Como registrar suas simpatias e compartilhar seu conhecimento

Escrito por Paulo Rodrigues

Legenda: Registre seus rituais e passe seu conhecimento adiante / Autor: Halanna Halila / Fonte: Unsplash

Uma boa bruxa tem um arquivo imenso de simpatias. Afastar inimigos, atrair o amor verdadeiro, conseguir uma promoção no emprego, parar de roer unhas, abrir os caminhos, emagrecer e por aí vai… A lista é gigante e pode ajudar em todos os aspectos da vida. 

Mas de que adianta ter um “arsenal” de rituais poderosos e deixá-los guardados apenas para si? Compartilhando suas simpatias você pode ajudar muitos familiares e amigos a conquistarem seus desejos. Quem sabe você pode até mesmo criar um curso on-line empoderando outras bruxas e bruxos, estimulando-os a criarem seus próprios rituais. 

Com a tecnologia, ferramentas e redes sociais ao seu favor, basta uma boa dose de simpatia – e agora estamos falando daquela afinidade entre você e quem está te assistindo. Quando isso encontra a fé de quem faz o ritual, não há simpatia que não dê certo. 

Agora anote tudinho para começar a registrar e divulgar esse trabalho agora mesmo:

Conteúdo

A primeira coisa que você precisa se preocupar é o conteúdo. Como vai ensinar suas simpatias? Qual seu estilo? Se coloque no lugar de quem vai fazer o ritual e deixe o mais claro possível. Pense de que forma você pode entregar a solução para quem quer resolver um problema. Crie um roteiro para seus vídeos, essa estruturação deixa o conteúdo mais organizado. Você pode ter padrões, isso facilita as próximas produções. Por exemplo, pode decidir começar o vídeo explicando brevemente para que serve aquela simpatia, depois enumera os materiais necessários, explica o passo a passo e finaliza estimulando a fé. Você vai encontrar sua maneira de passar seu conteúdo e autenticidade. 

Equipamentos

Você vai precisar de um bom smartphone ou uma câmera semi-profissional para começar. A facilidade de usar um celular é poder gravar, editar e publicar o vídeo usando apenas um equipamento. Existem muitos aplicativos que facilitam esse trabalho. Outro equipamento essencial para produção desse conteúdo é um suporte para o smartphone. O monopé, por exemplo, vai dar a estabilidade necessária para que os vídeos não saiam tremidos. Eles são mais leves que o tripé, funcionam como pau de selfie, mas também podem ficar de pé. Além disso, pode ter a altura ajustada. É um acessório barato e bastante útil. 

Cenário

Embora o cenário pareça um detalhe, ele importa bastante em algumas produções. Escolha um local onde você vai gravar seus vídeos e coloque elementos que reflitam sua personalidade. Contar com a natureza é sempre interessante quando falamos de simpatias e rituais, porém, gravar ao ar livre oferece condições adversas, como chuva, vento, barulho, entre outros. Tenha um local fixo em casa também para essas situações. Mais importante do que os elementos visuais é a qualidade do áudio e imagem. 

Transmissão

Está na hora de divulgar sua produção. Qual seu objetivo? Ajudar apenas os amigos ou alcançar o maior número de pessoas? Se ainda tem um pouco de vergonha, você pode criar uma lista de transmissão no WhatsApp e adicionar seus conhecidos para que recebam seu conteúdo. Se já é mais desinibido, use e abuse das redes sociais para que seu conteúdo seja visto por mais pessoas. Você pode criar uma conta no Instagram para essa finalidade ou até mesmo um canal no YouTube. 

Agora sim! Finalmente seu conhecimento está sendo passado adiante…

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário