Simpatia para o Amor

Simpatia do chuchu

simpatia do chuchu
Escrito por Paulo Rodrigues

A simpatia do chuchu é uma das maiores aliadas de quem sonha em entrar em um relacionamento sério. Essa é uma das mais tradicionais simpatias existentes, feitas pelos mais antigos e traídas para a atualidade devido a sua eficácia.

Existem por toda parte os relatos das pessoas que buscaram por essa simpatia e, em pouquíssimo tempo não só encontraram o amor, mas também conseguiram estabelecer algo mais sério com essa pessoa, é feito mágica.

Se esse é o seu caso, se você está buscando por um amor recíproco e duradouro, então aposte na simpatia do chuchu para alcançar aquilo que você tanto deseja. Continue lendo e descubra como.

simpatia do chuchu para o amor

Simpatia do chuchu para o amor

Essa simpatia é bastante simples de se realizar, os materiais são de fácil acesso e você pode até mesmo já tê-los dentro de sua própria casa. Sem mais delongas, irei lhe apresentar os materiais:

  • Um chuchu
  • Um papel branco sem linhas
  • Alguns centímetros de barbante ou linha
  • Um lápis preto

Não há mistério por traz dos materiais, o chuchu pode ser de qualquer tamanho desde que esteja cru, o papel precisa ser sem linhas, o barbante pode ser de qualquer cor e qualquer lápis escolar pode ser usado sem problema. Não precisa ser um lápis virgem.

Para começo de conversa, preciso te deixar ciente de que essa simpatia não é uma brincadeira, de forma alguma. Para realiza-la é necessário que você tenha a mais plena certeza sobre o que você sente pela outra pessoa.

Quando fazemos uma simpatia ou até mesmo uma oração, emanamos aos seres de luz uma energia, que por sua vez se espalha e cria em nossa vida aquilo pelo que estamos buscando.

Considerando que você irá pensar bem e se decidir sobre se é realmente essa pessoa que você quer para a sua vida, vamos então para as instruções:

  • Pegue o chuchu e corte-o na metade;
  • Agora, com a ajuda do lápis, escreva no papel o nome da pessoa que você deseja conquistar e depois o seu;
  • Visualize em sua mente a situação que você deseja, a pessoa te chamando para conversar, te chamando para sair, pedindo a sua mão em casamento;
  • Entre as duas bandas do chuchu, coloque o papel de modo que ele não fique para fora, sinta-se à vontade para dobrar o papel caso necessário;
  • Cuidadosamente, amarre as duas partes do chuchu com o barbante, deixando o papel fixo entre as duas partes;
  • Coloque o chuchu no congelador, pode ser um congelador externo ou embutido, tanto faz
  • Deixe o chuchu dentro do congelador durante três dias inteiros
  • Ao vencerem os três dias, descarte o chuchu da maneira como você preferir, mas não coma!

Como potencializar a simpatia do chuchu para casar?

Essa simpatia, assim como em qualquer outra, pode e deve ser potencializada. Todas as simpatias podem ser seguidas de orações, afinal, orar nunca é demais, principalmente em casos tão importantes como o amor.

Você pode fazer isso de várias formas, basta que você encontre qual é a mais confortável para você e para a sua rotina.

Você pode acender uma vela branca ou vermelha, e orar um pai nosso enquanto observa a vela. Você pode também observar a vela enquanto visualiza a pessoa que você tanto quer te pedindo em casamento.

Você pode simplesmente jogar o chuchu no lixo enquanto reza uma ave maria e um pai nosso, com muita fé, vibrando esperança, amor e energia.

Simpatia de amarração bônus

Depois de fazer com todo o cuidado a simpatia do chuchu, você pode selar tudo com uma poderosa simpatia de amarração, que servirá como um laço para unir você e o seu amado, de um jeito que força nenhuma pode separar.

Existem inúmeras simpatias de amarração, mas essa é tiro e queda, e é por isso que nós decidimos selecionar justamente essa para você hoje.

Para essa simpatia você irá precisar de:

  • Três borrifadas do seu perfume
  • Um papel branco sem linhas
  • Uma caneta vermelha
  • Um barbante vermelho

Para realizar essa simpatia é muito simples, você deverá começar escrevendo o nome da pessoa amada com a ajuda da caneta vermelha no papel branco. Feito isso, borrife três vezes o seu perfume por cima do nome no papel.

Depois disso você devera dobrar o papel em partes iguais duas vezes e amarrar tudo isso com o barbante vermelho. Quando souber que vai ver ele, leve isso com você. Em sua bolsa, carteira ou algo do tipo.

A simpatia com chuchu e a simpatia de amarração são as melhores maneiras de se conseguir o amor e, além disso, construir uma história sólida com ele.

Não se deixe duvidar, simplesmente faça as simpatias e orações com veemência, é isso que te trará o resultado que você tanto espera.

Agora que você já conhece a simpatia do chuchu, basta que você coloque as mãos na massa. Boa sorte!

Também pode interessar:

Simpatia do chuchu
4.7 (93.33%) 3 votes

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

Deixe um comentário