Simpatia para o Amor

Simpatias ciganas

simpatias ciganas para o amor
Escrito por Paulo Rodrigues

Procurando uma verdadeira simpatia cigana bem poderosa? Pois é, deixe me dizer que chegou na página, pois hoje vou partilhas só as mais conhecidas magias ciganas.

É muito comum estarmos apaixonados por uma pessoa, sem conseguir pensar mais em nada, pois tudo lembra esta, e ficarmos numa grande dúvida sem sabermos se esse amor é correspondido ou não.

Simpatia Cigana para saber se é amada

Por isso hoje, meus caros leitores, trago uma simpatia cigana muito poderosa e especial: a simpatia cigana das cartas para saber se é ou não amada.

  • Esta simpatia é extremamente eficiente e fácil de fazer, pois:
  • Não envolve nada que seja complicado de conseguir e fazer;
  • É fácil de ser entendida e colocada em prática;
  • E os resultados poderão ser obtidos, dependendo da fé da pessoa, em muito pouco tempo.
  • Além disso, trata-se de uma legitima e tradicional simpatia cigana, passada cuidadosamente de geração em geração.

Portanto, se você esta amando e não quer mais ter dúvidas se também é amado, faça com muita fé a simpatia cigana que vou te ensinar a fazer agora!

Vá até uma lojinha especializada e compre um baralho comum, desses que as pessoas compram para jogar buraco, paciência, etc. Então, retire desse baralho as seguintes cartas: oito, nove e dez (de todos os naipes) e reserve-as.

Pegue o restante do baralho e misture o máximo que conseguir pensando com muito carinho e amor na pessoa amada! Então faça três montinhos iguais com as cartas, ainda pensando muito no seu amado, escolha um desses e coloque próximo a você.

Verifique se no montinho de cartas escolhido por você tem algum valete de ouros (abra carta por carta de cima para baixo)! Se sim, saiba que você é amada incondicionalmente! Não perca tempo e vá viver esse grande amor!

Mas preste muita atenção! Caso encontre uma dama, seja ela de que naipe for, antes do valete de ouros, isso quer dizer que existe uma mulher que pode ou já esta atrapalhando sua relação com o pretendente.

Mas se ainda neste bolinho de cartas escolhido aparecer o rei de ouros, isto significa que apesar de tudo – até mesmo dessa dama – vocês conseguirão ficar juntos independente de qualquer coisa!

Caso não apareça no montinho que você escolheu e separou o valete de ouros, é sinal que ainda não é o momento certo para que fiquem juntos e vivam enfim esse amor que você tanto nutre em seu coração.

Então, queime todo o baralho e reserve as cinzas! Pegue tais cinzas e jogue no mar, no rio ou em algum lugar que exista água corrente. Espere uma semana e refaça a simpatia!

Se por um acaso você tirar a dama e souber de quem se trata, poderá afastá-la! Vá a igreja numa quarta-feira, assista a missa normalmente e leve uma fita vermelha e peça para o padre benzer (uma fita de aproximadamente meio metro de comprimento).

Leve a fita até alguma imagem de Santo Antônio, o santo casamenteiro, e peça para ele afastar essa pessoa do seu amor! Pegue a fita, corte igualmente em duas partes e coloque no pulso do seu amado, e peça para ele colocar a outra no seu!


Simpatias ciganas para dinheiro e prosperidade

A simpatia cigana que encontra abaixo é dirigida a Cigana Esmeralda e tem como finalidade atingir sucesso e atrair dinheiro para a sua vida.

Ela funciona muito bem para quem está apertado de dinheiro, para quem está aflito para pagar dívidas, atrair sorte para negócios e prosperidade.

Acaba por ser uma das melhores simpatias ciganas para a prosperidade.


Simpatia Cigana do copo para seu amor voltar

Se procura por uma simpatia cigana para o amor voltar, aprenda esta magia cigana do copo, acredite que é bem poderosa. Não perde nada em experimentar.

Links úteis:

Espero que tenha gostado e que esta simpatia cigana para saber se é ou não amada lhe seja muito útil.

<< Voltar à Homepage

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

Deixe um comentário