Tarot do dia Grátis – Tire uma carta

tarot do dia
Escrito por Paulo Rodrigues

É muito mais fácil quando conseguimos receber uma orientação. Seja na área do trabalho, saúde ou amor. Com o tarot do dia, você pode esclarecer dúvidas através desse jogo online e gratuito. 

Você está diante de algum problema pessoal? Acordou sentindo como se uma névoa estivesse sobre a sua cabeça? Normal, quem nunca se sentiu assim, não é mesmo? Agora com as facilidades da internet, é possível buscar ajuda e terapias holísticas que possam nos proporcionar um pouco de tranquilidade e lucidez. 

Este tarot diário é um oráculo poderoso, prático e fácil de jogar. Basta se concentrar, respirar fundo e deixar que a sua intuição leve à carta adequada e que irá te orientar para aquilo que mais precisa saber no momento. 

Está preparado? Comece a jogar agora mesmo! 

Mentalize a sua pergunta e tire uma carta

Faça agora mesmo a sua pergunta para o Tarot do dia 

Como você está se sentindo agora? Já parou pra observar suas emoções hoje? Caso esteja em busca de um conselho ou quer saber se vai conseguir passar naquele concurso público, basta tirar a sua carta do dia neste jogo online e grátis.

Comece fazer um rápido exercício de respiração. Isso ajuda a eliminar os pensamentos negativos e diminuir um pouco a ansiedade. Não existe hora certa para você fazer o jogo, se bateu a vontade é o momento.

Depois, feche os olhos e mentalize exatamente a pergunta que deseja fazer para o taro do dia. Este jogo pede um pouco mais de objetividade, pois o objetivo desse oráculo é oferecer uma resposta rápida para algo que esteja afligindo o consulente naquele momento.

Se notar que a sua energia já está melhor e conectada com o momento presente, então tire a sua primeira carta, clicando nas opções que aparecem na sua tela.

Como aproveitar melhor o jogo? 

Assim como nos demais oráculos e jogos de tarot online, o mais importante é se permitir. Devido à correria do dia a dia, estamos muito ansiosos e acabamos perdendo a capacidade de se conectar com as energias que regem o universo.

É por isso que temos um monte de inquietações, dúvidas e não conseguirmos acessar essas respostas, que na realidade estão dentro da gente. O jogos de tarot servem para trazer um pouco de lucidez, iluminar as ideias para que a gente possa seguir em frente. Afinal, esse é o grande objetivo da vida, não é verdae?

Para que você aproveite melhor o tarot do dia, a nossa sugestão é que você jogue pela manhã, quando a sua mente ainda está mais calma e sem aquela afobação da vida cotidiana. Pela manhã, a conexão com as energia ficam mais sutis e você poderá receber uma orientação muito mais assertiva para o seu momento.

Posso jogar várias vezes?

Sim, o tarot do dia é online e gratuito, por isso está aberto para você jogar quantas vezes quiser. Porém, quando há um excesso, é comum que a conexão se perca no meio do jogo, dificultando assim que a mensagem chegue com mais clareza.

Além do jogo e do símbolo que cada lâmina irá mostrar pra você, procure fazer a sua própria interpretação, de forma livre e amorosa. Não permita que a sua mente e as dúvidas que elas costumam gerar atrapalhe.

Silencie, respire e elimine crenças limitantes, pois são elas que atrapalham não apenas o tarot do dia, como também as demais decisões que você tem que fazer na vida.

Neste tarot, as cartas são baseadas nos arcanos maiores e oferecem uma previsão para o dia, o que poderá acontecer neste futuro breve. 

Que tipos de perguntas posso fazer para o tarot do dia?

Não existe restrição ao tipo de pergunta que você pode ou não fazer. Todo oráculo é livre e aberto para que o consulente fique à vontade para perguntar o que desejar. 

As lâminas do jogo são preparadas para responder a respeito de todos os setores, porque se trata de uma visão unicista. É claro que cabe também ao consulente interpretar a resposta de acordo com o momento que ele está vivendo.

Se algo tocar o seu coração durante o tarot do dia, apenas receba a mensagem, reflita e veja se poderá agir de acordo com o que o tarot disse. Nem sempre você deve tentar resolver tudo no mesmo dia, porque o ideal é confiar no tempo divino.

Por mais difícil que o momento possa parecer, procure aceitar primeiramente e entregar ao universo para que ele resolva da forma mais sábia. 

Perguntas sobre relações afetivas, vida financeira, viagens, amizades, família, negócios, saúde… Pergunte o que desejar para o jogo e sinta confiança que a resposta certa virá!

Caso você nunca tenha jogado, aproveite para conhecer melhor o jogo e se alinhar com a energia do tarot do dia. Jogue todos os dias pela manhã e você vai sentir como a cada dia recebe algo exatamente de acordo com o seu momento.


Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário