Sintomas de quem tem Pomba-Gira

Sintomas de quem tem pomba-gira
Escrito por Paulo Rodrigues

Muitas pessoas gostam de saber sobre os sintomas de quem tem Pomba Gira, até por curiosidade ou para saber quem ao seu redor tem, ou deixa de ter. Isso é uma prática muito mais comum do que imaginamos, assim como muitas pessoas que conhecemos têm.

Nem sempre conseguimos identificar isso a uma primeira vista e é justamente por isso que devemos nos manter atentos a saber disso. Saber se uma pessoa tem Pomba Gira ou não é essencial para que aprendamos a lidar com ela da maneira correta.

Também é possível descobrir se eu tenho Pomba-Gira, o que é muito importante para entender melhor os caminhos da nossa vida e de tudo o que temos feito nos últimos tempos em nossa vida.

Como saber quem tem Pomba Gira?

A maior dúvida das pessoas é descobrir se alguém tem Pomba Gira, afinal, essa é uma coisa que por  vezes acaba ficando um tanto quanto implícita em algumas situações, muito embora em outras isso fique muito escancarado.

Pode ser interessante reparar nos principais pontos: para começar, uma pessoa que te Pomba Gira tende a ser muito sensual, muito sexual. Essa pessoa deve sempre estar com roupas chiques, apelando para a sensualidade.

Isso não é uma regra, mas pessoas de Pomba Gira gostam muito de vermelho e de preto, optando por essas cores em quase todas as situações em que podem.

São pessoas que não perdem uma boa oportunidade de vingança e de ver o circo pegar fogo, como diriam os ditados populares. 

Como se manifesta a Pomba Gira?

A Pomba gira se manifesta de diferentes formas em cada pessoa, sintomas de quem tem Pomba Gira podem se alterar de pessoa para pessoa, mas a base tende a ser sempre a mesma.

A pomba gira normalmente se manifesta em momentos de luxúria e bebedeira, onde a pessoa acaba saindo de si e dando espaço para ela. Ela se manifesta deixando a pessoa com muita vontade de beber, fumar e viver momentos intensamente.

A Pomba-Gira pode deixar as pessoas a quem ela escolhe um tanto quanto inconsequentes, pensando em viver o agora.

Como saber se tenho Pomba Gira?

A melhor maneira de descobrir se você tem pomba-gira é reparar em como você era há algum tempo atrás e perceber como você se apresenta hoje em sua vida. Repare no que tem mudado, ido diferente de antes.

Se você, antes, não tinha grandes gostos para cigarro e bebida, nem por luxúria, vingança, coisas caras e intensidade e, num passe de mágica isso passou a fazer parte do seu gosto, você pode desconfiar da gira.

É claro que muitas pessoas têm esses gostos sem que sejam da Pomba Gira, mas em alguns casos isso realmente é assim e vale a pena ficar atento.

7 Sinais e sintomas de quem tem Pomba Gira

Sinais e sintomas de quem tem pomba gira
Foto: Google.com.br

sintomas de quem tem Pomba Gira nem sempre ficam explícitos, em alguns casos nós devemos ter em mente que isso fica implícito em nossa vida. Mas ainda assim, é interessante pensar nisso como sintomas.

O primeiro é que, em alguns casos, essas pessoas têm uma dificuldade incompreensível de se apegarem as outras amorosamente e sexualmente, sem que sequer consigam perceber isso.

O segundo sintoma é que, algumas pessoas, por mais que tentem muito, não controlam os seus instintos sexuais, não conseguindo dizer não em situações de sexo ou carnalidade.

O terceiro é que essas pessoas, por mais que tentem usar menos da vingança, acabam se perdendo no caminho e praticando esse tipo de retorno com as próprias mãos.

O quarto é que, você acaba se atraindo muito facilmente por coisas luxuosas, com cores fortes, o certo nem sempre te soa tão atraente assim, você fica aberto(a) para as situações onde o luxo se expressa.

O quinto sintoma é que você acaba se cercando de pessoas que também tem a pomba gira. Você acaba se identificando mais com pessoas do mesmo meio que você, isso é  normal.

O sexto sintoma de quem tem pomba gira, é ter muitos vícios, em bebida, em cigarros, em drogas, em sexo… isso pode variar, mas normalmente, se a pessoa não faz, ela sente uma imensa vontade de fazer.

O sétimo sintoma é que as pessoas de pomba gira são muito vaidosas e chamam muita atenção para si. Acabam ficando um tanto quanto destacadas em cada vez que decidem sair para um passeio.

Com a ajuda desses sintomas de quem tem pomba gira, você pode te ruma ideia melhor para identificar quando uma pessoa de pomba gira passar pela sua vida, seja passiva ou ativamente, você conseguirá perceber isso com olhos mais aguçados.

Se você é de Pomba Gira, pode ser que você tenha alguma dificuldade em se identificar de tal forma, mas saiba que não há problema ou vergonha nisso. Muitas pessoas dariam tudo para ter o benefício que isso traz.

Agora você sabe muito mais sobre os sintomas de quem tem Pomba Gira, e ai, quantas pessoas que você conhece correspondem a essas características? Deixa a gente saber!

Também pode pode interessar:

E ai, quantas pessoas que você conhece correspondem a essas características? Deixa a gente saber!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário