Número 2 na numerologia

número 2 na numerologia
Escrito por Paulo Rodrigues

O número 2 na numerologia tem muito para te ensinar sobre a vida, além de desvendar coisas em você que talvez nem você mesmo saiba.

Ao descobrir qual é o seu número, é natural que você queira saber absolutamente tudo sobre isso.

Compreendemos que a curiosidade parte de saber um pouco mais sobre si. Com isso decidimos trazer neste post uma verdadeira bateria de significados para o número dois, mostrando aquilo que ele representa em cada caso.

Quer saber tudo sobre a numerologia do 2? Então continue lendo este post até o final e receba as melhores informações sobre isso.

O que significa o número 2 na numerologia?

A numerologia do 2 fala muito sobre a gentileza, sobre a qualidade de se trabalhar em equipe, sobre a facilidade em se enturmar nos mais diversos ambientes e também sobre a amizade.

É um número repleto de pontos positivos.

A verdade é que as pessoas de número 2 tem uma facilidade incrível em estarem bem no centro das situações, ou seja, nunca são aquelas que estão na linha de frente perdendo a cabeça.

A sua calma e a sua dinâmica fazem com que a sua vida seja muito boa e muito melhor aproveitada do que as das pessoas que te cercam.

Características negativas da numerologia do número 2

Pessoas deste número podem ter sérias dificuldades em novos inícios. São pessoas bastante tímidas e que preferem se resguardar da maioria das coisas.

Nem sempre têm a coragem necessária para investir em novas carreiras ou em novos relacionamentos, por isso se acomodam onde estão em vez de buscarem por coisas novas.

Podem se tornar pessoas extremamente inseguras se não resolverem o problema da timidez logo na primeira adolescência. Quando se desenvolvem desta maneira se sentem isolados do mundo e isso dificulta ainda mais o relacionamento com outras pessoas.

Caso resolvam essa questão a tempo, devem tomar cuidado para que não se sintam os donos da razão em cem por cento das situações.

O número 2 na personalidade

Quando falamos sobre o número 2 na personalidade, não podemos deixar de fora alguns pontos importantes:

  • Empatia
  • Cuidado
  • Proteção
  • Imparcialidade
  • Justiça

Todas essas características te definem de uma maneira muito bem marcada, quem te conhece sabe muito bem disso. Pessoas que possuem a numerologia do 2 jamais apoiam aqueles que estão errados, jamais deixam com que coisas erradas passem batidas.

Pessoas de número 2 priorizam seus amigos e familiares acima de tudo, se afastam de qualquer pessoa que tente manipulá-los contra quem amam.

Por serem pessoas muito lúcidas, quase nunca permanecem em relações tóxicas. Não são facilmente manipuláveis, se está tentando enganar uma pessoa deste número, é melhor deixar isso de lado.

É claro que nem tudo são flores, então as pessoas desta numerologia também têm defeitos. Um dos maiores problemas para estas pessoas é a dificuldade em admitir que estão errados, se acham donos da verdade na grande maioria das situações.

Significado do número 2 na vida profissional

A numerologia 2 no âmbito profissional promete boas coisas.

Pessoas deste número tendem a ser muito competentes e prestativas, o único problema é que, em boa parte do tempo essas pessoas não conseguem atuar em áreas pelas quais não nutrem desde antes alguma paixão.

São pessoas que não conseguem trabalhar em qualquer tipo de atividade. Compensa passar um tempo a mais buscando pelo trabalho perfeito, do que ficar pulando de galho em galho até encontrar algo que seja correspondente ao que lhe agrada.

São bons supervisores, não fazem vista grossa para nada e para ninguém. Cumprem com as suas obrigações com louvor, atendem prazos com facilidade na grande maioria das vezes.

Numerologia do número 2 na vida amorosa

Na vida amorosa pessoas deste número tendem a ser bastante protetores e delicados. São pessoas que abusam do romance em boa parte das relações, se mostram muito dispostos a fazerem qualquer tipo de esforço pela pessoa que estão apaixonados.

Não têm medo de arriscar, mesmo que a relação pareça dificultosa. Se uma pessoa de número 2 se apaixonar por você, você terá atenção e carinho para a vida toda.

Pode ser que essas pessoas sejam um pouco grudentas ou melosas, se não gosta disso diga logo de cara. É melhor não iludir estas pessoas, elas não te perdoarão por isso tão cedo.

No total, o número 2 é bastante favorável na numerologia, por isso é importante estar sempre pesquisando a respeito de seu número.

Nestas pesquisas é possível encontrar dicas que podemos implementar em nossa rotina a fim de termos novos resultados. Use a numerologia a seu favor para se tornar uma pessoa melhor e mais produtiva.


Saiba mais :

Todas as coisas citadas aqui podem ou não bater com o que você vê de si mesmo. Vá melhorando os pontos negativos que citamos, afinal, isso pode te trazer mais tranquilidade. O que achou da numerologia do número 2?

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário