Simpatias de Santo Antônio

simpatia de santo antonio
Escrito por Paulo Rodrigues

A simpatia para Santo Antônio é muito conhecida, este Santo é um grande ajudador dos apaixonados e dos amantes, daqueles que fazem absolutamente qualquer coisa para terem a pessoa amada em suas mãos.

Se você já se cansou de sofrer por amor, saiba que essa simpatia para conquistar a pessoa amada certamente te auxiliará a conseguir aquilo que você tanto busca. Não faça qualquer simpatia sem antes verificar a fonte de onde ela vem.

Nós sempre buscamos trazer simpatias reais e bem fundamentadas na fé, assim você não só atinge os melhores resultados, mas também acaba elevando a sua espiritualidade de uma vez por todas.

simpatia de santo antonio

Para que servem as simpatias para Santo Antônio?

As simpatias para Santo Antônio servem principalmente para conquistar a pessoa amada.

Só quem já teve um amor não correspondido sabe como isso pode machucar, então pare de sofrer por amor agora mesmo e comece a obter os benefícios da fé com as simpatias

Simpatias de Santo Antônio

Gelo no Santo Antônio

A simpatia do gelo no Santo faz com que o seu amor venha a você em até 48 horas. É uma simpatia muito simples, tudo o que você precisará é de uma imagem do Santo e de um refrigerador do seu uso.

Para fazer essa simpatia é muito simples, basta que você diga ao Santo as seguintes palavras:

Santo Antônio, te coloco no frio e só te tiro quando aquecer o meu peito como amor de fulano(a)!”

Depois coloque o Santinho na geladeira e deixe lá até a pessoa te procurar, quando isso acontecer coloque o Santo em um lugar confortável e cubra-o com um tecido qualquer, um manto.

Santo de cabeça para baixo

simpatia santo antónio

Essa simpatia é extremamente antiga e a grande maioria das pessoas já tentou fazê-la. Tenha em mente que essa é uma simpatia forte, então só faça quando tiver certeza absoluta sobre o seu resultado.

Encha um copo com água fria e mergulhe o Santo de cabeça para baixo. Diga a ele que você só o tirará de lá quando ele colocar uma pessoa boa em sua vida, para que você seja feliz no amor.

Quando surgir alguém, tire imediatamente o Santo da água e volte-o para o seu lugar original. Agradeça muito a Santo Antônio.

Sete rosas

Em um vaso, coloque sete rosas vermelhas. Deixe o vaso bem de frente com a imagem de Santo Antônio, ajoelhe-se e peça por um amor bondoso, diga que deseja alguém apaixonado e com boas intenções. 

Finalize, devolva o vaso e o Santo no lugar, logo em breve um novo amor surgirá em sua vida e te fará esquecer de todos os outros.

Tire Jesus de Santo Antônio

Se a sua imagem do Santo traz jesus no colo, tire Jesus dele. Deixe o Santo lá, guarde a imagem de Jesus e diga que só devolverá quando o seu amor vier até você. Quando vier, reze um Pai Nosso com a imagem de Jesus na mão e depois entregue de volta para o Santo.

Fitas coloridas

A  simpatia de Santo Antônio mais conhecida depois das já citadas é a das fitas coloridas. Essa simpatia serve para amarrar a pessoa que você gosta. Amarre sete fitas de cores diferentes no corpo de Santo Antônio, diga que só soltará quando a pessoa amada te pedir em namoro. Depois de soltá-lo jogue as fitas fora.

Simpatia do perfume

Pegue uma rosa vermelha natural e tire dela três cravos. Você pode precisar de uma faca ou estilete para fazer isso.

Depois de feito, abra o seu perfume e coloque estes cravos dentro. Ore pedindo por um amor, feche e borrife sempre em sua pele antes de sair de casa.

Simpatia da fita branca

Amarre uma fita branca grossa ao redor dos braços da imagem de Santo Antônio, assim ele ficará preso e não poderá fazer nada senão atender o seu pedido. Você deve pedir por um casamento, por um amor feliz e por uma pessoa boa em sua vida.

Santo Antônio debaixo da cama

Essa simpatia de Santo Antônio é muito poderosa, só faça se tiver certeza de que realmente ama a pessoa que irá amarrar.

Coloque o santo embaixo de sua cama e antes de dormir todos os dias diga as seguintes palavras: “Santo Antônio, eu determino que me ajude a encontrar o amor, somente assim é que te colocarei de volta em seu lugar!”

Depois de mais ou menos uma semana a pessoa amada deve surgir em seu caminho, pedir perdão caso tenha te feito algo ou alguém novo aparecerá.

Cada simpatia tem a sua própria função, indicamos que faça apenas uma por vez para que não hajam problemas. Não peça coisas para mais de um santo no mesmo dia, você pode obter o efeito contrário.

Faça no máximo uma dessas simpatias por semana, pedir demais é um problema sério.

Nos intervalos disso ore, clame a Deus, busque melhorar a sua conexão com o divino, assim será possível obter muito mais sucesso.

Tome cuidado para não rejeitar o amor quando ele vier até você. Isso é algo extremamente comum, fique atento e colha os benefícios da simpatia de Santo Antônio!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário