Simpatia para acabar de vez com a labirintite

Simpatia para acabar de vez com a labirintite
Escrito por Paulo Rodrigues

Muitas pessoas usam a simpatia para acabar de vez com a labirintite no intuito neste problema, uma vez que nem sempre conseguimos resolver isso nos médicos. É uma ótima maneira de aumentar a sua intimidade com a magia ou até mesmo a sua fé.

Só quem já passou por isso sabe sobre como a labirintite pode ser agressiva, então podemos afirmar que a melhor maneira de resolver isso é mesmo buscando pelos seres de luz que nos cercam, mesmo que não haha ainda nenhuma ligação com a magia.

Lembre-se: para tudo existe uma primeira vez! Não deixe de resolver o seu problema por falta de familiarização com a magia, isso prejudicará a sua vida. Se quer uma solução rápida continue lendo!

Simpatia  para acabar de vez com a labirintite

Materiais necessários:

  • Uma coroa de abacaxi 
  • Um cacho de uvas
  • Duas colheres de mel
  • Açúcar

Medo de preparo: 

Para começar esta simpatia você deverá cortar de um abacaxi somente a sua coroa, o resto da fruta pode ser consumido normalmente sem problema algum. Reserve a coroa, você utilizará somente no final.

Cave um buraco não muito grande em algum lugar, não é obrigatório que seja em seu próprio quintal, mas é melhor se for assim. Depois, deposite tudo dentro do buraco que você cavou, coloque da maneira mais harmoniosa que conseguir, apenas não coloque a coroa.

Ao final, tampe o buraco com terra e, como se fosse uma lápide, fixe a coroa de abacaxi em cima de lugar onde estarão enterradas todas as coisas, assim você findará a simpatia contra labirintite, bastará agora esperar pelo resultado.

simpatia para labirintite

Simpatia para labirintite com a folhas de abacate

Materiais necessários:

  • Sete folhas de abacate
  • uma fronha limpa

Modo de preparo:

Esta é uma simpatia muito simples mas muito eficaz, fazendo com bastante fé você logo verá bons resultados. Para realizá-la basta inserir em uma fronha limpa o seu travesseiro e sete folhas de abacate, faça isso da maneira que achar mais confortável.

Depois, você deverá dormir com estas folhas no travesseiro por sete dias, depois retire e as coloque ao pé de uma árvore qualquer. Você verá resultados a partir do oitavo dia.

Simpatia do amendoim para labirintite 

Materiais necessários:

  • Dois amendoins grandes
  • água corrente
  • fita adesiva
  • Algodão 

Modo de preparo:

Essa simpatia deve ser feita com todo o cuidado para que não hajam possíveis acidentes, mas saiba que ela pode te ajudar muito em sua jornada contra a labirintite.

Você deverá ter em mãos dois amendoins grandes, os maiores que puder encontrar. Lave-os em água corrente e depois cole atrás de sua orelha com fita adesiva e algodão, deixe lá durante um dia ou uma noite inteira.

Depois de passado o tempo da simpatia, retire e jogue fora sem problema algum, apenas descarte sem olhar para trás. Essa simpatia é muito rápida e os seus resultados são muito eficazes.

Depois vá imaginando a sua vida totalmente livre da labirintite, imagine isso sempre para manter a sua energia receptiva ao agir da magia que você realizou.

Oração para labirintite 

Outra forma de magia contra labirintite, além da simpatia para acabar de vez com a labirintite é a oração, se você não se sente a vontade para fazer simpatias, então uma oração pode cair muito bem em seu caso.

Para começar, concentre-se plenamente, não se permita ter distrações durante a sua oração, afinal, nunca focamos plenamente em nada quando estamos distraídos. Você pode fazer o que quiser para se focar, encontre o seu meio.

Depois, ore em voz alta:

“Em nome de Jesus que se entregou por mim no madeiro eu peço! Que todas as forças malignas que me causam enfermidades fujam por sete caminhos. Já não mais aceito em minha vida o agir da maldade, por isso expulso a labirintite em nome de Jesus!

Minha vida pertence ao Senhor e Ele a comanda, por isso é que invoco a Santa Trindade em meu auxílio. Já não mais sofrerei e nem mais passarei por águas turbulentas em razão da labirintite, Jesus limpa minha vida disso hoje!

Já não mais me incomodo em preocupações, porque hoje o Senhor retira meu fardo e minha luta para si. Estou livre da enfermidade em nome de Jesus, O Senhor, Espírito Santo e todos os seres de luz!”

Depois de orar você deve ter em mente que a ansiedade não pode te acompanhar. Você colocou tudo nas mãos de Deus e agora deve descansar tranquilo(a). Só assim é que isso poderá ser feito com eficácia.

Não devemos deixar de buscar pela simpatia para acabar de vez com a labirintite em caso de problemas com a doença. É claro que nada substitui uma consulta médica, mas a simpatia pode te ajudar a minimizar o problema.

Descanse o seu coração, a magia já está agindo em seu favor. Nada de colocar-se em meio ao agir dos seres de luz em sua vida, isso só atrasa o processo.

Também vai gostar de ler:

Agora que você já conhece as suas opções, basta que escolha de uma vez por todas a simpatia para acabar de vez com a labirintite que melhor se encaixa em sua vida. Teve resultado? Conte para a gente!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário