Banhos indicados para fazer na quarentena

Escrito por Paulo Rodrigues

A quarentena pegou todo mundo de surpresa e, de repente, um vírus invisível e silencioso alterou a rotina de todo mundo. A pandemia de coronavírus trouxe muita dor e sofrimento às pessoas, acumulando muita energia negativa para o mundo.  

As consequências estão se mostrando muito sérias, com problemas como ansiedade, depressão, solidão, falta de emprego e problemas financeiros. Neste contexto, os banhos energéticos estão cada vez mais necessários. Como já explicamos aqui no site, eles também são conhecidos como banhos de descarrego e servem para eliminar em muitos casos as energias negativas, pois quando vibramos em frequências negativas atraímos para nós coisas ruins, dentre elas o mau-olhado. 

Conforme a especialista em cuidado pessoal do GUIA55, Aline Moura, a ciência, inclusive, já comprova que banhos no geral são excelentes para repor as energias do corpo. “Os banhos desintoxicantes, por exemplo, combinam uma série de ervas medicinais expulsando as impurezas e realizando um detox natural do corpo”, afirma Aline. 

Selecionamos dois banhos energéticos excelentes para fazer neste período de quarentena. Confira! 

Para reequilibrar as energias

Toda a tensão da quarentena pode ter desequilibrado nossos chakras. Por isso o banho de ervas é essencial para fazer uma limpeza energética. Os banhos com ervas são uma das muitas maneiras que temos para limpar as energias negativas e reequilibrar de volta todos os nossos campos energéticos.

Para o banho das 7 ervas sagradas, que já está disponível em nosso site, você precisa de: 

  • 2 litros de água
  • 3 punhados de sal grosso
  • 3 punhados de alecrim
  • 3 punhados de arruda
  • 3 folhas de laranjeira
  • 3 folhas de manjericão
  • 3 punhados de erva-de-são-joão
  • 3 cravinhos (cravos-da-índia)
  • 3 folhas de hortelã

Modo de preparo: Primeiro faça o seu banho de sal grosso, ou seja, coloque 2 litros de água para ferver. Quanto tiver quente, adicione 3 punhados de sal num recipiente e coloque metade da água dentro do recipiente com sal.

Em seguida, insira as 7 ervas sagradas dentro da água fervida sem sal e deixe repousar por 15 minutos, depois coe as ervas. Quando esfriar leve os dois recipientes consigo, tome normalmente o seu banho higiênico e, em seguida, faça o banho com sal do pescoço para baixo, depois o banho de ervas também do pescoço para baixo.

Para atrair dinheiro 

O isolamento social fez muitas pessoas terem a renda prejudicada e até perderem seus empregos. O banho de louro também é muito utilizado por quem deseja atrair mais prosperidade e dinheiro.

Ingredientes:12 folhas de louro e um litro de água. Coloque a água para ferver e só adicione as folhas depois, com o fogo desligado, deixando descansar por uns minutos. Realize seu banho tradicional de higienização. Aplique a água do louro depois do banho apenas do pescoço para baixo.

Diga o mantra: “a energia da prosperidade está em minha vida a partir deste momento. Portas se abrem, o dinheiro aparece e o meu prestígio aumenta. Sou uma pessoa abençoada”. 

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário