É normal todas as pessoas desejarem algo difícil e a simpatia para conseguir algo impossível vai ajudar bastante a realizar o que você deseja tanto.

O mais importante de tudo é seguir algumas regras na vida, ser uma pessoa bondosa, não querer o mal dos outros, não ser invejosa, e agradecer sempre por tudo na vida, nem que seja um objectivo pequeno…(mas agradeça sempre).

Essa simpatia para conseguir algo urgente é um pouco diferente das outras, ela é mais uma oração mas é vista como simpatia devido alguns rituais a seram feitos.

simpatia para atingir algo muito dificil

Simpatia para conseguir algo impossível

Também conhecida como a simpatia para realizar um desejo urgente. Ela é baseada na oração da Santa Clara e tem como objectivo pedir uma graça.

Tem um pormenor muito importante, pois ela tem que ser rezada no dia 11 de cada mês até que o seu desejo se torne realidade.

Ao mesmo tempo que ora a prece à Santa e faz seu pedido, deve acender uma vela branca e deixar queimar até ao fim e guardar os restos da vela numa sacola até que o desejo se realize. Depois coloque os restos da cera para o lixo, importante é nao deitar até que o seu sonho seja realidade.

“Oh, Santa Clara, que seguiste Cristo com tua vida de pobreza e oração, fazei com que eu consiga realizar (seu pedido).

Obrigado Santa Clara por me antender e levar meu pedido que me parece impossível ao Pai do Céu e lá pedir por mim. Fico grata e serei agradecida para toda a minha vida.

Esta simpatia para alcançar uma graça impossível deve ser orada em novena, ou seja, por nove dias…(comece dia 11 e termina dia 20).

No final de cada oração deve orar um Pai Nosso e uma Avé Maria.

Leia também: Simpatia para dominar marido»

Simpatia para realizar o que deseja

Esta é uma variante da simpatia apresentada acima. É tudo igual, só muda mesmo a oração.

“Oh, Santa Clara, que seguiste Cristo com tua vida de pobreza e oração, fazei com que, entregando-nos confiantes à providência do Pai Celeste, no inteiro abandono, aceitemos serenamente tua soberba vontade.”

Simpatia para ter algo que deseja muito funciona?

Sim, posso dizer que sim…passo a contar uma situação que aconteceu recentemente com uma amiga que me pediu ajuda.

Como sempre quando alguém não fala no problema eu não pergunto por respeito. Então eu passei essa simpatia para conseguir algo impossível para ela.

Passado dois meses e pouco ela me chamou no Whats para me agradecer, pois o que ela queria se tinha tornado realidade e tinha certeza que deu certo devido a simpatia, pois ela já tinha desistido de lutar pelo objectivo e acabou acontecendo quando ela já não esperava.

Esta foi apenas um de muitos casos de sucesso que eu aconselhei a simpatia. Por isso não custa experementar.

Agora, você tem que acreditar mesmo como se já tivesse acontecido, agradecer sempre, mesmo que não esteja acontecendo…e o principal de tudo é a sua fé ser verdadeira.

Também pode interesar:

Com essas ferramentas dentro de você eu acredito que a simpatia para conseguir algo impossível vai funcionar muito bem. Caso tenha um pouco disponibilidade deixe o seu comentário abaixo, se deu tudo certo ou não.

https://youtu.be/05gNQCwjKBA