O amor é dos temas mais procurados na área dos feitiços e por isso hoje vamos trazer até vocês, estimados leitores, 5 simpatias para o amor muito poderosas e infalíveis.

Todas elas são especiais que resolverão qualquer questão amorosa de uma vez por todas!

Já sabe, para que a macumba funcionar temos que acreditar, pois a nossa fé atrai energias superiores que nos ajudar a resolver os nossos problemas e neste caso ajudará a resolver os nossos problemas de amor.

Outra coisa que sempre aconselho que ajuda a fortalecer as simpatias fazer oração.

Existem centenas de orações para o amor, seja para trazer de volta ou simplesmente para fortalecer uma relação amorosa. (Procure pelas orações ao Santo António ou de Santa Catarina.)

Simpatias para o amor

Preparada (o)? Vamos a elas:

Simpatia para o amor da caneta

Materiais:

  • Caneta vermelha
  • 1 rolo de esparadrapo ou adesivo

Pegue uma caneta vermelha, com qualquer uma das mãos, e com muito sentimento de amor, paixão, emoção, escreva o nome do amado(a) no seu pé esquerdo.

Utilize um esparadrapo, ou mesmo um band-aid, e cubra o nome que escreveu. No dia seguinte retire o adesivo e descarte! Então, ao encontrar o amado(a), bata o pé esquerdo 3 vezes contra o chão dizendo: “pelas entidades do bem, você é meu”.


Simpatia para o amor com banana

  • 1 banana
  • Mel
  • Açucar
  • 1 papel banco

Essa simpatia para o amor é bem conhecida. No sentido do comprimento, pegue uma banana, tanto faz se for verde ou madura, e corte-a. Dentro dela coloque mel e açúcar, pode ser uma pequenina quantidade.

Pegue um pedaço de papel em branco, escreva o nome do amado(a) e coloque no meio dessa banana e amarre-a bem firme, guardando-a dentro de um recipiente ou embalagem plástica.

Após 3 dias jogue tudo fora dizendo:

“Que a doçura do açúcar, do mel e da banana melem o coração (dizer o nome do amado(a).”


Simpatia da rosa para o amor

Materiais para a simpatia:

  • 1 Rosa

Numa linda manhã de sexta-feira, segure uma rosa com bastante emoção, sentimento e fé, pronuncie o nome do amado(a) e coloque a planta num vaso com água filtrada.

Pela noite, retire pétala por pétala da rosa dizendo a cada uma:

“Que (nome do amado(a)) tenha cada vez mais amor por mim!”.

Guarde tais pétalas num pedaço de pano ou algo similar e guarde no seu armário.

Após 21 dias, deixe que o vento leve as pétalas e use o utensílio que usou