Muitas pessoas recorrem às simpatias para purificar a casa, seja no intuito de limpar o ambiente de possíveis entidades negativas, ou até mesmo para afastar o mau olhado.

Essas simpatias para purificar o lar podem ser muito úteis, por diversas vezes nós nem sequer percebemos o peso espiritual presente em nossas vidas, se livrar de toda essa bagagem é imprescindível.

Se você estava buscando pelas melhores limpezas espirituais para o lar, você finalmente chegou ao lugar certo. Agora, além de descobrir se havia algo atrapalhando o seu caminho, você também verá a melhora nitidamente em sua vida.

https://youtu.be/I5bp_7XVsQI

Simpatia para purificar a casa

Materiais necessários:

  • Um pouco de alecrim
  • Cravos da índia
  • Uma cabeça de alho inteira
  • Um pequeno recipiente
  • Uma vela branca

Modo de preparo:

Para realizar essa poderosa limpeza espiritual da casa é bastante simples, você, em primeiro lugar, deverá reunir todos os ingredientes citados acima.

Depois disso, pegue o recipiente escolhido e lave em água corrente, depois coloque dentro dele o alecrim, os cravos da índia e os dentes de alho separados.

Depois disso feito, você deverá colocar na sala ou na cozinha este vidro, em um cantinho qualquer de sua preferência onde não fique tão exposto assim.

Depois disso, reze um pai nosso ajoelhado(a) de frente para esse recipiente, com muita fé e logo em seguida acenda a vela branca. 

Com a vela acesa em mãos, vá em cada cômodo de sua casa e passe a chama da vela pelos quatro cantos de cada cômodo, enquanto faz, isso, reze um pai nosso e uma ave maria.

Ao terminar a simpatia para purificar o lar, deixe o recipiente com todas as coisas dentro por uma semana, descarte o resto da vela enrolada em papel e pronto: você terminou a simpatia.

Simpatia para melhorar e energizar o ambiente do lar

Materiais necessários:

  • Sete cravos da índia
  • Um saquinho transparente
  • Fita ou barbante amarelo

Modo de preparo:

Para essa poderosa simpatia para energizar a casa você deverá ter em mãos exatamente sete cravinhos da índia, você deverá rezar sete pai nosso com eles entre as palmas de suas mãos.

Depois rezar, você deverá colocar os cravos em um saquinho transparente, amarrando a boca do mesmo forte com o barbante ou fita, que devem ser amarelos.

Depois disso, coloque este saquinho na sala ou na cozinha, que são as áreas onde mais entram e saem pessoas.

Deixe lá pelo máximo de tempo que conseguir, mas em caso de ter que jogar fora, enterre o saquinho sem abrir de forma alguma.