A simpatia para Santo Antônio é muito conhecida, este Santo é um grande ajudador dos apaixonados e dos amantes, daqueles que fazem absolutamente qualquer coisa para terem a pessoa amada em suas mãos.

Se você já se cansou de sofrer por amor, saiba que essa simpatia para conquistar a pessoa amada certamente te auxiliará a conseguir aquilo que você tanto busca. Não faça qualquer simpatia sem antes verificar a fonte de onde ela vem.

https://youtu.be/D7VoFn8cEyM

Nós sempre buscamos trazer simpatias reais e bem fundamentadas na fé, assim você não só atinge os melhores resultados, mas também acaba elevando a sua espiritualidade de uma vez por todas.

Para que servem as simpatias para Santo Antônio?

As simpatias para Santo Antônio servem principalmente para conquistar a pessoa amada.

Só quem já teve um amor não correspondido sabe como isso pode machucar, então pare de sofrer por amor agora mesmo e comece a obter os benefícios da fé com as simpatias

Simpatias de Santo Antônio

Gelo no Santo Antônio

A simpatia do gelo no Santo faz com que o seu amor venha a você em até 48 horas. É uma simpatia muito simples, tudo o que você precisará é de uma imagem do Santo e de um refrigerador do seu uso.

Para fazer essa simpatia é muito simples, basta que você diga ao Santo as seguintes palavras:

Santo Antônio, te coloco no frio e só te tiro quando aquecer o meu peito como amor de fulano(a)!”

Depois coloque o Santinho na geladeira e deixe lá até a pessoa te procurar, quando isso acontecer coloque o Santo em um lugar confortável e cubra-o com um tecido qualquer, um manto.

Santo de cabeça para baixo

simpatia santo antónio

Essa simpatia é extremamente antiga e a grande maioria das pessoas já tentou fazê-la. Tenha em mente que essa é uma simpatia forte, então só faça quando tiver certeza absoluta sobre o seu resultado.

Encha um copo com água fria e mergulhe o Santo de cabeça para baixo. Diga a ele que você só o tirará de lá quando ele colocar uma pessoa boa em sua vida, para que você seja feliz no amor.

Quando surgir alguém, tire imediatamente o Santo da água e volte-o para o seu lugar original. Agra