Quer consultar gratuitamente o tarot de Marselha bola de cristal e descobrir muitos aspectos sobre a sua vida?

Para jogar este oráculo é muito simples:

  1. mentalize forte o que deseja saber,
  2. Olhe para a bola de cristal
  3. carregue na bola

tarot de marselha bola de cristal

Relacionamentos amorosos, emprego, prosperidade, saúde, família, amizade… Não importa qual seja o setor que você mais precisa saber neste momento. O este poderoso oráculo criado na cidade de Marseille, França, pode te ajudar.

Estima-se que o tarot de Marselha com bola de cristal tenha sido criado no século XVII e desde então foi sendo utilizado em diversas culturas.

Até hoje, ele é visto como um oráculo muito importante e com grande capacidade de revelar segredos bastante ocultos. 

Aqui, você pode consultar o tarot na bola de cristal gratuitamente e fazer as perguntas que desejar.

Dicas para jogar tarot de Marselha com bola de cristal grátis

Neste jogo gratuito você terá disponível três cartas que vão apresentar informações e respostas sobre o momento de sua vida. Geralmente, as respostas apresentam questões e conflitos atuais que o consulente esteja passando e precisando resolver.

É super simples e fácil jogar, siga os passos!

  • Comece fechando os olhos e fazendo um exercício rápido de respiração. Isso fará com que energias e pensamentos negativos se dissipem, melhorando assim a conexão com o este tarot.
  • Em seguida, escolha uma das cartas de forma intuitiva, permitido que o universo lhe apresente o melhor resultado.
  • A carta escolhida trará respostas tanto do aspecto presente, mas também pode ter relação a situações do passado e futuro. Abra o seu coração para interpretar de forma mais sincera e livre, não deixando que a mente atrapalhe.

O que é o tarot de Marselha da bola de cristal e como ele funciona?

O este jogo de tarot conta com 78 cartas, sendo divididas em 22 arcanamos maiores e 56 menores. Muito tradicional, principalmente na França, este oráculo é uma ferramenta de autoconhecimento.

Com ele, é possível medita, analisar e refletir sobre acontecimentos do passado, presente e futuro, sempre através de mensagens simbólicas.