Oração de Santo Antônio para marido ser fiel

Oração de Santo António para marido ficar fiel
Escrito por Paulo Rodrigues

Muitas mulheres sofrem com a infidelidade do marido, por isso buscam pela oração de Santo Antônio para marido ser fiel. Essa oração é extremamente poderosa e cumpre o que é proposto, desde que seja feita de forma correta.

Já não é segredo para ninguém que a maioria dos homens traem, mas com essas orações é possível fazer com que isso não aconteça mais com você. Quando ele for te trair sentirá uma imensa tristeza e imediato arrependimento, logo ele mudará de ideia.

Essas orações serve até mesmo para que o relacionamento volte a ser o que era antes, o seu marido ficará extremamente apaixonado e fará absolutamente de tudo para não te perder.

Oração de Santo Antônio para marido ser fiel e apaixonado

Se você já se cansou de cobrar pelo amor dele, fazer com que ele te ame na marra, então basta que faça a oração para marido não trair que te passaremos a partir de agora para mudar o quadro amoroso de sua vida de uma vez por todas.

Nem sempre compreendemos ao certo o motivo do amor ter esfriado, em alguns casos a razão tem raízes espirituais. Muitas pessoas sofrem com casos de magia contra seus relacionamentos, você deve sempre se atentar a isso.

Faça a oração indicada abaixo com muita fé antes de dormir todos os dias e o seu marido nunca mais terá coragem de te trair:

Oração de Santo Antônio para marido ser fiel e apaixonado
Santo António

“Santo Antônio Pequenino, a ti entrego o meu amor, faça com que ele me ame e tenha medo de me perder um dia. Faça com que ele corra atrás do tempo perdido e volte a me amar como no início.

Santo Antônio Pequenino, faça com que ele não sinta atração por nenhuma mulher, e toda vez que ele tentar trair, se sentirá mal, não dormirá, não beberá, não comerá e não será feliz.

Santo Antônio pequenino, eu te busco em humildade, para que me devolva o amor de meu marido. Ele valorizará meu amor e minha companhia, sentirá  minha falta quando eu não estiver por perto.

Santo Antônio Pequenino assim eu determino: faça ele não trair, me amar e orarei para ti todos os dias!”

Pronto! Depois de orar isso durante a noite, antes de dormir todo dia o seu amor não terá coragem de te trair de novo. Apenas lembre-se de orar diariamente para que o poder da oração não se quebre.


Oração a Santo Antônio para o marido me amar e ficar fiel

Seu relacionamento esfriou? Sente que ele já não te ama mais? Se sim, essa oração pode simplesmente mudar a sua vida amorosa.

“Santo Antônio das causas amorosas, faça com que o FULANO caia de amores por mim.

Faça com que ele fique louco pela minha companhia e arda de desejo todos os dias.

Sei que tens poder para arrumar minha família, por isso te imploro para que incline a mim os teus ouvidos.

Faça com que ele me queira mais do que qualquer coisa, amém!”

Faça essa oração para marido não trair em todas as sextas-feiras e troque FULANO pelo nome da pessoa que você tanto ama.

Oração para marido ser fiel e apaixonado

Além da oração para marido não trair, temos a oração para que ele seja carinhoso. Faça com fé em qualquer dia e a qualquer hora para que ele te procure apaixonado como nunca.

“Santo Antônio, meu amigo, a ti venho com muita fé, peço para que meu marido me ame e não queira outra mulher. Me guia pelos caminhos do amor, para que eu saiba como agir. 

Meu marido me ama.

Meu marido me quer.

Meu marino é carinhoso

E nunca mais olha para outra mulher.”

Ore diariamente para potencializar os efeitos dessa oração, faça sem medo e logo logo ele chegará em casa totalmente diferente do que era antes, apaixonado e muito feliz pela sua companhia, se um jeito que você nunca viu antes.

Todos os homens são domáveis, desde que as mulheres saibam como agir. Essas orações para marido ser fiel são as mais fortes que se pode encontrar, foram criadas por nós e devidamente testadas.

Cada mulher sabe mais sobre o seu relacionamento do que qualquer outra pessoa, não deixe com que ninguém te diga o que fazer. Se você acha que ainda vale a pena lutar pelo seu amor, então faça isso.


Oferenda para Santo Antônio

oferenda para santo Antonio

Se você quiser compor a sua oração com uma boa oferenda, as chances disso dar certo são ainda maiores. Você pode acender uma vela branca, a maior que encontrar, em frente a imagem do santo enquanto faz a oração para marido não trair.

Velas vermelhas da cor do amor também podem funcionar, mas as favoritas de Santo Antônio são as brancas.


Mais artigos que vai gostar:

O que achou da nossa oração de Santo Antônio para marido ser fiel? Teste isso em sua casa e nos conte quando funcionar!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário