Banho de eucalipto – para que serve?

banho de eucalipto
Escrito por Paulo Rodrigues

Procurando o poderoso banho de eucalipto? Deixe-me dizer que chegou na página certa.

Todas as pessoas passam por dias de pouca energia, onde dão tudo para que possam passar algum tempo deitadas, descansando. Isso acontece porque, na maioria das vezes, temos tanto acumulado, que não temos forças para fazer nada novo.

Nesse caso devemos buscar por auxílio energético, afinal, quando não temos energia não trabalhamos bem, não nos alimentamos bem, não fazemos nada da maneira como deveríamos, por essa e por outras um bom banho faz toda a diferença.

O banho de eucalipto serve justamente para que você consiga renovar as suas energias e manter o alto astral. Com alguns minutos e muita fé você sentirá toda a diferença em sua vida.

Para que serve o banho de eucalipto?

Você já deve ter ouvido alguém dizer que a maioria dos banhos não servem apenas para um fim, mas sim para vários, com o banho de eucalipto não poderia ser diferente.

Ele serve sim para melhorar o astral, mas também para várias outras coisas.

Se você precisa trabalhar e não consegue tirar energia o suficiente para isso, um banho de eucalipto é mais do que suficiente para que você possa mandar embora a preguiça e dizer alô para a força de vontade.

O banho serve também para que você se anime mais para os estudos, para o amor e todas as coisas que dependem da nossa atitude.

Além disso o banho auxilia para que você mande embora encostos espirituais, eles muitas vezes são a causa  invisível deste tipo intenso de preguiça que nos acompanha.

Uma boa forma de encher a sua vida de alegria e atitude e fazendo este banho ao menos uma vez a cada mês.

Para quem está passando por períodos depressivos esse banho pode ser de extrema utilidade, compreenda que ele não substitui o auxílio médico, mas pode ser um bom complemento para o seu tratamento psicológico.

Para amenizar a ansiedade este banho também serve muito bem, assim como para proteger o espírito contra todos os tipos de ataques,sejam eles direcionados por pessoas mal intencionada ou não.

banho de eucalipto

Como fazer o banho de eucalipto?

Para começar, você deve comprar o eucalipto natural, nada de óleos ou essências, você vai precisar da folha. Você pode encontrar isso em casas de chá ou em casas de umbanda onde vendem outros produtos similares como arruda ou guiné.

Não é tão difícil assim encontrar a folha de eucalipto, o  valor também não tende a ser tão caro. Depois de comprar, basta ir até sua casa e colocar mais ou menos um litro e meio de água para ferver, dentro da água coloque sete folhas de eucalipto.

Parece muito mas é o suficiente para que o banho funcione. Usar mais ou menos que isso pode fazer com que o banho não funcione como deveria.

Depois de fervida a água desligue o fogo e deixe esfriar bem, depois tire fora as folhas de eucalipto e enterre em seu quintal ou abandone em qualquer lugar onde hajam árvores ou grama.

Depois, vá ao seu banheiro, se banhe normalmente e, na hora de se enxaguar, derrame a água de eucalipto sobre todo o seu corpo.

Enquanto derrama a água, imagine a sua vida evoluindo, imagine o seu trabalho rendendo, veja o dinheiro entrando em sua carteira, pense no amor certo chegando para você… enfim, pense em todas as coisas que no momento você está precisando.

Ao terminar de se enxaguar, use uma toalha limpa para se secar, durante o banho você não pode molhar sua cabeça, use a água apenas do pescoço para baixo, os  chakras da cabeça não podem ser desalinhados.

O banho funciona mesmo?

Sim, este banho de eucalipto é de extrema eficácia, mas não fique duvidando disso ou se questionando sobre a demora do efeito, os resultados são silenciosos, nada disso será manifestado de maneira exorbitante diante dos seus olhos.

Fique em paz, apenas continue vivendo a sua vida normalmente e quando menos esperar já estará usufruindo dos benefícios deste maravilhoso banho.

Caso você não perceba logo de cara os efeitos, não se preocupe, alguns casos são mais difíceis do que outros, talvez o problema que você está enfrentando seja um pouco sério, então continue tomando as atitudes que julgar certas e volte a tomar o banho depois de uma semana.

Tome semanalmente até que se sinta renovado, depois basta fazer uma vez por mês para  manter os efeitos em andamento.

Todas as pessoas devem tomar conhecimento sobre os banhos, são fáceis de fazer e muito úteis para a vida do ser humano em diversos aspectos.

Os banhos não custam caro em relação aos benefícios que podem trazer para a sua vida. Saber sobre a magia e sobre os banhos energéticos nunca é demais.

Mais banho energéticos:

O banho de eucalipto fará com que a sua vida ande para frente sempre, com ele você terá muitas novas conquistar e principalmente força de vontade, boa sorte!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário

×
Christin quer te falar