Oração para expulsar demônios

Oração para expulsar demônio
Escrito por Paulo Rodrigues

Muitas pessoas veem a oração para expulsar demônios como um verdadeiro tabu. É claro que não são todas as religiões que pregam que os demônios realmente podem ser expulsos com orações, mas isso depende de cada um.

Nós sabemos que expulsar demônios é uma atividade que demanda de muita coragem e braveza. Muitas pessoas na face do mal tremem e morrem de medo, então, se você se sente preparado para expulsar, sinta-se feliz com isso.

Na verdade este é um tipo de oração que requer muita atenção e respeito também, seguindo as nossas dicas você poderá não só se informar muito mais acerca da expulsão, mas também sentir-se ainda mais seguro para fazer isso.

Oração para expulsar demônios

Todas as orações são igualmente importantes. Não se engane achando que, por ser um exorcismo, essa ultrapassa as outras. Esta é apenas uma oração cujo fim é mais difícil e complexo: a expulsão de demônios.

Não vá pensando que qualquer pessoa pode fazer essa oração ou que qualquer maneira como você orar poderá ser suficiente para que o demônio vá embora.

Leia esta oração e veja como você se sente, você não precisa começar orando logo de cara. Vá com calma, ainda mais se esta oração for ser feita dentro de seu lar. Não faça sem antes ter a certeza de que você é capaz disso.

“Senhor Deus, todo poderoso e criador dos céus e da Terra, a ti confio o meu clamor para que me revista do teu poder desde os céus. Coloca em mim o teu amor e guia-me perante a tua proteção.

Em nome do Cristo poderoso eu determino que qualquer demônio aqui presente fuja por sete caminhos!

Em nome de Jesus Cristo eu renovo todas as energias presentes nesse ambiente.

Em nome de Jesus Cristo eu determino que nenhum espírito maligno tenha coragem de ficar aqui.

Este lugar acaba de ser limpo pela luz e pelo amor de Cristo, a partir de agora nada poderá mudar isso.

Eu, em nome de Deus determino que qualquer demônio aqui presente fuja para não mais voltar, amém!”

Oração para expulsar demônios

Como fazer a oração para expulsar demônios?

A oração para expulsar demônios ou oração de exorcismo serve para que qualquer demônio preso a alguém, a você ou a um ambiente vá embora para nunca mais voltar.

Para fazer esta oração, antes de tudo você deve saber que não pode de forma alguma orar sem paciência. Nenhuma expulsão acontece de um instante para o outro, pode ser que você precise orar dezenas de vezes até que o demônio saia.

É claro que pode ser que logo na primeira o demônio vá embora, mas você nunca deve contar com isso. Não faça prece para expulsar demônios com pressa.

Outra coisa é que você não pode parar de orar até ter certeza de que o demônio se foi. Isso porque, caso ele fique ai, pode ser que queira fazer coisas ainda piores com a sua vida, devido a já saber de todos os seus planos contra ele.

Quem deve fazer a oração?

As únicas pessoas que podem fazer orações de exorcismo são aquelas que têm bastante apego com Deus e com a religião. De nada adianta você não ter laços com Deus e desejar expulsar demônios, você não terá autoridade e nem mesmo conhecimentos suficientes para tal.

Se você ainda não se sente seguro ou até mesmo próximo a Deus o suficiente, prefira não orar por enquanto ou ao menos ache alguém que já possua essa segurança, assim você evitará maiores problemas.

Quais são os perigos que a oração para expulsar demônios oferece?

Se você fizer do jeito certo, nenhum. Mas se a pessoa por quem você for orar estiver possuída pode ser que o demônio tente te confundir com palavras e com inverdades.

Busque se munir sempre da palavra de Deus para saber como rebatê-lo. Não fique com medo de dar respostas à altura, mas nunca colocando a si mesmo(a) como autoridade, sempre colocando Deus na frente.

Se você fizer com cuidado, respeito e sempre buscando o auxílio de Deus, essa oração não irá te afetar, muito pelo contrário, ela mandará embora de sua vida todos os demônios que estão atualmente atrapalhando o seu caminho e o seu crescimento.

Jamais desafie o demônio enquanto faz essa oração, pode ser que ele se zangue e desta forma você ficará sob muito perigo.

A verdade é que expulsar demônios não é tão perigoso quanto pensamos, afinal, Deus é muito maior que qualquer demônio, inclusive maior do que satanás.

É importante que você só ore se tiver a absoluta certeza de que confia em Deus, sem isso de nada adiantará a oração.

Também pode gostar:

Use a oração para expulsar demônios apenas em casos extremos. Depois dessa oração a sua visão sobre a religião certamente mudará.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário

×
Christin quer te falar