Como Fazer benzimento com louro

benzimento com louro
Escrito por Paulo Rodrigues

Muitas pessoas já são adeptas ao benzimento com louro, uma vez que esse tipo de atividade é extremamente positiva para a vida do ser humano. Inúmeros benefícios podem ser alcançados por meio dessa prática, vale muito a pena saber mais sobre isso.

Esse tipo de benzimento serve para várias coisas, desde a cura de doenças, limpeza de ambiente e limpeza espiritual. Qualquer pessoa pode recorrer à isso, basta que a pessoa tenha fé no procedimento.

Se você está sentindo uma carga muito negativa em sua vida, então esse benzimento é para você. Tudo deve ser feito com muita fé, de modo que não sobre espaço para as dúvidas, que são inimigas das realizações espirituais.

Como fazer o benzimento com louro?

Benzimentos não são lá muito difíceis de se realizar, mas é necessário atentar-se em alguns pontos que promovem o pleno funcionamento da prática. Tomando esses pequenos cuidados, tudo sairá exatamente como o planejado.

Para começar, você precisa de um lugar calmo, onde não hajam interrupções. Se planeje para realizar o benzimento em um horário onde a sua casa esteja vazia, de modo que não haja plateia e muito menos coisas para te atrapalhar.

Você deve ter em mãos três folhas de louro, você pode coloca-las em cima de uma cadeira, e em frente dela, ajoelhar-se para começar a orar e se benzer. Para realmente começar o poderoso benzimento, você deve estar na mais plena concentração, se não nada irá dar certo.

Busque um jeito de manter o foco, reze um pai nosso ou simplesmente ore da maneira como você preferir, o importante é começar abrir espaços para a sua espiritualidade fluir, sem se permitir sair do foco, que é a concentração.

Depois disso feito, se imagine em sua mente. Se visualize perfeitamente, os seus cabelos, os seus olhos, os seus ombros, os seus braços, tudo igual a você. E então, imagine, saindo de sua cabeça, uma luz prateada, e de seu peito uma luz verde.

Imagine isso, todas as suas características físicas somadas as luzes, não perca essa imagem em sua mente, deixe isso se firmar.

Agora, neste ponto, escolha aleatoriamente uma das três folhas de louro e coloque ela em sua testa, nesse momento visualize a sua conexão com deus, essa luz prateada saindo de sua mente e indo em direção da mente de deus.

Repita para si mesmo que você é um vaso de conhecimento dado por deus, do poder de deus e que isso ninguém jamais poderá te tirar.

Agora, usando outra folha de louro, pouse a sua mão onde fica o seu coração e se visualize sendo lar do amor de deus, lugar onde os planos de deus florescem. Mantenha essa visão em sua mente de modo que tudo fique ainda mais calmo.

Agora, com a última folha que sobrou, você deve orar com as mãos juntas, pedindo pelas suas causas, pela limpeza de sua mente e do ambiente onde você vive, pelas pessoas que você ama e por sua saúde, todo esse tipo de coisa.

Finalize o benzimento com louro rezando um pai nosso, isso é muito mais poderoso do que você pode imaginar. Na hora de desfazer-se das folhas, você pode simplesmente jogá-las no lixo ou enterrar, sem problema algum.

Em que situações se pode usar o benzimento com louro?

Este tipo de benzimento é muito procurado por pessoas que acreditam que sofrem de muita inveja, pois ele tira de cima de nós todo o tipo de energia negativa, então, dessa maneira, isso ajuda a limpar a nossa vida desse tipo de sentimento.

Pessoas com doenças antigas recorrem ao benzimento para encontrar conforto e paz, de modo que as doenças para a regredir e dar sinais de melhora. É muito eficaz, tanto quando pedimos por nós quanto pelos outros.

O benzimento com louro também é muito procurado por pessoas que acreditam estar sendo perseguidas por entidades malignas, já que além de limpar o ambiente, limpa também a sujeira espiritual.

Esse benzimento pode ser usado também para acalmar pessoas, como crianças ou até mesmo um marido estressado e até para abrir caminhos. Use para a sua causa com muita fé e isso se resolverá.

O benzimento também pode ser feito para afastar coisas negativas que estão acontecendo ao seu redor sem que você perceba. Ore pedindo para que Deus quebre todas as coisas ruins, mesmo as que não estão explícitas aos seus olhos.

Essa é uma atividade muito útil para a grande maioria das causas, então aproveite bem os seus momentos fazendo o benzimento. Basta que você pegue o hábito de se visualizar e isso fará tudo ser ainda mais simples e descomplicado.

Finalizando…

Assim como qualquer outra atividade ligada a espiritualidade, o benzimento também deve ser tratado com o máximo de respeito. Todas as atividades que envolvem o nome de deus não podem ser tratadas com indiferença ou brincadeiras.

Realize o benzimento com louro tendo em mente que isso é uma coisa séria, onde deus trabalha com muita força para o bem e para a proteção dos seres humanos. É uma maneira muito interessante de nos cuidar.

Agora que você já sabe como fazer o benzimento com louro, basta que você encontre a causa pela qual você quer pedir e exercite a sua concentração. Não esqueça de orar bastante e agradecer no final!

Links úteis:

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário