17-a-estrela-tarot-1

A Carta a Estrela no Tarot é uma carta motivacional, sem sombra de dúvidas um ótimo resultado para se ter no momento da tiragem. É uma carta que vem trazendo a esperança, conselhos, avisos e um ar de novidade.

Se você tirou essa carta e está com frio na barriga para saber o resultado, encha o seu coração de alegria, pois você perceberá que tudo em sua vida depende somente de você, somente das suas decisões.

Se você decidiu tirar Tarot online para ter conselhos sobre amor, saúde ou trabalho, aperte os cintos e descubra o que as cartas têm a lhe dizer!

Carta A Estrela no amor

Essa carta vem para te cobrar positividade. Onde está a sua alegria, a sua motivação? O amor se enche disso para acontecer, para vibrar amor, é necessário ter essas coisas fluindo de dentro de si!

Comece a ter novos hábitos, cuidado com as inseguranças e o ciúmes, esses são os vilões do bom relacionamento. Vá achando novos caminhos para controlar os seus impulsos, evite brigas sempre que puder.

Não se submeta a ninguém. Você não pode deixar a sua estrela se apagar. Faça o que puder para estar em um relacionamento respeitoso e saudável, mas se isso não for possível, vá embora.

Nada de ficar em ambientes ruins por comodismo ou por rotina, isso é muito nocivo à nossa autoestima.

Carta A Estrela na saúde

Você tem tudo para ter uma saúde nota dez, mas nem sempre faz o que é necessário para otimizar o seu bem-estar.

Saiba que a nossa saúde é muito frágil e tudo pode gerar problemas nisso. Fique atento(a) Às causas emocionais que podem te fazer adoecer, isso também é muito importante.

Não insista naquilo que é prejudicial para a sua saúde, hoje está tudo bem mas amanhã pode não estar.

Deixe de lado imediatamente a negatividade, ela é como um câncer no âmago do nosso ser, se nutre de tudo o que é bom e só nos faz mal. Tenha isso em mente.

Carta A Estrela no trabalho

Você tem tudo para ter uma carreira brilhante, com um pouco de positividade você conseguirá prosperidade em largos níveis.

Não tenha medo das fases mais difíceis, são todas feitas para que você aprenda e melhore em uma próxima vez.

Tente começar com novos projetos, o tempo está propício para isso. Não se confunda no meio do caminho, mantenha o seu foco bem estabelecido para não se complicar.

Fique atento(a) às novas oportunidades, não fique parado(a).

Você tem tudo para ter sucesso, dinheiro, amor e muita saúde, isso só depende de você. Não culpe os outros pelo seu fracasso e nem os parabenize pelos seus méritos.

Enxergue o seu valor e faça disso a sua prioridade. A carta A estrela deve te manter motivado(a) para seguir o seu caminho com muita luz. Fique em paz.