Simpatia para fortalecer o amor já existente

simpatia para fortalecer amor já existente
Escrito por Paulo Rodrigues

Se você já está em um relacionamento com a pessoa que você ama e sabe que ela te ama de volta, então talvez seja uma boa ideia fazer uma simpatia para fortalecer o amor já existente entre vocês dois.

Essa simpatia não mudará nada no relacionamento, apenas fará com que você se amem ainda mais. Sempre que vocês tiverem brigas relevantes ou coisas que possam desgastar o relacionamento é uma boa ideia fazer essa simpatia.

É uma simpatia para o amor muito simples de se fazer, por isso você não deve pensar duas vezes antes de reunir os materiais e começar a fazer.

Simpatia para fortalecer o amor já existente

Materiais necessários:

  • Um item que seja de seu parceiro(a)
  • Um item que seja seu
  • Uma vela vermelha de qualquer tipo
  • Um perfume que seja seu
  • Uma fita vermelha 

Modo de preparo:

Para fazer essa simpatia você deverá, em primeiro lugar, reunir todos os itens acima em uma mesa, se não tiver todos eles, a simpatia não funcionará para você.

Primeiro acenda a vela vermelha e reze três Pai Nosso, depois você deve amarrar com uma fita vermelha o item que é de seu parceiro e o que é seu. Depois de amarrar, borrife nos dois itens bastante do seu perfume.

Depois de fazer isso faça a pequena oração:

“FULANO DE TAL ME AMA, fulano de tal não vive sem mim e eu não vivo sem ele. Nos amamos e ficaremos juntos para todo o sempre.

Toda vez que nos distanciamos sentimos muita saudade um do outro. Nunca nos esquecemos ou deixamos de lado.

Ele pensa em mim o dia todo e eu penso nele,, não conseguimos nos desligar.

Tudo o que sinto ele sente de volta, assim somos e assim seremos por toda a nossa vida.

Assim determino que seja em nome dos seres de luz, amém!”

Lembre-se de trocar “FULANO DE TAL” pelo nome da pessoa que você deseja que te ame para sempre.

Essa simpatia é muito séria, você só deve fazer se realmente quiser ficar com essa pessoa, depois desta simpatia ter sucesso você não conseguirá se desprender desta pessoa a não ser que algum irmão de fé muito poderoso ore para quebrar o feitiço.

magia para fortalecer amor

A simpatia para aumentar o amor já existente funciona mesmo?

Sempre vemos simpatias mentirosas pela internet assegurando que você terá o que deseja poucos minutos após fazer alguma coisa muito simples, mas aqui no nosso blog isso não é assim.

As nossas simpatias realmente funcionam quando feitas de forma certa, e se você errar, sempre pode tentar de novo até acertar na simpatia e ter sucesso.

Nunca se esqueça de que a fé é o maior e mais importante componente de uma simpatia, sem fé em seu resultado você não conseguira absolutamente nada nesta simpatia e em nenhuma outra.

Então, para a pergunta, essa simpatia realmente funciona, desde que feita da maneira correta.

A simpatia faz mal?

Não, essa simpatia para fortalecer o amor já existente não faz mal para você e nem para a pessoa com quem você se relaciona. Você deve ter toda a segurança na hora de realizá-la sabendo que isso não te trará nenhum tipo de prejuízo.

Muito pelo contrário do que as pessoas acreditam, as simpatias não atrapalham a sua vida pessoal e nem fazem com que você tenha problemas. Elas agem na área destinada apenas.

Se você está pedindo para que o amor se torne mais intenso entre vocês, então é apenas isso que acontecerá, nenhum mal e nenhum bem além disso.

Em qual dia da semana devo fazer a simpatia?

A  simpatia pode ser feita em qualquer dia da semana desde que você esteja de mente vazia. Não faça essa simpatia cheia de preocupações ou dores de cabeça.

Essa é uma daquelas simpatias que exigem paz para que funcionem, faça quando ninguém for te interromper ou fazer com que a sua simpatia se torne menos poderosa.

Meu parceiro pode saber que eu fiz a simpatia?

De forma alguma, se o seu parceiro descobrir que você fez uma simpatia envolvendo ele, automaticamente a magia será desfeita. Você deve fazer o possível para que essa pessoa nunca descubra.

Tenha em mente sempre que essa é uma simpatia para o amor ja existente e deve ser feita sob total sigilo.

As simpatias podem te ajudar a conseguir qualquer coisa que você deseje. Não tenha medo de arriscar na fé.

Toda vez que o resultado esperado de uma simpatia acontecer, lembre-se de agradecer de coração aberto para isso, assim as entidades que te ajudaram saberão que você está grato(a).


Também pode gostar de ler:

Simpatias não são brincadeira, lembre-se sempre de tratar a magia com muito respeito para não sofrer as consequências disso em sua vida. Boa sorte no amor!

E você gostou dessa simpatia para fortalecer amor já existente?

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário