Amarração Esoterismo

Como saber se a amarração está funcionando?

Como Saber se a Amarração Está Funcionando
Escrito por Paulo Rodrigues

Como saber se a amarração está funcionando? Essa é a dúvida que não quer calar, todas as pessoas, quando fazem uma amarração, ficam ansiosas à espera de todo e qualquer sinal de resultado… pois é, você sabia que toda essa ansiedade pode ser muito nociva aos seus resultados?

A verdade é que tem sim como saber se a amarração vai dar certo, nós inclusive te ensinaremos isso aqui neste post, mas acalme o seu coração: duvidando do poder das simpatias e rituais você não será capaz de obter bons resultados. Confie na entidade que tomou a sua causa.

Nós te deixaremos a par dos efeitos da amarração, assim você saberá identificar quando eles começarem a aparecer, aos poucos em sua vida. Continue lendo e acalme o seu coração de uma vez por todas!

Como saber se a amarração está funcionando?

Existem alguns meios de como saber se a amarração está fazendo efeito, mas você precisa estar de olhos bem abertos para ser capaz de perceber isso.

Você precisará estar sem ansiedade para perceber estes sinais, porque toda forma de pressa pode nos fazer confundir o efeito da amarração com coincidência. A pressa nos faz céticos!

Conhecendo os primeiros sinais

Para não perder a fé precisamos mesmo nos agarrar aos menores sinais, assim não desanimamos em relação ao ritual. Quando estiver sozinha, por exemplo, e escutar o nome dele em algum lugar, saiba que este é um sinal.

Se escutar a voz dele em meio aos seus afazeres quando ele não estiver por perto, pode ser que seja porque ele está pensando em você, ou seja, a mente dele está sempre contigo.

Você pode sentir o seu cheiro ou até mesmo esbarrar com ele. Coincidências são muito comuns depois de uma amarração amorosa forte.

Fiz amarração amorosa e sonhei com ele

Pode ser que o sonho seja um dos mais importantes sinais. Ele está ligado com o nosso lado místico, então considere o sonho que você teve como um sinal, principalmente se este foi positivo e amoroso.

Você pode buscar ainda o significado de seu sonho para ter mais firmeza.

como saber se esta dando certo amarração

Como saber se a amarração já está fazendo efeito?

Te daremos agora alguns sinais mais profundos que podem te trazer a resposta de que, na verdade, a amarração já está fazendo efeito em sua vida, mesmo que você não saiba.

Bom, se ele volta e meia te manda mensagens e te procura, mesmo que sem nenhum intuito, pode ser que ele esteja passando por uma imensa confusão mental, sofrendo por falta sua na vida dele.

Se ele esbarra em seu caminho de vez em quando, isso quer dizer que ele não saiu de sua vida, o acaso continua aproximando vocês dois mesmo quando não planejam isso.

Se você vê pessoas que ele conhece sempre, saiba que isso vem para lhe mostrar que o que vocês têm é uma ligação espiritual, então dificilmente não terminarão juntos.

Todos esses efeitos da amarração devem ser levados em consideração, se você não usar deles para alimentar a sua fé, você pode até mesmo quebrar a amarração.

Fiz a amarração e ele  sumiu

Pelo contrário do que muitas pessoas pensam, quando ele some também pode ser um jeito de como saber se a amarração está funcionando. 

Quando nos sentimos confusos em relação a algo, isso nos gera um imenso estranhamento. Neste caso, se a amarração ainda foi feita há poucos dias, é completamente normal que ele suma por um tempo.

Ele pode estar assustado com todo o sentimento que está tendo em si, ou seja, pode ser que ele não esteja compreendendo toda a intensidade do amor que sente e, então, pense que fugir é a melhor saída. Mas não se assuste: se for por isso, ele logo aparecerá.

Também vai gostar de ler: Fiz amarração e ele se afastou

Porque a amarração demora?

Tudo o que é bem-feito demora! Acostume-se com isso se quiser uma vida espiritual aprofundada. O tempo do divino é diferente do nosso, não podemos ser egoístas e querer tudo em nosso próprio tempo. A amarração demora porque ela é definitiva na maioria das vezes.

Fiz amarração amorosa e ele voltou, e agora?!

Se você fez amarração amorosa e ele voltou, aproveite bem o momento. Trate-o da melhor forma possível e nada de atitudes desnecessárias que possam afastar os dois. Vá com calma, faça com que ele se sinta cada vez mais apaixonado por você.

Más atitudes podem tirar ele de você, principalmente no início do resultado. Incentive o amor, trate-o da maneira como ele sempre sonhou em ser tratado, o sucesso é certo!

Não se afobe, como já sabemos, todo traço de ansiedade pode estragar um ritual, por mais forte que seja. Deixe tudo nas mãos dos seres divinos sem titubear, assim a sua causa será melhor atendida.

Também vai gostar de ler:

Agora que você aprendeu a como saber se a amarração está funcionando acalme o seu coração. A pressa não te levará a lugar algum. Boa sorte!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

Deixe um comentário