Mesa Radiônica: o que é e como aplicar

Mesa radiônica
Escrito por Paulo Rodrigues

A Mesa Radiônica tem sido muito buscada como uma possível solução em casos de problemas com o corpo, mente espiritualidade ou até mesmo energia. Esse método tem ganho cada vez mais espaço, ainda que não seja conhecido por toda a população.

A tendência de buscar por maneiras alternativas de se recuperar doenças tem crescido, uma vez que muitas pessoas acabam perdendo a fé na medicina tradicional, ou até mesmo creem em outras maneiras de se atingir, de fato, a cura.

Se você quer saber tudo sobre a Mesa Radiônica, continue lendo e descubra como ela funciona, quais são os benefícios que a Mesa Radiônica pode trazer à sua vida!

O que é a Mesa Radiônica?

A Mesa Radiônica é composta por alguns símbolos, usando também da geometria sagrada e assim trazer uma resposta mais clara ao consultante.

Para que seja realizada uma consulta com Mesa Radiônica, é necessário que alguém capacitado esteja realizando todo o intermédio entre a mesa e a pessoa que deseja saber mais sobre a sua vida, cura e energia.

Quem faz a consulta existe um verdadeiro leque de possibilidades, a pessoa pode fazer pequenas perguntas sobre coisas mais importantes de sua vida e aguardar, então, o resultado da Mesa Radiônica.

É possível por meio dela curar doenças como a ansiedade, depressão e até mesmo coisas relacionadas ao físico, por isso é que a mesa é vista como tão poderosa.

Por meio dela algumas pessoas buscam também o autoconhecimento, trazendo questões relacionadas a si mesmas, buscando um melhor esclarecimento.

Ela também harmoniza as energias do consultante, fazendo com que a pessoa seja capaz de levar uma vida mais tranquila e menos estressante, menos cheia de altos e baixos. Isso é algo essencial para a qualidade de vida, por mais que nem todas pessoas tenham acesso.

Como funciona a Mesa Radiônica?

Ainda que a Mesa Radiônica seja um instrumento muito interessante, não se deve usar disso com irresponsabilidade. Colocar itens fúteis como objeto de consulta é um erro seríssimo que muitas pessoas insistem em cometer.

O mais pleno funcionamento da mesa é importante colocar em consulta somente as coisas mais importantes de sua vida, como a sua família, o seu trabalho, o amor e todas essas coisas.

Não se deve fazer consultas à Mesa Radiônica sem estar capacitado, por isso é que devemos procurar um terapeuta qualificado.

Existem inúmeras opções de cursos pra se escolher, caso você queira operar uma mesa e auxiliar as pessoas ao seu redor a alcançarem uma vida mais equilibrada, mas saiba que essa é uma longa jornada.

O terapeuta que realiza a consulta tem em mãos o pêndulo, com ele consegue diagnosticar os problemas do consultante, trazendo um diagnóstico ao final de tudo, oferecendo a possibilidade de mudança.

Benefícios da Mesa Radiônica

A mesa traz inúmeros benefícios à nossa vida, sejam eles físicos, espirituais ou emocionais. Organizar as nossas energias é uma maneira muito interessante de autocuidado, mesmo que isso não seja explorado por todas as pessoas.

Se você tem problemas com autoestima, você pode tratar isso com o auxílio da mesa, descobrindo a raiz do seu problema e tratando isso em seu ponto mais profundo.

Se você não é capaz de prosperar em nenhum negócio, você pode vir a descobrir o que está travando o seu caminho, resolvendo então o problema que está efrentando.

As suas energias definem muito sobre as suas relações e sobre a maneira que você enxerga o mundo, por isso é que se deve buscar sempre a melhor maneira de harmonizar tudo, afinal, boas energias resultam em uma boa vida.

Se você é uma pessoa muito ansiosa, pode ser que a Mesa Radiônica seja uma verdadeira cura aos seus problemas. Inúmeros são os relatos de pessoas que não conseguiam mais conviver com a doença e hoje se veem livres dela.

Doenças físicas também podem ser controladas com ajuda da mesa, é interessante buscar por uma consulta logo no início dos sintomas para que a resposta seja mais clara e ainda venha a tempo.

Se você é uma pessoa muito cercada de bens e companhias, pode ser que a mesa acuse o que te faz bem e o que te faz mal, de modo que você possa, então, atacar em novas mudanças e progredir melhor em sua vida.

Não apenas conhecer a Mesa Radiônica é importante, mas também se aprofundar nela e em suas funções, afinal, as consultas podem sim ser muito reveladoras. Vale a pena realizar mais de uma, pra que você se habitue.

É válido buscar conforto em todos os tipos de terapias de harmonização de energia, afinal, com elas você nada perde. Busque até encontrar a que dará certo para você, a que funcionará em sua vida, lidando com os seus problemas.

Também vai gostar de ler:

A Mesa Radiônica pode ser a solução dos seus problemas, já pensou nisso? Busque mais sobre ela e encontre um terapeuta qualificado. Boa sorte!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário