Número 9 na numerologia

Numero 9 na numerologia
Escrito por Paulo Rodrigues

Cada número traz um significado diferente, assim como aspectos positivos e negativos. O número 9 na numerologia, por exemplo, traz qualidades e defeitos extremamente característicos.

O número nove é a representação perfeita do fim de um ciclo e início de outro novo, afinal, após ele  os outros números passam a ter no mínimo dois dígitos. Interessantíssimo, não é mesmo? Um simples número pode representa muitas coisas.

Se você tem uma ligação forte com o número 9 certamente gostará muito deste artigo, pois aqui te falaremos muito sobre ele e sobre todas as suas singularidades.

O que significa o número 9 na numerologia?

O número 9 representa o fim de um ciclo e o começo de um outro muito maior e melhorado. O 9 representa a evolução humana em sua forma crua, em sua forma natural, sem nenhum tipo de modificação e alteração.

Este é o número que sempre precede as grandes novidades e os grandes acontecimentos. É quase como se simbolizasse a chegada do novo, a chegada daquilo que sempre foi esperado por todos.

Se você anda vendo muito o número 9 em sua vida, saiba que no final das contas haverão muitas mudanças positivas. Você pode se surpreender imensamente com todas as coisas que ocorrerão em sua vida daqui para frente.

O número 9 simboliza também a parceria, a companhia de boas pessoas, a mão dada para o bem. Pode ser que em muitos casos isso não ocorra, mas em tese deveria.

Numerologia do número 9 na personalidade

As pessoas que são do número 9 tendem a ser aventureiros de plantão. Raramente têm medo de se arriscar e de apostar no novo, simplesmente fazem tudo o que podem para ter alguma diversão, além de momentos bons, é claro.

Essas pessoas sempre ou quase sempre se esforçam para fazerem tudo certo, odeiam deixar coisas pendentes para trás. Essa é uma qualidade e tanto.

Outra coisa é que essas pessoas tendem a desenvolver um bom lado financeiro em suas vidas, é como se a sorte se abrisse para eles de uma maneira ou de outra. É importante para as pessoas e número 9 que ajudem às outras menos afortunadas.

O desejo de ajudar tende a ser quase que biológico nessas pessoas, mas caso não seja é muito importante exercitar isso.

São pessoas desconfiadas mas que se protegem apenas pelo próprio bem. Não são maldosos ou até mesmo negativos com a vida, muito pelo contrário. São pessoas boas, pessoas tranquilas.

Numerologia do número 9 no quesito profissional

Quando falamos sobre as profissões do número 9, falamos de trabalhos de elite. As pessoas deste número possuem a grande predisposição a serem médicos, advogados, engenheiros e coisas do tipo.

Além disso essas pessoas, caso tenham algum tipo de vínculo com a arte, podem se tornar famosos pela própria competência. É importante que não fiquem desesperados pela busca ao sucesso, isso pode prejudicar o andamento das coisas.

São pessoas cheias de talentos e grandes capacidades, os estudos também não devem ser um grande desafio para as pessoas de número 9. A verdade é que na grande maioria das vezes eles têm facilidade em todas as matérias de estudo.

Como a numerologia do número 9 fala sobre o começo e fim dos ciclo, precisamos falar também sobre a importância de saber deixar para trás trabalhos que já não nos fazem bem. Se estiver infeliz com o salário, por exemplo, busque novas oportunidades deixando o seu trabalho antigo para trás.

Numerologia do número 9 no amor

Não poderíamos finalizar este artigo sem falar sobre o número 9 no amor. Pessoas que são deste número têm uma grande facilidade em encontrar amores. São pessoas tranquilas e normalmente cercadas de outras pessoas.

O número 9 consegue facilmente se tornar popular, por isso pode se tornar desejado(a) por todas as pessoas de seu convívio, mas nessa parte é bom ter cuidado.

Justamente por serem pessoas com grandes facilidades financeiras, intelectuais e artísticas, podem atrair pessoas muito interesseiras que fingem amor.

Outro ponto bom no amor do número 9 é que as pessoas deste número dificilmente sofrem por decepções amorosas. Quer dizer, todo mundo sofre, mas essas pessoas tendem a superar tudo um pouco mais rápido.

Não tente brinca com o coração de uma pessoa do número 9 ou você pode acabar saindo ferido.

A numerologia diz muito sobre todas as coisas. Se você ainda carrega grandes dúvidas sobre a sua personalidade, isso quer dizer que você precisa estudar um pouco mais sobre o assunto.

Mergulhe em si mesmo, use a numerologia para que as coisas façam mais sentido em sua mente. O autoconhecimento é um ingrediente extremamente importante para o sucesso.


Saiba mais :

O que achou da numerologia no número 9? Acha que isso corresponde com as características deste número? Conte-nos um pouco mais sobre isso, adoraríamos saber mais sobre a sua opinião.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário