Como pedir ajuda aos espíritos superiores

Como pedir ajuda aos espíritos superiores
Escrito por Paulo Rodrigues

Saber como pedir ajuda aos espíritos superiores é essencial para a vida humana. Nem sempre temos amigos dispostos ou familiares bem intencionados para nos ajudar na tomada de decisões, nestes momentos os espíritos bons podem se tornar ótimos conselheiros.

É claro que isso não é tão simples assim, não basta perguntar e ouvir uma resposta como muitas pessoas pensam, mas também não é um bicho de sete cabeças. A verdade é que os bons espíritos estão por toda a parte, basta aprender a como contatá-los.

Os espíritos superiores certamente podem te ajudar a chegar onde você deseja, eles têm muita disposição e certamente querem te ajudar. Quer aprender a como falar com espíritos? Continue lendo até o final.

Qual a importância de pedir ajuda aos espíritos superiores?

Nem sempre conseguimos compreender a necessidade de nos comunicar com desencarnados, afinal, podemos simplesmente recorrer a amigos ou pessoas que nos cercam, mas a verdade é que tudo isso é muito diferente entre si.

Os espíritos são muito sábios e também por isso têm melhores conselhos a te oferecer. Não tenha medo de recorrer a eles procurando por ajuda.

Eles não têm interesses no mundo terreno então não te instruirão a fazer a coisa errada. É importante pedir conselhos a eles porque te auxiliarão a evoluir cada vez mais.

Como pedir ajuda aos espíritos superiores com oração?

Os espíritos superiores podem te ajudar por meio de orações, quando você pede é ouvido. Se você tem um problema financeiro, por exemplo, ore com toda a sua fé em voz alta falando sobre aquilo que você tanto precisa resolver.

Diga sobre o que você tem passado e fale que deseja a ajuda dos espíritos superiores, que precisa de conselhos e de uma luz no fim do túnel, eles certamente te auxiliarão.

Acender uma vela branca é uma opção interessante para as pessoas que ainda não têm muita experiência com o contato aos espíritos. 

Oração para pedir ajuda aos espíritos superiores

Como sabemos que muitas pessoas têm dificuldades na hora de orar, decidimos disponibilizar aqui uma oração completamente original nossa para as pessoas que ainda não se sentem seguras em orar sozinhas.

É uma oração simples e não tão longa, com ela você consegue solicitar a ajuda dos seres superiores sem precisar pensar em tudo o que será dito em sua oração. É importante que ela seja feita em voz alta, é a única regra.

Faça essa oração com fé e receba toda a ajuda que precisar:

“Anjo da guarda que me assiste a todo momento, a ti inclino o meu humilde pedido. Tenho tipo problemas em minha vida pessoal e simplesmente não consigo resolver isso.

Me entregue de volta a paz e faça com que eu consiga resolver todas as coisas que hoje me afligem. Bem sei que para vocês nada é impossível pois descansam sobre a luz do Todo Poderoso.

Confio a vocês minha segurança e a minha providência, os seres humanos nada me podem prover. Afastem de mim toda a inveja e mal olhado, afastem de mim todas as pessoas mal intencionadas que sugam a minha luz.

Os meus problemas não mais serão problemas perante a sua misericórdia. Amém!”

Como pedir ajuda aos espíritos superiores com meditação

Se você ainda não se sente capaz de orar pedindo por ajuda, então uma boa opção é fazer isso por meio da meditação, outra opção tão funcional quanto a anterior.

Para isso você deve praticar a meditação comum por alguns tempo, foque em não pensar em absolutamente nada durante alguns minutos, ao menos o suficiente para que a sua mente fique livre de seus problemas.

Depois, visualize os espíritos superiores te ajudando, amansando o seu coração e fazendo você chegar onde sempre quis. Visualize os nós de sua vida se desatando, você pode até repetir um mantra como por exemplo:

Os espíritos superiores me ajudam!”, “Os espíritos superiores me direcionam a paz!” ou “Serei vencedor(a)!”

Isso pode te ajudar a manter a visualização funcionando durante todo o tempo. Quando mais meditar ou orar mais certo será o resultado disso que você está fazendo.

Não tenha medo de meditar, tudo é progressivo, aos poucos você conseguirá fazer isso naturalmente sem ter que pensar tanto. Foque a sua energia em enviar ao universo o seu desejo de contatar os espíritos superiores.

O interesse de saber como pedir ajuda aos espíritos superiores já é uma evolução em seu conhecimento espiritual. Você certamente se tornará mais sábio depois de pesquisar sobre isso e conhecer mais sobre o assunto.

Cada vez que nos interessamos pelo reino espiritual ele se alia a nós. Aprenda a usar os benefícios dos espíritos, santos e energias a seu favor, assim você se tornará muito mais feliz.


Também pode interessar:

Agora que você já sabe como pedir ajuda para os espíritos superiores, contate-os e acabe de uma vez por todas com os seus problemas.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

1 Comentário

  • PEÇO A TODO MOMENTO A AJUDA DOS ESPIRITOS DE LUZ QUÊ ME AJUDEM NA MINHA VODA ESPIRITUAL E TERRENA ! POIS ESTOU MUITO ANGUSTIADO POR TER SOFRIDO INGRATIDÃO E INJUSTIÇA POR MINHA PROPIA FILHA DE 27 ANOS E A SUA MÃE! A DOR E ENORME ! AJUDA-ME POR FAVOR !!! AMEM JESUS CRISTO!

Deixe um comentário