Simpatia para mãe gostar do genro

Simpatia para mãe gostar do genro
Escrito por Paulo Rodrigues

Se você está cegamente apaixonada por um rapaz mas não consegue a aprovação de sua mãe em relação ao relacionamento, saiba que, por mais  que essa situação seja extremamente desconfortável, existe ainda uma saída: a simpatia para mãe gostar do genro.

Qualquer tipo de simpatia para unir genro e sogro serve nessas situações, mas como tudo na vida, algumas simpatias são mais poderosas e fortes do que outras, trazendo resultados mais rápidos e mais eficazes. Por isso vale a pena selecionar com bastante cuidado.

Quer ficar por dentro das melhores simpatias? Apenas continue lendo e você terá acesso às mais relevantes, selecionadas com cuidado pela nossa equipe!

Simpatia para mãe gostar do genro

Materiais necessários:

  • Um alho pequeno
  • Um objeto da mãe
  • Um objeto do namorado
  • Um objeto seu
  • Uma vela branca

Modo de preparo:

Para fazer esta simpatia, logo no início você deverá cravar no alho com auxílio de uma faca ou estilete a inicial do nome de sua mãe. Se o seu nome for  Vera, crave um “V”.

Depois disso feito, você deverá realizar com muita fé a seguinte oração:

“Assim como esmagarei este alho, esmago a falta de simpatia de minha mãe por meu amor. Mesmo que não queira, a partir de hoje ela verá nele uma boa pessoa, alguém que me faz bem e que me completa.

Ela aceitará a relação, pois estarão esmagados todos os maus sentimentos em relação a ele, assim poderei viver em paz ao lado de meu bem e de minha mãe, sem temer desavenças ou coisas do tipo. Amém!”

No amém você deverá pisar sobre o alho com toda a sua força, sem pensar duas vezes. Ele ficará completamente esmagado no chão e então você deverá partir para a próxima parte da simpatia.

Você deverá agora fazer uma espécie de altar com todas as coisas solicitadas: um objeto de cada pessoa. Coloque todos juntos e unidos, acendendo em frente a eles uma vela branca que representa a paz.

Faça isso com toda a sua fé e visualize por alguns minutos a sua mãe se dando bem com o seu amor e o seu lar se tornando um lugar de mais plena paz.

Simpatia para mãe gostar do marido

Simpatia para unir genro e sogro

Materiais necessários:

  • Sal grosso
  • Uma aliança ou objeto que você ganhou de seu namorado
  • Um pote qualquer
  • Uma vela branca

Modo de preparo:

Para começar, pegue um pote não tão grande assim e coloque a sua aliança dentro. Se você não usa uma aliança, então coloque um objeto qualquer que tenha ganho de seu namorado, pode ser qualquer coisa que ele te deu.

Depois de colocar isso dentro do pote, encha o mesmo com sal grosso. Você deverá deixar a sua aliança ou objeto no sal grosso durante uma noite toda, retirando isso pela manhã apenas. De manhã, acenda em frente ao pote uma vela branca.

Desta forma, quando você menos esperar, a relação entre sogro e genro estará muito mais tranquila e harmoniosa, apenas fazendo a simpatia com muito capricho.

Simpatia para sogra chata

Materiais necessários:

  • Uma pimenta dedo de moça
  • Uma faca
  • Uma tira de papel em branco
  • Açúcar
  • Um cravo da índia
  • Uma caneta vermelha
  • Uma vela vermelha

Modo de preparo:

Essa é uma simpatia um pouco mais longa, mas funciona muito bem. Ela deve ser usada nos casos mais extremos, onde a sogra não dá o braço a torcer de forma alguma.

Para começar, faça uma incisão na pimenta, deixando um pedaço aberto em seu corpo. Depois, escreva no papel em branco o nome de sua mãe, o seu e o de seu namorado, um por cima do outro.

Coloque este papel dobrado dentro da pimenta, junto com alguns grãos de açúcar e um cravo da índia. Depois disso feito, deixe a pimenta bem fechada, como se nunca tivesse sido aberta. 

Você deverá enterrar esta pimenta em seu quintal ou em um vaso de plantas, depois fixe na terra uma vela vermelha e deixe queimar até o final, assim funcionará a simpatia para que a sua mãe deixe de ser uma sogra chata!

Essa  simpatia para mãe gostar do genro é muito forte, não faça como uma primeira opção. Pode ser que demore alguns dias para que dê efeito, mas jamais repita antes de 21 dias de vencimento, isso é um detalhe muito importante!

Essas opções de simpatia para mãe gostar do genro são as melhores e mais fáceis de se realizar. Você pode fazer sem medo e com toda a sua fé, pois logo verá os primeiros resultados em sua vida. Nada de abandonar o relacionamento por antipatia da mãe!

Não tenha medo de fazer as simpatias para o seu próprio bem, afinal, não se deve perder um amor por antipatia de outras pessoas. Ter isso em mente é necessário para que tenhamos uma vida melhor.

Também vai gostar de ler:

Agora basta  escolher uma simpatia para mãe gostar do genro e fazer de uma vez por todas, assim você garantirá a harmonia na relação entre sua mãe e seu amor. Boa sorte

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário