Simpatia para o Amor

Simpatia para esquecer um amor

simpatia para esquecer um amor
Escrito por Paulo Rodrigues

Está procurando uma ao simpatia para esquecer um amor? alguém que marcou a sua vida e você não foi correspondido?

De fato sempre procuramos colocar aqui simpatias para que você, estimado leitor, possa ser imensamente feliz e próspero nos diferentes campos da vida, em especial no amor.

No entanto, muitas vezes percebemos que não tem como continuarmos com um determinado relacionamento quando este nos machuca e não é mais proveitoso para ambas as partes.

O problema é que a razão diz uma coisa, mas o coração diz outra e acabamos ficando tristes já que trata-se de algo que independe da nossa vontade.

Exatamente por isso é que trazemos hoje simpatias para esquecer um amor, para que as utilize nesses casos onde nossa vontade parece ocultar a razão. Evitando maiores problemas, dores e sofrimentos.

Não tenha pena de fazer a simpatia para esquecer um amor não correspondido, muitas vezes superar mais rápido um entrave amoroso é simplesmente o melhor que podemos fazer, seja para nós ou até mesmo para a outra pessoa que está envolvida.

Não se apegue ao passado! O passado já foi, o presente é aquilo que devemos fazer agora para garantirmos um futuro próspero e feliz!

simpatia para esquecer um amor

I – Simpatia para esquecer um amor

Pegue um papel preto e escreva em ambos os lados o nome da pessoa amada e que deseja ardentemente esquecer. Dobre-o três vezes, insira-o num lenço de qualquer cor clara (de preferência branco) e amarre com uma fita vermelha.

Jogue o pacotinho em água corrente e não olhe para trás, procure naquele momento e nos seguintes desviar seu pensamento. Quando perceber muito em breve já terá esquecido essa pessoa.


II – Simpatia para esquecer um amor não correspondido

Outra muito conhecida e divulgada por conta da grande eficiência é a seguinte: pegue um papel de seda e escreva o nome da pessoa amada e que deseja esquecer de qualquer forma.

Dobre-o fortemente e coloque atrás da porta principal de sua casa, ao mesmo tempo em que reze com muita fé um pai nosso, em seguida uma ave Maria, pedindo para que os mentores da pessoa amada, ou mesmo seu anjo da guarda, lhe ajudem a esquece-lo.

No outro dia pela manhã, pegue esse papel e deixe na frente da Igreja mais próxima de sua casa. Faça tudo isso até como um gesto de amor, pois isso evitará o sofrimento de todas as pessoas envolvidas.


III- Simpatia para esquecer um amor para sempre

Se você quer com tanto esquecer essa pessoa, então essa oração pode ser a mais adequada para você. Tenha cuidado com essa oração, é uma das mais fortes existentes.

Para começar, pegue na natureza um raminho de planta, pode ser de qualquer planta, desde que esteja limpo e tenha um aspecto de “vassoura”.

Escolha cuidadosamente o raminho em questão, em um momento reservado e tranquilo do seu dia, faça a seguinte oração enquanto “varre” a sua cabeça com o ramo de planta escolhido:

“Eu me liberto desse amor dolorido, eu me liberto do fardo desse amor. Com fé eu varro para fora da minha mente esse amor que não vale a pena, porque eu mereço paz e porque eu mereço ser feliz. Com fé eu varro o FULANO para fora da minha vida. Com fé eu varro cada memória que eu tenho com FULANO, porque hoje eu quebro este elo. Assim seja e assim será!”

Toda vez em que perceber que está pensando nessa pessoa de novo, volte a “varrer” a sua cabeça com o ramo de planta, isso manterá os pensamentos longe.


IV- Simpatia para esquecer um amor que não deu certo

Se você está buscando esquecer um amor que não deu certo, então você chegou à solução do seu problema, afinal de contas.

Para essa simples simpatia você só irá precisar de uma caneta vermelha e água corrente, qualquer pessoa pode ter isso em casa.

Escreva o nome da pessoa que você deseja esquecer na palma de sua mão, pode ser o nome completo ou somente um dos nomes, não há problema algum.

Então, com o nome escrito, vá até uma torneira e, visualizando os pensamentos indo embora de sua mente, lave as suas mãos até o nome da pessoa desaparecer.

Pense com vontade, coloque a sua energia ali. Se imagine vendo a pessoa e não sentindo absolutamente nada por ela. Imagine a sua mente livre dessa pessoa.

Ao terminar, reze um pai nosso e, cada vez que se pegar pensando nessa pessoa de novo, volt a orar, isso poderá te auxiliar imensamente nessa jornada de superação.

Depois de tudo feito você pode utilizar a caneta normalmente.


V- Ritual para afastar um amor antigo da memória

ritual para esquecer um amor

Coloque um raminho de erva-doce dentro de uma jarra com um pouco de água e fale em voz alta o texto abaixo para São Jorge:

“Em nome de São Jorge, São Pedro e São Paulo, peço para que o meu amor por (diga o nome da pessoa) seque, suma e desapareça da minha vida como estes ramos”.

Depois da coloque um pano branco por cima da jarra por 3 dias. No final dos 3 dias coloque tudo em um jardim florido. A jarra pode lavar e usar como antes.


VI- Ritual para esquecer o ex amor

Num pedaço de papel branco escreva o nome de todos os namorados que você já teve.

Dobre ao meio o papel e coloque dentro de um envelope. Em seguida abra a sua bíblia no Salmo 119 ponha o envelope por cima e feche a Bíblia.

Após 7 dias, pegue no envelope e vá até uma igreja, e em frente ao altar rasgue o envelope e jogue tudo no lixo. Atenção: Não volte para casa pelo mesmo caminho.


VII- Ritual para esquecer a pessoa amada

Escreva em um papel o nome da pessoa amada em forma de cruz. Em seguida dobre o papel e prenda ela na porta da sala em sua casa.

No 4º dia, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, retire o papel e ande com ele durante uma semana. No final coloque tudo no lixo mas num local longe de sua casa.

VIII -Esquecer alguém que já foi seu

Retire as pétalas a uma rosa amarela e coloque no fogo em uma panela com água e sal.

Enquanto a água está fervendo fale com seu anjo da guarda para ajudar você a esquecer esse amor antigo do seu coração e de sua mente.

Quando a água esfriar, coe e coloque a água dentro de uma garrafa. (jogue as pétalas da rosa no lixo).

Sempre que começar pensando ou sofrendo por amor, pegue um pouco da água e jogue na roupa como se fosse um perfume. (Basta colocar um pouco mesmo da loção).

Quando os pensamentos acalmarem jogue o resto da água na pia de sua casa. E faça uma oração de gratidão. Ver oração aqui!

IX- Simpatia para Esquecer seu ex-marido

como esquecer a pessoa amada em 3 dias

Numa noite de lua cheia faça um chá de hortelã e encha um copo. Tome metade do chá e olhando para a lua e diga:

“Árvore plantada que não deu frutos. Árvore plantada que não dará. Saia do meu pedaço, homem que não quero amar”.

Depois, tome mais um gole do chá e jogue o restante na pia de sua casa. Lave o copo e use-o normalmente.


Dica Extra – Como esquecer um amor

Muitas vezes é só o nosso psicológico a trabalhar, que nos faz ficar com o nosso pensamento viciado no nosso ex. namorado. Abaixo pode ver um vídeo com algumas dicas para esquecer um amor. Assista e tire bom proveito.


Também poderá interessar:

Espero que tenha gostado das simpatia para esquecer um amor e consiga logo logo sair dessa… Alguma dúvida já sabe.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

Deixe um comentário