Simpatias com mel para o amor

Simpatias com mel para o amor
Escrito por Paulo Rodrigues

Quem é que nunca teve um daqueles amores arrebatadores que, com o passar do tempo começou a dar errado? Pois é, quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra! Essa situação é o que motiva a realização das simpatias com mel para o amor.

Boa parte das simpatias colocadas aqui foram devidamente testadas, ou seja, dão mesmo um bom resultado. Se fizer com fé é certo que logo em breve obterá resultados muito satisfatórios.

Não perca o seu amor de uma vez por todas por causa do destino, reuna todas as suas forças e faça magia, aos poucos a pessoa que você ama voltará para você implorando por amor.

Simpatias com mel para amor funcionam mesmo?

Sim, sem sombra de dúvidas essas simpatias funcionam. De modo geral as simpatias para amor são muito poderosas, as que contém mel ainda mais.

É claro que as simpatias dependem também de sua fé e atitude, então aposte na magia com toda a sua fé e os resultados virão ainda mais fortes e mais rápidos para a sua vida.

Não fique na ansiedade de ver os resultados, sabemos que isso é difícil, mas fazendo isso você acaba duvidando de tudo.

Simpatia com mel para o amor voltar

Materiais necessários:

  • Uma imagem de Santo Antônio
  • Um pote grande de mel
  • Uma fita crepe branca

Modo de fazer:

Essa simpatia para o amor voltar é extremamente poderosa, para começar, cubra os olhos e boca do santo com a fita crepe, depois, por cima da fita escreva o nome da pessoa amada que você quer que volte, pode ser com qualquer cor de caneta.

Depois, abra o pote de mel e coloque a imagem de santo Antônio de cabeça para baixo dentro, como se ele fosse se afogar. Depois disso, diga as seguintes palavras:

“Santo Antônio, só te tiro do mel quando trouxer de volta para mim o meu amor. Eu quero muito ele e sei que ele me quer de volta, determino que ele venha logo para a minha vida, sem mais demoras.

Quando ele voltar te tiro do mel, te limpo e te coloco acima dos outros santos. Confio em Santo Antônio!”

Deixe o pote com o santo em algum lugar que as outras pessoas não vejam, afinal, se elas virem certamente te julgarão.

Simpatia com mel para amarrar homem

Materiais necessários:

  • Um pedaço de papel
  • Um pedaço grande de linha ou de barbante
  • Um pouco de mel

Modo de preparo:

Faça o seguinte, em um papel escreva o nome do homem que você quer amarrar para sempre.

Depois, sobre o papel de modo que fique dobrado e bem firma. O papel não pode ser tão pequeno para que não fique difícil de fazer.

Depois, amarre forte o barbante ao redor do papel, neste momento você estará amarrando ele.

Depois de amarrar, coloque a trouxinha de papel com barbante dentro do mel e feche a tampa. Em até sete dias ele deve te procurar desesperado pedindo para voltar.

Simpatia com mel e maçã para o amor

Materiais necessários:

  • Uma maça
  • Uma faca
  • Um papel em branco
  • Uma caneta vermelha

Modo de preparo:

Faça um pequeno corte no corpo da maçã, mas não corte-a ao meio. Faça apenas uma incisão, deixando um vão na maçã onde caiba um pedacinho de papel.

Escreva no papel o nome dele e por cima o seu, depois coloque no mel e insira dentro da maçã.

Pronto! Depois disso tudo estará certo e pronto!

Simpatia com mel para o amor ficar mais doce

Materiais necessários:

  • Foto do seu amor
  • Uma colher de mel
  • Um barbante vermelho

Modo de preparo:

Para esta poderosa simpatia com mel para o amor, basta que você coloque um pouco de mel no rosto da pessoa que você ama na foto. Depois dobre bem e amarre com um barbante vermelho, reserve até a noite.

Quando a lua sair, encontre um lugar em seu quintal onde bata a luz da lua e repouse a foto, deixe ela ser energizada pela luz do luar durante toda a noite e pela manha recolha a foto e enterre bem em seu quintal.

Não deixe pistas de onde enterrou, enterre e se esqueça disso, ele te procurará muito mais doce do que era antes, parecerá até outra pessoa.

Essas simpatias são sérias, não faça em nenhum caso que não seja de amor. Pode ser que essa pessoa fique loucamente atrás de você, então precisa sempre respeitar.

Sabemos que a sua vontade hoje é adoçar seu amor, amarrá-lo ou tê-lo de volta, mas é importante fazer as simpatias só se tiver muita, mas muita certeza daquilo que está fazendo.

Links úteis:

Faça a simpatia com mel para o amor com todo o seu respeito e receberá bons retornos.

Jamais brinque com esse tipo de coisa, as entidades que te ajudam a conseguir o que quer merecem ser respeitadas. Lembre-se disso sempre.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário