Cores dos chakras

Cores dos chakras
Escrito por Paulo Rodrigues

As cores dos chakras chakras variam de acordo com as características de cada um. Cada cor representa uma parte diferente de nossa vida, entre personalidade e outras características também. É importante estudar sobre os chakras para que aprendamos a como alinhá-los.

Outra coisa importante é que devemos também compreender que algumas coisas vão mal em nossa vida justamente por não sabermos como alinhar isso. Com ajuda desta pesquisa você poderá transformar a sua vida em algo muito mais estável.

Entendemos as preocupações de algumas pessoas para com os chakras, é mesmo essencial que pensemos nas melhores maneiras para interpretar tudo. Quer saber tudo sobre as cores dos chakras? Leia este artigo até o final!

Qual a diferença entre as cores dos chakras?

Muitas pessoas não compreendem isso, mas as cores dos chakras são sete cada uma delas representa uma coisa distinta e importante de sua própria maneira. Para que compreendamos os chakras, precisamos entender a que se ligam as cores.

Cada cor representa uma área de funcionamento de nossa vida, nossa personalidade, nossa autoconfiança, nossa autoestima… Se você tem tido problemas com alguma dessas áreas, você já sabe que os seus chakras têm estado desalinhados.

Cores dos chakras- Chakra vermelho

Ochakra vermelho é um dos mais importantes, por isso começamos por ele. O chakra base representa a nossa força de vontade, aspectos de nossa autoestima, nossa autoconfiança… enfim, representa muito sobre nós mesmos.

Este é um chakra de extrema importância, se tem tido problemas nesta área busque se envolver com a terra, com plantas e com a natureza, em pouco tempo todos os seus problemas estarão resolvidos!

Chakra laranja

Entre as cores do chakra, o laranja representa basicamente quem nós somos de verdade, sem nenhum tipo de maquiagem ou fingimento. Nem sempre essa é a coisa mais linda, inclusive é por isso que muitas das pessoas fazem tudo o que podem para fingir serem quem não são.

Não deixe com que as pressões do mundo te transformem em alguém que você não é. Tenha sempre em mente que você precisa demonstrar apenas o que é verdade em sua vida.

Cores dos chakras: Amarelo

Este chara amarelo vem para falar sobre a importância de sermos verdadeiros e bondosos em nossas relações. Não podemos deixar de lado o fato de que ninguém é feliz sozinho, por isso não devemos mentir para quem amamos, para que estas pessoas não se afastem.

Tome cuidado com o que tem feito em sua vida, não deixe com que a falta de carinho estrague as suas relações. Busque sempre levar a luz para quem te ama, se tem tido problemas com isso, busque ser mais carinhoso e mais caridoso.

Chakra verde

Entre as cores dos chakras, o verde representa a nossa forma de nos comunicarmos com Deus e com o divino. Sabemos que muitas pessoas têm dificuldades com isso, mas esta parte é essencial para a nossa qualidade de vida.

Não importa como e nem quando, nunca é tarde para orar e para buscar um pouco de fé, mesmo que isso não tenha nada a ver com igrejas ou com religiões específicas. Medite, estude… você conseguirá evoluir neste aspecto!

Cores dos chakras- Azul claro

O chakra azul claro vem para falar sobre a nossa boca, sobre a forma como falamos com as outras pessoas. Muitos dos seres humanos não sabem se expressar e por isso acabam sendo mal vistos pela sociedade de modo geral.

Busque se expressar com carinho e com bondade, escolha melhor as suas palavras para não acabar sendo visto(a) como a pessoa que não sabe conversar.

Chakra azul escuro

O chakra azul escuro faz com que sejamos vistos como pessoas mais ou menos evoluídas. Sabe quando entramos em contato com pessoas de mente fechada, aquelas que não aprendem nada novo com a vida? Essas pessoas não têm este chakra alinhado.

Uma coisa importante é estar sempre em contato com o aprendizado e com a vida. Mas de uma forma ou de outra precisamos sempre estar dispostos a evoluir.

Chakra rosa

A cor rosa nas cores dos chakras representam a nossa responsabilidade, a nossa culpa, a nossa forma de magoar as pessoas. Tudo isso faz toda a diferença quando tratamos com maturidade.

Se tem tido muitas desavenças, comece a trabalhar a empatia e em pouco tempo você terá ótimos retornos.

Toda vez que você perceber que estas áreas de sua vida têm ido mal, tome uma nova atitude e busque principalmente ser mais ponderado e equilibrado.

Não importa como e nem quando, nunca é tarde demais para começar a aprender com os chakras. Vá com o coração aberto e todas essas informações arão muito, muito sentido em sua mente, temos certeza disso.


Também pode interessar:

O que achou das cores dos chakras? Para você, qual é o mais difícil de se equilibrar? Adoraríamos saber mais sobre você e sua opinião.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário