Oração do manto da invisibilidade

Oração do manto da invisibilidade
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração do manto da invisibilidade é muito importante, principalmente para os cristãos que sentem-se desprotegidos em suas próprias vidas. A prece não serve apenas para uma finalidade, mas para várias.

A verdade é que devemos sempre ter em mente que, nos dias atuais, ainda assim a melhor forma de proteção são as boas e velhas preces. Elas servem justamente para nos auxiliar a ter uma boa vida, mais tranquila e sem tantas preocupações.

Mesmo se você não for uma dessas pessoas que têm o hábito de orar, o nosso conselho é para que você faça, ao menos de vez em quando a prece do manto da invisibilidade, isso pode simplesmente mudar a sua vida.

Oração do manto da invisibilidade

Se você não tem o hábito de orar, pode começar a fazer isso por meio do Pai Nosso e da Ave Maria, o que fará toda a diferença no momento em que você for fazer a prece em si depois, porque já haverá um maior hábito em sua mente.

É importante entender que nem sempre ficaremos confortáveis com a oração em um primeiro momento, então, se não puder começar logo de cara orando em voz alta, comece orando apenas em pensamento e isso poderá ser suficiente em seu caso.

Conforme for ganhando uma maior confiança, vá orando mais alto até que consiga falar a oração completa sem sentir-se inseguro(a) ou envergonhado. Esta é a mais poderosa oração de proteção que você pode fazer.

Oremos:

“Senhor Deus, tu que me cobres com o teu manto de invisibilidade, peço para que continue a me proteger durante cada dia de minha vida, Senhor.

Cuida de mim, Pai, faça com que eu seja invisível aos olhos do perigo e aos olhos de cada um que esteja mal intencionado.

Não deixa, Pai Eterno, com que eu sofra, com que eu padeça em tristeza.

Faça, ó Pai, com que qualquer um que queira me machucar saia confundido e entristecido, porque somente assim eu poderei de fato me proteger.

Tira do meu redor qualquer pessoa que, mesmo que disfarçadamente, queira o meu mal. Coloca-me debaixo das suas santas asas para que nenhum inimigo consiga me enxergar.

Confio em seu poder e em sua lealdade, amém!”

Oração do manto da invisibilidade

Oração do manto da invisibilidade do Arcanjo Miguel

A oração do manto da invisibilidade do Arcanjo Miguel é muito importante, por seu poder e também pela facilidade com que ela pode ser executada. A prece anterior foi feita destinada a Deus, já esta é dedicada mesmo ao arcanjo.

Ele pode te proteger e te resguardar tanto quanto Deus, por isso é que oraremos para ele nesta prece. O mais importante neste momento é que devemos manter a calma, se algo nos preocupa, para que a prece seja ainda muito bem feita.

Conheça a prece:

“Arcanjo Miguel, tu que me sondas

Desde o teu santo abrigo

Por bondade tua,

Derrama sobre mim a segurança

Faça com que eu consiga viver sempre protegido(a).

Não me permita ser parado

Ou mesmo tocado por algum mal.

Me proteja e me guarde diante de todo e qualquer perigo.

Não permita com que eu sofra dos males deste mundo.

Me coloque atrás de seu brilhante escudo,

e embaixo do santo manto de invisibilidade. Amém!”

A oração do manto da invisibilidade protege de quê?

A verdade é que esta é uma das poucas orações que protege de todas as coisas que possam acontecer com você.

Pode ser que algo esteja destinado para ti, como por exemplo uma briga ou um assalto, mas quando oramos, tudo o que pode ser evitado, é.

Pode ser que alguém falso deixe de praticar coisas contra você, pode ser ainda que alguém que queira te machucar, deixe de fazer isso depois de funcionar a oração.

Esta oração funciona mesmo?

Muitas pessoas, por mais que já tenham lido muito sobre a oração do manto da invisibilidade, ficam em dúvida sobre se ela funciona ou não, mas a verdade é que sim, esta prece funciona muito bem!
Depois de orá-la você poderá viver a sua vida tranquilamente e sem temer os possíveis perigos que te cercam.

Independentemente da forma como tudo acontecer, você só precisa manter a fé de que estará cem por cento seguro. Não tema nada do que pode te acontecer, você estará debaixo do manto de invisibilidade de Deus ou do Arcanjo Miguel!

Pronto! Agora basta que você crie a sua rotina de oração para fazer essa prece de tempos em tempos, mantendo-se assim sempre muito bem protegido(a).

Desde que você esteja sempre orando, não se preocupe com mais nada. A única coisa que vocÊ deve fazer é evitar atividades e coisas que você sabe que são perigosas.

Mais orações Poderosas:

A oração do manto de invisibilidade será de grande serventia em sua vida. Utilize isso a seu favor e depois conte-nos um pouco mais sobre o resultado!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário