Se você está cegamente apaixonada por um rapaz mas não consegue a aprovação de sua mãe em relação ao relacionamento, saiba que, por mais  que essa situação seja extremamente desconfortável, existe ainda uma saída: a simpatia para mãe gostar do genro.

Qualquer tipo de simpatia para unir genro e sogro serve nessas situações, mas como tudo na vida, algumas simpatias são mais poderosas e fortes do que outras, trazendo resultados mais rápidos e mais eficazes. Por isso vale a pena selecionar com bastante cuidado.

Quer ficar por dentro das melhores simpatias? Apenas continue lendo e você terá acesso às mais relevantes, selecionadas com cuidado pela nossa equipe!

Simpatia para mãe gostar do genro

Materiais necessários:

  • Um alho pequeno
  • Um objeto da mãe
  • Um objeto do namorado
  • Um objeto seu
  • Uma vela branca

Modo de preparo:

Para fazer esta simpatia, logo no início você deverá cravar no alho com auxílio de uma faca ou estilete a inicial do nome de sua mãe. Se o seu nome for  Vera, crave um “V”.

Depois disso feito, você deverá realizar com muita fé a seguinte oração:

“Assim como esmagarei este alho, esmago a falta de simpatia de minha mãe por meu amor. Mesmo que não queira, a partir de hoje ela verá nele uma boa pessoa, alguém que me faz bem e que me completa.

Ela aceitará a relação, pois estarão esmagados todos os maus sentimentos em relação a ele, assim poderei viver em paz ao lado de meu bem e de minha mãe, sem temer desavenças ou coisas do tipo. Amém!”

No amém você deverá pisar sobre o alho com toda a sua força, sem pensar duas vezes. Ele ficará completamente esmagado no chão e então você deverá partir para a próxima parte da simpatia.

Você deverá agora fazer uma espécie de altar com todas as coisas solicitadas: um objeto de cada pessoa. Coloque todos juntos e unidos, acendendo em frente a eles uma vela branca que representa a paz.

Faça isso com toda a sua fé e visualize por alguns minutos a sua mãe se dando bem com o seu amor e o seu lar se tornando um lugar de mais plena paz.

Simpatia para mãe gostar do marido

Simpatia para unir genro e sogro