Espírito Zombeteiro: o que significa e como afastar?

Espírito Zombeteiro
Escrito por Paulo Rodrigues

Espírito Zombeteiro é o nome atribuído aos espíritos que não encontram a luz depois de desencarnados e passam seu tempo pregando peças nos seres humanos. Engana-se quem pensa que isso pode ser divertido, eles influenciam a nossa vida em diversos fatores.

Estes espíritos têm dificuldades para seguir os seus caminhos, por isso ficam presos ao mundo terreno.

Na maior parte das vezes eles só pregam peças no intuito de se divertir, mas em alguns casos isso realmente influencia na vida dos seres humanos.

Só quem já teve problemas com os zombeteiros sabe como isso pode ser desagradável ou perturbador, se você está tentando se desvencilhar disso basta que leia este artigo até o final.

O que é um espírito zombeteiro?

O espírito zombeteiro é uma pessoa desencarnada que não consegue dar continuidade ao seu destino espiritual, ele fica preso no mundo terreno e, na maioria das vezes, só serve para atrapalhar a vida dos seres humanos.

Dificilmente as pessoas com espiritualidade bem desenvolvida são vítimas dos zombeteiros, isso porque eles procuram por pessoas fracas de fé para manipular. Na maior parte do tempo eles tentam absorver a energia das pessoas a fim de que se tornem mais fortes.

A pessoa que está sendo sugada tende a sentir isso, mas se não sabe muito sobre o assunto pode confundir facilmente com cansaço ou exaustão emocional, então acabam acreditando que não passa de um momento ruim e não fazem nada sobre isso.

Os espíritos zombeteiros não estão sofrendo amargurados e nem nada do tipo, eles apenas não conseguem partir mas sabem que estão mortos.

Eles fazem absolutamente de tudo para que consigam a confiança das pessoas, podem até mesmo se materializar como velhos amigos falecidos ou parentes a fim de enganar as pessoas.

Espírito Zombeteiro

Sintomas de ação de espíritos zombeteiros

Se você estiver sendo vítima desses espíritos, dificilmente perceberá, a não ser que já tenha uma espiritualidade muito bem desenvolvida. Como eles sugam a nossa energia o tempo todo, podemos confundir isso com algum tipo de cansaço físico ou emocional.

No entanto, se você começar a reparar em seu cotidiano, pode encontrar sim alguns sintomas dos espíritos zombeteiros: constrangimentos sérios em ambientes importantes, perda de coisas que você gostava, sonhos humilhantes entre várias outras coisas.

Outro sintoma forte é que você pode começar a ter pensamentos extremamente negativos, pode sentir tudo de maneira muito mais intensa. Estas entidades causam também muitas brigas nas casas das pessoas por quem são obcecados.

Uma coisa muito importante é que os zombeteiros normalmente são pessoas que tinham muitos vícios. Se ele tinha em vida problemas com o abuso de drogas, pode ser que ele encontre um dependente químico para atormentar, neste caso a dependência tende a piorar muito.

Espíritos Zombeteiros são perigosos?

Sim e não, nem todos te farão mal fisicamente ou espiritualmente, mas é verdade que a maioria deles têm potencial suficiente para isso. Não se pode confiar nestes espíritos, afinal, estão ali para nos confundir.

Se sentir que está sendo vítima, o melhor é que deixe mesmo de lado a dúvida e tome todas as atitudes possíveis para que ele vá embora de sua vida.

Eles podem te trazer problemas com vícios ou com seu temperamento, essas coisas afetam diretamente as suas relações pessoais, autoestima além de vários outros fatores.

O cansaço da suga de energia também é um sério problema, você pode deixar de conseguir dar conta de todos os seus afazeres.

Como afastar um espírito zombeteiro?

Para mandá-lo embora você precisará de muita fé, em primeiro lugar. Para começar, comece a orar em silêncio pedindo a Deus para que este espírito encontre a luz, somente  assim você conseguirá se livrar dele rapidamente.

Ele pode sim ir embora, mas normalmente eles só fazem isso quando já sugaram tudo dos seres humanos que estavam acompanhando.

Depois, quando pegar confiança, ore e acenda velas para ele todos os dias, diga em voz alta que precisa que ele vá embora, que siga a luz e vá no rumo de seu destino para que você tenha mais paz.

Peça com educação e jamais expulse, continue orando, ele não irá embora por vontade, mas porque a sua oração é muito mais forte do que ele. Não deixe de orar e em poucos dias você deve sentir os efeitos disso em sua vida.

Todos os espíritos merecem encontrar a paz e o descanso após o desencarne, mas nem todos conseguem isso com facilidade. Orar por um desencarnado é um ato de bom caráter, sem sombra de dúvidas.

Deixe de lado todos os tipos de preconceitos ou medos, você certamente viverá melhor sem a companhia  destes espíritos sugando a sua energia. Faça o que puder para se livrar deles.


Também pode interessar:

Os espíritos zombeteiros nada podem contra pessoas de fé, por isso você deve trabalhar nisso, continue orando, buscando a proteção divina em pouco tempo será ouvido por Deus.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário