Simpatia para marido pedir divórcio

Simpatia para marido pedir divórcio
Escrito por Paulo Rodrigues

Nem todas as pessoas sabem sobre isso, mas a simpatia para o marido pedir divórcio é muito utilizada nos lares onde a mulher deseja se separar mas não tem a aceitação do homem. Pois é, este é um quadro muito mais comum do que nós imaginamos.

Além desta situação, várias outras podem motivar alguém a fazer uma simpatia para se divorciar, como por exemplo o desejo de se separar mas a falta de coragem de pedir por isso realmente para o parceiro. Desta maneira podemos dizer que a simpatia é a saída mais eficaz.

Se você quer saber como fazer o marido pedir a separação, continue lendo e tenha acesso às melhores simpatias. Fazendo com fé, a chance de dar certo é imensa.

Simpatia para marido pedir divórcio

Materiais necessários:

  • A sua aliança
  • Um copo de água muito gelada ou com cubos de gelo dentro
  • Três folhas de louro 
  • Três gotas de azeite 

Modo de fazer:

Você deverá pegar um copo e enchê-lo com água muito gelada. Se preferir, coloque cerca de três cubos de gelo dentro do copo para acelerar este processo. É imprescindível que a água esteja realmente gelada.

Depois, coloque uma a uma cada folha de louro, desta maneira você poderá ir tecendo uma certa energia entre você e a simpatia que está fazendo. Nada de fazer tudo com pressa para terminar mais rápido, isso pode e vai afetar os seus resultados.

Pingue com o mesmo cuidado três gotas de azeite no copo, olhe-as caindo, veja a forma como isso fica dentro do copo… ao final, jogue a sua aliança dentro do copo e deixe lá pelo máximo de tempo que puder fazer.

Se você não use alianças com seu esposo, coloque na água um objeto que ele te deu, o mais simbólico possível, algo que realmente tenha muito valor sentimental.

Depois de deixar lá por todo o tempo possível, lave a aliança ou o objeto em água corrente e depois jogue toda essa água na pia de sua casa ou em um canteiro de plantas.

Também vai gostar de ler a simpatia para marido ir embora

simpatia para marido querer pedir o divorcio

Simpatia para se separar do marido

Materiais necessários:

  • Um rabanete
  • Sua aliança com seu marido ou algum objeto dele
  • Uma linha vermelha

Modo de fazer:

Você deverá comprar ou colher um rabanete, o mais vermelho possível, depois corte a sua tampa e escave no corpo do vegetal um buraco grande o suficiente para caber dentro sua aliança ou objeto de seu marido.

Você colocará isso dentro do rabanete, com muito cuidado, tentando fazer com que feche perfeitamente. Sugerimos ainda que compre o maior que encontrar, para que caiba mesmo com bastante folga de espaço.

Depois disso, você deverá fechar o rabanete com cuidado e certificar-se de que está bem preso com ajuda da linha vermelha. Amarre quantas vezes achar necessário. Pronto, depois disso é só enterrar em algum lugar e está pronta a sua simpatia para o marido pedir divórcio.

Oração para marido pedir separação

Se você quer mesmo que o seu marido peça separação mas ainda não tem tanta familiarização com a magia, então faça uma oração e receba o mesmo resultado por meio de sua fé.

As simpatias servem para que você consiga realizar o seu desejo por meio da fé e da energia, quase da mesma forma que as orações, mas oferecendo prendas às entidades.

Se você ainda não se sente segura em fazer uma simpatia para o marido pedir divórcio, então apenas faça essa oração e aguarde com toda a sua fé.

“Afrodite, Deusa do amor, que dá e que toma de volta, peço para que meu marido queira se divorciar. Já não me sinto mais feliz com o relacionamento, já não quero mais viver assim, tire dele  o amor que sente e faça com que ele queira se separar.

Já não quero mais este amor e peço para que isso seja retirado de uma vez por todas de minha vida. Ainda esta semana, deusa, peço para que ele chegue pedindo pela separação, decidido e sem discutir.

Amém!”

Com essa oração ele simplesmente chegará em até uma semana pedindo para que vocês se separem. Podem acontecer algumas brigas antes que encaminharão todas as coisas, mas ainda assim você receberá o que tanto deseja.

Pronto, depois disso a sua oração estará feita. Não obtendo o resultado em até uma semana você pode refazer a simpatia. Prefira fazer aos domingos.

Cada simpatia tem o seu tempo para efetivar, é importante que você saiba esperar com toda a paciência para que a sua ansiedade não acaba alterando a qualidade de seu resultado.

Depois de fazer, fique em paz, você será capaz de ver todas as coisas que você deseja se realizando por intermédio da magia. Confie cegamente e deixe com que as entidades te atendam, apenasse deixe levar pela fé.

Agora que você já conhece cada  simpatia para o marido pedir divórcio, decida qual é a melhor para você e faça de uma vez por todas. Boa sorte!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário