Sintomas da Mediunidade

Sintomas da mediunidade
Escrito por Paulo Rodrigues

Muitas pessoas até se interessam pelos sintomas da mediunidade, mas ainda assim não conseguem descobrir ou não se possuem os doges nesta área espiritual. É claro que nada é tão certeiro assim, mas com alguns questionamentos você pode descobrir para qual lado pende a sua resposta.

A mediunidade pode nascer conosco ou se desenvolver ao longo de nossa vida, de qualquer forma é extremamente importante que você saiba enxergar os sinais, senão nunca saberá usufruir disso em sua vida.

Muitas pessoas inclusive se negam a aceitar que têm tendências à mediunidade devido a sentirem medo ou pelo menos  algum receio relacionado à vida espiritual e tudo o que envolve isso. 

Sintomas da mediunidade

É claro que não podemos te responder com certeza se você tem em si a mediunidade ou não, você precisa e questionar sobre todas as coisas e descobrir o que mais faz sentido depois de se questionar.

Não fique tendencioso(a) a nenhum lado, se mantenha imparcial e vá analisando os sintomas com toda a sua honestidade, somente assim poderá chegar a um resultado.

É claro que, ainda que você perceba que muitos dos sintomas batem sim com a sua realidade, nada te impõe que você ame e desenvolva a mediunidade, você apenas saberá que ela está lá.

Sintomas da mediunidade

Você se depara com fatos que não podem ser humanamente explicados

Em alguns momentos de sua vida você se depara com acontecimentos ou situações que não podem ser explicadas. Você vê algo, mas em seguida isso desaparece e simplesmente não é possível explicar como isso aconteceu.

Não estamos falando apenas de situações extremamente impressionantes, pessoas com a mediunidade em desenvolvimento começam a ver coisas espirituais, mas como ainda as não compreendem, acham que são coisas sem explicação.

Isso pode estar em qualquer área de sua vida: algo que você viu mas não era real, algo que você escutou mas ninguém te disse… coisas assim.

Premonições

Se você tem premonições do que acontecerá depois, esse pode ser um forte indício de mediunidade. A maioria das pessoas, quando estão desenvolvendo a mediunidade têm premonições de coisas que acontecerão no futuro.

Nem sempre as suas premonições vem de maneira clara, mas em alguns casos sim. Em alguns casos você simplesmente sonha ou vê, em um determinado momento de seu dia, algo que ainda não aconteceu, e em questão de pouco tempo isso se realiza.

As premonições podem ser muito ou pouco recorrentes, não importa a cadência do quanto isso ocorre.

Você é sensível à energia

Quando você chega perto de determinadas pessoas, sente uma energia boa ou ruim demais, o suficiente para que você fique mais feliz ou triste do que já estava antes.

O mesmo ocorre com ambientes, se você chegar em uma casa que é cenário de muitas brigas e de muitas confusões, você pode se sentir extremamente triste, cansado(a) e desconfortável, o suficiente  para querer ir embora logo.

Estes sintomas de mediunidade acontecem porque você consegue ler as energias do ambiente e das pessoas diferentemente de quem não tem a mediunidade aflorada.

Você obtém respostas claras quando faz orações ou simpatias

Se você faz uma simpatia pedindo por algo, em pouquíssimo tempo isso se realiza, o seu desejo vem direto para as suas mãos devido a sua imensa fé.

Quando você ora pedindo por providências ou principalmente por sinais, tudo acontece de maneira extremamente clara, você consegue aquilo que deseja em questão de alguns dias.

Você não tem tanto medo assim do mundo espiritual e dos sintomas de mediunidade

Quando você se depara com situações pertencentes ao mundo espiritual, é como se você não sentisse exatamente medo, mas sim uma imensa curiosidade em ir mais fundo.

Você não teme aos espíritos ou até mesmo ao que eles têm a te dizer, você quer ir até o final porque o seu desejo pelo conhecimento é muito maior do que qualquer coisa.

Você sabe o que as pessoas ao seu redor estão sentindo

Quando alguém triste chega perto de você, você sabe que esta pessoa está triste. Você simplesmente sabe mesmo que a outra pessoa esteja tentando com todas as forças te esconder isso. Esse é um grande dom, alegrar pessoas que não estão bem.

Você deve fazer da sua mediunidade útil, então se este for um sintoma, cuide das pessoas tristes, estressadas ou perturbadas que te cercam, elas não precisarão te contar que se sentem assim.

Todos esses sintomas são fortes indícios de que a sua mediunidade está evoluindo, você pode lidar com isso de maneira positiva ou negativa, só depende de você. Infelizmente não há como controlar como as coisas ocorrem, então aproveite isso e se respeite.

Vá com calma, ter um ou dois destes sintomas não te tornam médium, preste atenção quando houverem três ou mais sintomas ocorrendo.


Também vais gostar de ler:

Os sintomas da mediunidade podem ser diferentes em cada pessoa, fique atento(a) às coisas que tem ocorrido em sua vida, você tem a melhor resposta.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário