Significado das Horas Invertidas

significado das horas invertidas
Escrito por Paulo Rodrigues

Do nada você olha o relógio e vê as horas invertidos. Ainda não conseguiu entender? Por exemplo: 10:01, 15:51, 02:20, 04:40…

Certamente alguns supersticiosos logo imaginam que isso pode representar alguma coisa. Afinal, qual é o significado das horas invertidas?

Será que tem algo místico, ou tudo não passa de uma brincadeira adolescente. A mesma dúvida paira diante das chamadas horas iguais, como 23:23, 11:11, 15:15.

Uma coisa não podemos negar: os números tem a sua importância e seus significados dentro da numerologia.

A numerologia nada mais é do que o significado por trás dos números, e como eles podem influenciar através da nossa data de nascimento, contagem dos nomes, etc.

Durante muitos anos e até mesmo nos dias de hoje, há estudiosos que se dedicam em averiguar e descobrir todo esse misticismo que os números podem oferecer.

Vamos saber um pouco mais neste artigo? Confira só!

Significado das horas invertidas?

Os esotéricos e místicos acreditam que as chamadas horas invertidas podem representar alguns simbolismos e revelar aspectos de nossa vida naquele momento.

Às vezes se deparar com as horas invertidas pode representar a resposta para algo que você andava esperando.

Todos nós, quase que diariamente nos sentimos angustiados diante de algum problema, nem sempre estamos seguros sobre o que fazer, para onde devemos ir, qual emprego seguir… Enfim, toda a nossa vida é repleta de incertezas.

Bom seria se tivéssemos acesso diário a uma espécie de mago que pudesse nos dar respostas.

Como não temos isso, fica apenas para os filmes, existem diversos simbolismos que alguns povos acabaram por desenvolver como uma forma de obter essas respostas.

Para alguns, pura balela, para outros, é o universo tentando se comunicar. Temos os sonhos, as cartas de tarot, a borra do café, e, por que não, as horas invertidas.

As horas invertidas podem sim revelar muitas coisas sobre a nossa vida. Inclusive, existem algumas explicações para algumas horas invertidas que vamos mostrar mais a seguir neste artigo.

De onde surgiu a história das horas invertidas?

horas invertidas

Primeiramente, é preciso tentar explicar o que são as horas invertidas. Muitas pessoas nunca nem ouviram falar.

Então, nada mais é do que uma sequencia de números que indicam a hora, que podem ser lidos da mesma forma quando em sentido contrário, como: 01:10, 03:30, 12:21 e assim sucessivamente.

Assim como o próprio significado das horas invertidas, a sua origem também é um mistério que talvez nunca poderemos revelar. Existe uma crença de que as horas invertidas tenham surgido na França, depois de uma jovem ter planejado todo o seu futuro de acordo com as horas invertidas.

Mito? Nunca saberemos. Porém, a história conta que essa mesma jovem teve uma vida muito feliz e de sucesso depois de ter tomado dessa decisão de se basear pelas horas invertidas.

Desde então, as pessoas em sua região passaram a acreditar fielmente na questão e no poder das horas, fazendo assim a mesma coisa que a jovem. Algumas delas também relataram que tiveram muito sucesso ao se basearem nas horas invertidas.

Assim como temos a questão das horas iguais, fato esse que costuma chamar mais atenção das pessoas por acontecer mais frequentemente, as horas invertidas também possuem cada uma delas o seu significado. Vamos ver a seguir alguns deles.

Alguns dos significados das horas invertidas:

01:10 – essa hora invertido indica que alguém próximo de você está a fim de um relacionamento. Porém, ele espera que seja você a tomar a atitude.

02:20 – Notícias boas estão por vir. Basta aguardar ansiosamente.

03:30 – Alguém não consegue parar de pensar em você. Como controlar a curiosidade, rs.

04:40 – pode ser que alguém esteja considerado suas atitudes como equivocadas. Essa hora invertida significa um conselho para você tomar cuidado com suas ações.

05:50 – Significa que uma surpresa está a caminho. O que será? Pode ser, quem sabe, uma viagem? Ganhar um sorteio? Alguém está grávida? Aguarde e verás.

10:01 – Essa hora invertida é um problema. Pode indicar que a pessoa que você gosta esteja se relacionando com outra.

12:21 – Seu nome está na boca de fofoqueiros. Procure se proteger de todo o mau olhado – inclusive confira 5 plantas poderosas e que são muito importante para te ajudar afastar todas essa energia negativa que te rodeia.

13:31 – Talvez algo aconteça e isso não te agradará nem um pouco. Cabe a você lidar com esse situação da melhor forma possível e dar a volta por cima.

14:41 – Está sentindo falta de algo? Pois de acordo com os significados de horas invertidas. Quando alguém visualiza esse horário quer dizer que perdeu alguma coisa.

15:51 – Tem alguém a fim de você, mas você não tem nem ideia. Fique mais atenta.

20:02 – Pessoas sentem sua falta .

21:12 – Desejam-lhe seu bem. Agradeça as divindades por ter pessoa com uma energia incrível ao seu lado. Inclusive, aproveite esse momento a seu favor o máximo que puder.

23:32 – Pode ser que você seja motivo de piada. Pessoas que zombam por trás, não merecem sua preocupação.

Também vai gostar de ler:

Viu, agora que você conhece o significado das horas invertidas, não deixe de compartilhar com seus amigos.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário