Belzebu, demonizado na Bíblia e aclamado na mitologia, você escolhe o seu lado. Quer entender tudo sobre essa entidade? Basta continuar lendo e você terá acesso às mais importantes informações sobre ele.

Conhecido como o demônio mais poderoso, ele é um dos príncipes do inferno, um dos mais importantes seres existentes por lá. Não é à toa que o seu nome é tão conhecido e citado, ele é um dos principais.

Colocado como um demônio muito forte, é visto como um dos grandes contribuintes para o mal na Terra, mas na mitologia é visto como um grande ajudante na colheita. Continue lendo e saiba tudo sobre Belzebu.

Exu Belzebu

Exu Belzebu ou Exu Mor, como também é conhecido, ele é o grande líder da ordem dos Exus. É muito importante, o principal.

Nunca foi humano, fora sempre um demônio e sempre muito poderoso e muito importante. O que Exu Belzebu faz, nenhum outro Exu consegue. Todos a ele se curvam, um dos príncipes do inferno, evoluído.

Curva-se apenas ao próprio Lúcifer, entenda que ele compõe, junto com Astaroth, a “Maldita Trindade” do inferno. São todos muito importantes e , em todo o mundo, não há quem não os conheça.

É o Exu mais temido, procurado para os mais profanos e maldosos trabalhos, só ajuda aqueles que merecem de fato a sua atenção.

Ele incorpora?

Poucas pessoas sabem, mas Exu Belzebu não incorpora em médiuns ou coisa do tipo, se ele quer, ele se mostra  como é para cada pessoa, por mais que a sua aparência sempre ou quase sempre seja julgada como assustadora.

A verdade é que ele pode fazer de tudo: nos dar riquezas, sucesso, mulheres, homens ou até mesmo acabar com a vida do nosso rival. Não existem causas humanas impossíveis para este demônio, mas saiba que você não quer enfrentar a fúria da sua mão.

Para contatá-lo é possível fazer oferendas e pontos riscados, é bom fazer isso somente se você tiver a certeza de quer ter a atenção dele, afinal, muitas pessoas acabam não aguentando a situação no final das contas.

Ele é um Exu muito poderoso e não nos fará mal, a não ser que mereçamos. Mantenha os seus olhos abertos aos seus passos, não falhe com Exu Belzebu e você ficará seguro(a)

Belzebu incorpora?