Espírito Zombeteiro é o nome atribuído aos espíritos que não encontram a luz depois de desencarnados e passam seu tempo pregando peças nos seres humanos. Engana-se quem pensa que isso pode ser divertido, eles influenciam a nossa vida em diversos fatores.

Estes espíritos têm dificuldades para seguir os seus caminhos, por isso ficam presos ao mundo terreno.

Na maior parte das vezes eles só pregam peças no intuito de se divertir, mas em alguns casos isso realmente influencia na vida dos seres humanos.

Só quem já teve problemas com os zombeteiros sabe como isso pode ser desagradável ou perturbador, se você está tentando se desvencilhar disso basta que leia este artigo até o final.

O que é um espírito zombeteiro?

O espírito zombeteiro é uma pessoa desencarnada que não consegue dar continuidade ao seu destino espiritual, ele fica preso no mundo terreno e, na maioria das vezes, só serve para atrapalhar a vida dos seres humanos.

Dificilmente as pessoas com espiritualidade bem desenvolvida são vítimas dos zombeteiros, isso porque eles procuram por pessoas fracas de fé para manipular. Na maior parte do tempo eles tentam absorver a energia das pessoas a fim de que se tornem mais fortes.

A pessoa que está sendo sugada tende a sentir isso, mas se não sabe muito sobre o assunto pode confundir facilmente com cansaço ou exaustão emocional, então acabam acreditando que não passa de um momento ruim e não fazem nada sobre isso.

Os espíritos zombeteiros não estão sofrendo amargurados e nem nada do tipo, eles apenas não conseguem partir mas sabem que estão mortos.

Eles fazem absolutamente de tudo para que consigam a confiança das pessoas, podem até mesmo se materializar como velhos amigos falecidos ou parentes a fim de enganar as pessoas.

Espírito Zombeteiro

Sintomas de ação de espíritos zombeteiros

Se você estiver sendo vítima desses espíritos, dificilmente perceberá, a não ser que já tenha uma espiritualidade muito bem desenvolvida. Como eles sugam a nossa energi