Muitas mulheres buscam pela simpatia para reacender o desejo no intuito de reconquistar a antiga chama da paixão, que sempre nos acompanha no início dos relacionamentos, mas acaba morrendo posteriormente.

Não importa o motivo pelo qual isso se dá. Em alguns casos, a rotina repetitiva é a verdadeira inimiga do amor. Em outros, é simplesmente uma quebra naquele desejo inicial, onde acabamos perdendo o interesse pela relação.

Se você está em um relacionamento onde o desejo não está muito bem definido, eu te trago boas novas: selecionamos algumas simpatias poderosas para você, agora você poderá de fato reacender o desejo dentro do seu relacionamento.

Simpatia para reacender o desejo

Materiais necessários:

  • Uma cueca do seu parceiro (limpa)
  • Um batom que você use bastante
  • Uma colher de mel
  • Um punhado de açúcar
  • Uma vela vermelha

Modo de preparo:

Vá até a gaveta onde o seu parceiro guarda as suas cuecas, pegue a mais clara que tiver lá.  Use de preferência uma cueca branca, mas se não tiver pode ser de outra cor.

Com o batom, pinte a parte dentro da cueca dele. Faça isso por toda a parte da frente da cueca. Em seguida, pegue o mel e derrame por cima de onde você passou o batom.

Junto com o mel e o batom, derrame um punhado de açúcar: não muito!

Agora, depois de tudo isso feito, você deverá acender uma vela vermelha e deixar pingar a sua cera em cima de tudo isso. Coloque a cueca com toda essa mistura dentro de um saco plástico para não entrar insetos, e coloque isso no fundo de sua gaveta de calcinhas.

Ele não pode saber, não deixe com que ele veja isso. Deixe isso lá durante uma noite toda e, no outro dia, quando acordar, tire a cueca de lá e lave, colocando de volta na gaveta como se nada tivesse acontecido.

Se a cueca ficar manchada de batom, diga que foi um acidente. Ele sentirá um desejo absurdo por você em poucos dias.