Amuletos de proteção contra inveja

amuletos contra inveja
Escrito por Paulo Rodrigues

Os amuletos contra inveja são uma ótima opção para pessoas que estão se sentindo oprimidas em algum ambiente. Carregar os amuletos sempre consigo é uma eficiente maneira de se manter sempre protegido do mau olhado.

Há quem inveje sem saber que está  invejando e há quem inveje desejando a destruição do outro, em ambos os casos isso pode te trazer inúmeros problemas como por exemplo a falência, término de relacionamentos e até mesmo depressão.

Quer saber tudo sobre isso? Continue lendo e obtenha todas as informações que necessita para criar o seu próprio amuleto contra inveja.

Amuletos conta inveja – o que são?

Para começar, precisamos explicar ao certo do que se tratam estes amuletos contra a inveja. A grosso modo isso serve para que a inveja não afete as nossas vidas.

Esses amuletos têm poder espiritual para nos safar dos possíveis ataques de pessoas invejosas, ou seja, por mais que a pessoa foque todas as suas energias em te destruir, ela não obterá sucesso devido à sua proteção.

Pessoas que têm tido problemas com inveja no trabalho ou contra o relacionamento farão um bom uso disso. Não espere que a inveja destrua tudo o que você tem, tome uma atitude antes disso se tornar nocivo para a sua vida.

Amuleto de proteção contra inveja

amuleto

Materiais necessários:

-Um pequeno frasco, o menor que puder encontrar

-Um dente de alho

-3 pedrinhas de sal grosso

Modo de preparo:

Para fazer este poderoso amuleto é muito simples, basta que você encontre ou compre o menor frasco possível, é importante que ele seja pequeno para que possa ser usado discretamente.

Lave bem o pequeno frasco e deixe secar no sol, enquanto isso pegue um dente de alho e pique em pedaços muito pequenos. Pique o suficiente para quase encher o frasquinho.

Depois, encha o pequeno frasco com o alho picado e acrescente por cima as três pedrinhas de sal grosso que foram mencionadas anteriormente.

O que sobrou do alho deve ser enterrado, pode ser em um vaso, na areia ou na terra de qualquer lugar. Feche o frasco e carregue sempre consigo. Pode carregar em sua bolsa ou onde achar melhor.

De semana em semana você deve esvaziar o frasco e trocar o sal e o alho por novos, o que sobrou da última vez pode ser jogado no lixo normalmente. Você pode usar uma agulha para facilitar a retirada do conteúdo de dentro do frasco.


Amuleto contra mau-olhado

Este amuleto pode ser usado como um bom adereço, você pode ficar à vontade para decorar como quiser desde que faça o que indicamos aqui. Você deve encontrar ou comprar uma pequeno frasco ou garrafinha, destampe e encha de sal grosso até a boca e volte a tampar.

Depois você pode colocar um cordão nisso e usar como um colar. Esses frascos podem ser encontrados em lojas de embalagens, o valor tende a ser baixíssimo, principalmente se você for comprar apenas um.

Este é um bom presente, você pode comprar também para oferecer aos seus amigos como uma espécie de presente. Você pode decorar, adicionar glitter dentro do frasco ou qualquer outro tipo de decoração, desde que tenha sal grosso.


Amuleto de proteção para o local de trabalho

amuleto de proteção contra inveja

Materiais necessários:

-Um recipiente de sua preferência, pode ser um porta balas

-Um punhado de sal grosso

-Folhas de boldo

Modo de preparo:

Este amuleto é muito fácil de fazer e deve ficar sempre em seu local de trabalho. Ele ajudará a mandar embora as energias negativas que estão te cercando durante todo o tempo.

Para fazer basta que você encha este recipiente ou porta balas com sal grosso e, no meio do sal coloque as folhas de boldo. São ingredientes fáceis que podem ser encontrados em mercados ou até mesmo em sua própria casa.

Você deve colocar isso no local onde trabalha, assim tudo ficará devidamente protegido. Não será necessário trocar isso, a não ser que você queira. Sugerimos que coloque a folha de boldo seca, assim poderá evitar o futuro mal cheiro.

Este amuleto pode ser usado como decoração, fique à vontade para adicionar demais ervas como alecrim ou folha de louro, assim você incrementa ainda mais o seu amuleto de proteção.

Com certeza será algo interessantíssimo de se fazer, além de decorar o ambiente está constantemente enviando energias positivas para o seu local de trabalho.

Não tenha medo de começar a criar os seus amuletos, proteger a sua vida contra a inveja exterior é muito importante. Estamos constantemente nos relacionando com novas pessoas, isso pode trazer a inveja cada vez mais para perto.

Os amuletos não só ajudarão para que a inveja não te atinja, mas também para que as pessoas invejosas se mantenham afastadas de você. É algo poderoso de se usar, então lembre-se de usar com sabedoria.

Outros artigos relacionados:

Os amuletos contra inveja mudarão a sua vida. Faça o seu agora mesmo e ateste o seu poder!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário