A oração das treze almas benditas para o amor é uma das mais comentadas e badaladas orações deste nicho. Há quem diga que, se a oração das treze almas não resolve, nenhuma outra oração para o amor resolverá.

A oração das almas benditas serve para várias causas, se você estiver buscando uma prece para trazer a pessoa amada, para finalmente conquistar uma paixão platônica ou até mesmo para conhecer um amor totalmente novo, essa oração servirá para você.

Não importa qual é o seu grau de familiarização com as orações em si, tudo o que importa é que você deve fazer tudo com muita fé e, principalmente, com muito respeito!

Usos da oração das treze almas benditas para o amor

Como já citado na introdução deste post, essa é uma daquelas orações tiro e queda, que funcionam para várias causas simultaneamente. O que definirá a utilidade dessa oração é o problema pelo qual você está pedindo por solução.

Com esta oração você poderá encontrar a pessoa certa para você partindo do zero, você irá orar com muita fé e ela simplesmente surgirá em sua vida, do jeito como deveria ser, como em um passe de mágica.

Se você já teve a pessoa certa mas deixou ela ir embora, essa também é uma oração para o amor voltar, então você poderá pedir com todo o seu coração pela volta de quem você ama, e você receberá isso.

Se você sofre de um intenso caso de amor platônico, onde a outra pessoa nem sequer conhece os seus sentimentos sobre ela, essa oração lhe será útil igualmente, afinal, ela pode muito bem te aproximar de quem você gosta.

Confie nas 13 almas benditas

Oração das treze almas benditas para o amor amansar

Se você tem sofrido com o temperando de seu parceiro, essa oração poderá simplesmente salvar o seu relacionamento. As orações para amansar marido são muito procuradas, afinal, esse é um problema bastante recorrente.

Essas orações são eficazes, quando feitas do jeito certo geram efeitos em poucos dias. Vale a pena testar, afinal, na grande maioria dos casos isso acaba sendo resolvido.

Oração de amansamento:

“Treze almas benditas

Que vagam para auxiliar

Nas causas humanas e para nos amparar.

Peço de coração, com humildade e fé

Para que o FULANO pare de pegar no meu pé!

Eu o amo imensamente

Ele me ama também

Cuide bem do que ele sente

Para que o nosso amor vá bem.

As treze almas o amansam,

Amém!”