Muitas Pessoas buscam pela oração para parar de beber devido a um grande vício ou até mesmo o início de um. Muitas famílias são destruídas pelo álcool, ficando completamente afundadas em discussões, intrigas e problemas difíceis de se resolver.

Se você é uma dessas pessoas e precisa de uma oração para não beber mais, você chegou ao lugar certo. A sua oração funcionará com base no tanto de fé que você deposita nela, isso tudo pode ser muito simples e fácil de se resolver.

Cada oração para largar a bebida funciona da sua própria maneira, não adianta colocar todas as suas expectativas nisso em um dia e logo em seguida desanimar. Lembre-se de que você precisa colocar a sua fé em exercício constantemente e não só uma vez quando precisar de ajuda.

Oração para parar de beber urgente funciona?

Não importa como e nem quando, nunca é tarde para dar a volta por cima e abandonar a bebida. Tudo são inícios e recomeços, se você desanima, quem perde é só você e as pessoas que te amam e se importam com você.

No caso das orações, é necessário que você tenha fé para que o seu pedido se realize, se não, nada feito. Não há como obter o mais pleno sucesso nas orações sem que você coloque nela o seu combustível: a esperança.

Então, partindo desse ponto mais geral, podemos dizer que sim, qualquer oração funciona, mas para tal é necessário que você deposite ali toda a sua fé e toda a sua esperança na mudança, porque sem isso as entidades não podem trabalhar sozinhas.

Também pode interessar: Simpatia para acabar com a bebida

Oração de Santo Onofre para parar de beber

A oração de Santo Onofre é uma das mais famosas deste nicho de orações. Isso se dá em razão de que esse Santo auxilia muitas pessoas a vencerem os seus vícios, então é visto como um grande benfeitor nessa área.

Muitas pessoas, ao verem alguém sofrendo com bebidas ou vícios, acabam já sugerindo o pedido de ajuda a Santo Onofre, justamente porque as orações atribuídas a ele são normalmente muito poderosas e surtem efeito em pouquíssimo tempo.

Assim como todas as orações, nessa precisamos ter fé e, mais do que isso, esperar pacientes e firmes pelo resultado, sem ceder aos desejos da carne. Santo Onofre te ajudará a resistir às tentações da bebida, tenha certeza disso.

Meu glorioso Santo Onofre, que pela Divina Providência fostes santificado e hoje estais no círculo da Providência Divina, confessor das verdades e consolador dos aflitos.

Ó Santo Onofre que pela fé, penitência e força de vontade vencestes o vício do álcool, concedei-me a força e a graça de resistir à tentação da bebida.

(Diga sua intenção e o nome pessoa por quem está fazendo esta novena)