O que significa lua no mapa astral?

Significado da Lua no Mapa Astral
Escrito por Paulo Rodrigues

Saber o que significa lua no mapa astral é essencial para que a interpretação de tudo o que cerca os signos seja plena. A lua é uma das mais importantes partes dessa leitura, então é indispensável que nos aprofundemos nessa pesquisa.

Deixaremos aqui um pouco sobre a lua em cada os signos para que você, leitor, possa ler sobre si e tirar a prova real sobre se isso confere ou não com a sua personalidade. Ou seja, além de saber mais sobre o papel da lua na astrologia, você conhecerá um pouco mais sobre si!

Agora, se você quer ter acesso de uma vez por todas às mais interessantes informações sobre isso, basta que leia até o final!

o que significa a lua no mapa astral

O que significa a lua no mapa astral

A lua é, nada mais e nada menos do que uma das principais partes do mapa astral. Assim como os planetas, a lua também revela alguns detalhes sobre a nossa personalidade, quer eles sejam fiéis ao que achamos de nós e quer não.

Esses detalhes variam de acordo com o planeta, a lua é o que se refere ao lado mais sentimental do ser, a parte que fica exposta sobre como nos sentimos em relação aos outros e a nós mesmos.

É a parte do mapa que vem falando sobre como somos no amor, em família e com os amigos. Isso, por si só, diz muito sobre a nossa personalidade, não é mesmo?

Agora, se o que você deseja é saber o que a sua lua tem a dizer sobre você, basta que faça o seu mapa astral e, em seguida consulte a nossa lista.

Lua em Áries

A lua em Áries é, certamente a mais controversa. Combina traços muito positivos com outros muito negativos. São pessoas de extrema fidelidade, mas podem acabar dominando quem os cerca, além de serem muito apegados, tendo dificuldades em deixar pessoas saírem de suas vidas.

Lua em Touro

Amar alguém com a lua em Touro é algo muito confortável e fácil de se fazer. São pessoas que se mostram sempre muito dispostas a amar e conversar, além de gostarem muito da rotina e do conforto. Definitivamente são pessoas muito fáceis de se amar.

Lua em Gêmeos

São pessoas um tanto quanto desapegadas, podendo ser lidas como frias. A verdade é que essas pessoas se apaixonam sim e amam, mas acabam se tornando um pouco calejadas em relação aos sentimentos, tendo dificuldades em se expressar.

Lua em Câncer

Pessoas que possuem a lua em câncer tendem a ser extremamente pegajosas e até mesmo um pouco dominadoras. Essas pessoas amam uma boa companhia, mas não perdem a oportunidade de virar o jogo durante uma briga, visando sempre a razão.

Lua em Leão

A lua em Leão mostra muita autoestima, você não se rebaixa a ninguém. Você ama e tende a ser muito fiel, mas o seu orgulho pode se tornar um problema muito sério dentro de um relacionamento. Se você não é capaz de dar o braço a torcer, tudo se torna muito mais difícil.

Lua em Virgem

Quem tem a Lua em Virgem tende a ver tudo de uma maneira muito clara, quase que matemática. Se você não estiver somando na vida dessa pessoa, ela logo te manda embora. Isso é bom em alguns aspectos e ruim em outros, vai da interpretação de cada um.

Lua em Libra

Se quiser mandar alguém de Libra embora de sua vida, comece a arranjar motivos e mais motivos para brigas. São pessoas que apreciam o conforto e a paz, colocar essas pessoas em uma montanha-russa de sentimentos é pedir para ficar só.

Lua em Escorpião

Pessoas de lua em Escorpião são muito sexuais e intensas, amam demais ou simplesmente odeiam. Nunca negam uma boa dose de prazer, se quiser conquistar alguém que possui a lua neste signo, saiba aproveitar os momentos de ousadia.

Lua em Sagitário

A lua em Sagitário traz traços de uma personalidade muito livre, muito independente. Tendem a ser pessoas calmas no amor, mas que quando gostam, não pensam duas vezes antes de demonstrar isso de toda forma que podem.

Lua em Capricórnio

A lua em Capricórnio traz pessoas muito desligadas do amor. É difícil ganhar o coração de uma pessoa que tem a sua lua neste signo, mas não desista, com um pouco de paciência você consegue chegar aos poucos onde deseja.

Lua em Aquário

Pessoas de lua em Aquário são as que amam a liberdade e não aceitam que ninguém as prenda. Tendem a amar muito profundamente quando se apaixonam, mas nem sequer ousam estar ao lado de pessoas que não saibam acompanhá-las.

Lua em Peixes

A lua em Peixes traz características muito sensível e cheias de amor. Podem ser as melhores pessoas para se apaixonar, mas é necessário tratá-las com muito cuidado para ter um bom relacionamento. Sensibilidade e amor resume a lua em Peixes.

Também vai gostar de ler:

Agora que você entende a necessidade de saber o que significa lua  no mapa astral, use isso para saber mais sobre si mesmo(a), assim você pode tentar mudar o que não te soa certo e apostar naquilo que melhor lhe parece.

Saiba que o significado da lua no mapa astral pode variar, nem sempre tudo condiz plenamente com a realidade, saiba sempre disso.

Pronto, agora você já sabe o que significa lua no mapa astral!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário