Ela pode parecer meio estranha, algumas mulheres acham até um pouco nojenta, mas para conquistar o seu amor será que não compensa? Vamos a ela.

Itens necessários:

  • uma peça íntima inferior sua;
  • café.

Modo de fazer:

Não existe dia certo para fazer essa simpatia, contudo use bastante uma peça íntima inferior na véspera e no dia seguinte quando estiver bem próxima de se encontrar com o seu amor, convide-o para beber um café.

Então você irá preparar o café normalmente, com todo o carinho do mundo, depositando naquele café todo o seu sentimento, todo o seu amor, imaginando vocês dois juntos e muita paixão, inclusive cenas bem picantes.

Coloque o café normal no seu copo e pegue todo o restante e passe para outro vasilhame.

Coe novamente o café de volta para o bule, mas dessa vez usando a sua peça íntima usada na véspera como coador! Sirva o seu amado com esse café, enquanto você toma o café normal.

Depois, sem que ninguém perceba, jogue fora essa peça íntima. Ele ficará louco por você em muito pouco tempo.

Links úteis:

Gostou dessa simpatia com café? Veja todas a nossas simpatias para o amor.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário