Simpatias para a Sorte

Simpatias para Santo Antônio

simpatias de santo antónio
Escrito por Paulo Rodrigues

Nascido em Lisboa no ano de 1191, é um importante santo e com inúmeros devotos dentro e fora da própria Igreja Católica, por isso existem várias orações e simpatias de Santo Antônio.

Entre inúmeras histórias, ficou conhecido até hoje como o santo casamenteiro (mesmo em sua época não pregando sermões sobre o tema), pois quando em vida ajudou muitas mulheres a conseguirem um dote pra então realizarem o casamento dos seus sonhos. Vale lembrar que naquele tempo quem arcava com o dote era a família da noiva!

Reza a lenda que uma linda jovem que desejava casar fez um altar para Santo Antônio em sua casa e rezava todos os dias para conseguir o seu intento. No entanto, após vários meses de espera e sem nada conseguir, ela pegou a imagem e atirou pela janela, caindo exatamente em cima de um lindo jovem que passava na rua.

Devido a situação os dois se conheceram, apaixonaram-se e a fama de casamenteiro de Santo Antônio aumentou ainda mais.

Como dissemos acima, existem várias orações e simpatias, neste artigo trazemos três poderosas simpatias que lhe ajudarão a conquistar de vez aquilo que muitas mulheres dizem ser o momento mais importante de uma vida: casar com alguém verdadeiramente especial. Além disso, você poderá também saber o nome do seu futuro marido e como conquistar alguém que você tanto gosta.

simpatia de santo antonio

Simpatia Santo António para casar

Uma das simpatias de Santo Antônio que deram certo para conseguir um bom casamento é a simpatia do bolo milagroso.

Para isso você vai precisar de um bolo de qualquer sabor, três velas que possuam a figura do santo (pode ser encontrada em qualquer casa de artigos religiosos) e uma essência de flor de laranjeira (que pode ser comprada em lojas de produtos naturais).

Então no dia 13 de junho de manhã bem cedinho, tome um banho com a essência, escolha um local dentro de sua casa bem agradável para que possa acender todas as velas de uma vez.

Pegue imediatamente o bolo e corte em quatro partes iguais, sendo que o primeiro pedaço deverá ser colocado na porta da Igreja do seu bairro que realiza os casamentos e as fatias restantes deverão ser dadas para três mulheres já bem casadas.


Simpatias de Santo Antônio para conquistar a pessoa amada

Se a sua intenção for conquistar alguém através da ajuda de Santo Antônio, pegue uma vela e escreva nela com um palito o nome do pretendente. Espalhe mel por toda a vela (menos o pavio), e acenda num recipiente todo branco. É certo que em alguns dias a pessoa amada lhe dará notícias!

Já para saber o nome do seu futuro marido com a ajuda desse poderoso santo, escreva nomes aleatórios e de possíveis pretendentes em pequenos pedaços de papel, sendo que um deles deve ser mantido em branco.

Coloque todos os papeizinhos amassados, inclusive o que ficou em branco dentro de um prato com água e deixe do lado de fora de sua casa no horário da madrugada. Pela manhã verifique esse prato, o papelzinho que estiver mais desdobrado lhe mostrará quem será teu futuro esposo.


Simpatia de Santo António em vídeo


Também pode gostar:

Espero que seja do agrado as simpatias de Santo António e corra tudo bem. Em caso de dúvida deixe o seu comentário abaixo.

<<< ver mais simpatias

Simpatias para Santo Antônio
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

Deixe um comentário