Oração do perdão seicho no ie

Oração do perdão seicho no ie
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração do perdão Seicho No Ie é muito boa para se fazer em situações complicadas de nossa vida, quando simplesmente não vemos uma saída em meio aos nossos problemas.

A fé pode ser frustrante em alguns momentos, em alguns casos parece que Deus se esqueceu de nós e deixou de nos  escutar, mas essa oração vem para nos provar o contrário. Se nos colocarmos diante dele em humildade, tudo pode acontecer.

Com o livre arbítrio sempre acabamos tomando atitudes erradas, isso é um grave problema. Mantenha o seu coração limpo, assim o Senhor poderá trabalhar nele.

Para que serve a oração do perdão Seicho No Ie

Com o passar do tempo cometemos erros, acabamos nos relacionando com pessoas erradas, tratamos mal nossos familiares, encontramos desavenças com pessoas do nosso convívio… por isso devemos fazer a oração do perdão.

A fé não se multiplica em meios cheios de ódio, por isso é que é tão importante manter o nosso coração limpo de sentimentos obscuros como este.

Não se assuste ao ver todas as coisas mudando em sua vida depois da oração do perdão,  a fé move montanhas.

Quando nos deparamos com situações que instigam o nosso ódio, devemos sempre levar em consideração o perdão.

Medite, prepare o ambiente e limpe a sua mente antes de começar a orar, afinal, é importante que você esteja alinhado com a fé no momento de orar e não disperso, concentrado em alguma outra coisa.

Finalidade oração do perdão seicho no ie

Como fazer a oração do perdão Seicho No Ie

Para começar, você deve estar sozinho(a) para que ninguém interrompa a sua oração.

Sente-se ou ajoelhe-se em um lugar confortável e comece a limpar a sua mente de tudo no que anda pensando.

Deixe a sua mente livre, vá imaginando que está varrendo toda a sujeira para fora de sua mente, imagine que a sua cabeça está ficando leve.

Agora imagine as situações que mais te deixaram com raiva, imagine o rosto das pessoas que mais te frustraram e magoaram, tenha em mente todas essas situações, como se estivesse revivendo isso.

Agora, depois de pensar tudo isso, faça a seguinte oração em voz alta:

Eu o(a) perdoei e você me perdoou eu e você somos um só perante Deus.

Eu o(a) amo e você me ama também; eu e você somos um só perante Deus.

Eu lhe agradeço e você me agradece.

Obrigado, obrigado, obrigado…

Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.

Oro sinceramente pela sua felicidade.

Seja cada vez mais feliz.

Deus o(a) perdoa,portanto eu também o(a) perdôo.

Já perdoei a todas as pessoas e acolho a todas elas com o Amor de Deus.

Da mesma forma, Deus me perdoa os errose me acolhe com Seu imenso amor.

O Amor, a Paz e a Harmonia de Deus envolvem a mim e o outro.

Eu o amo e ele me ama.

Eu o compreendo e ele me compreende.

Entre nós não há mal-entendido algum.

Quem ama não odeia,não vê defeito, não guarda rancor.

Amar é compreender o outro e não exigir o impossível.

Deus o(a) perdoa. Portanto, também o(a) perdôo.

Através da divindade da Seicho-No-Ie, perdôo e envio-lhe ondas de amor.

Eu amo você.

Ao terminar de orar você precisará se manter em meditação durante todo o dia, claro que você não poderá deixar de lado os seus afazeres, então apenas cuide para que novos pensamentos de ódio não surjam em sua cabeça.

Leve o perdão ao pé da letra, faça com que essa oração realmente seja uma mudança de vida para você.

Quando orar a oração do perdão Seicho No Ie?

Muitas pessoas não sabem disso, mas essa oração não tem um momento certo para ser feita. O ideal é que você ore toda vez que se sentir sobrecarregado ou até mesmo culpado por ter tanto ódio dentro de si.

Você pode fazer durante o dia, durante a noite… quando for mais confortável e menos provável de haverem interrupções. Tome cuidado para não orar sem absorver isso em seu coração, é um problema sério.

Deixe o sue coração te dizer quando orar, faça disso algo espontâneo, não fique se preocupando com a oração, se preocupe mais com a pureza do perdão.

A oração do Perdão Seicho No Ie faz mal?

De forma alguma! Essa é uma oração cem por cento positiva em sua vida, por isso é que ela deve si ser feita de tempos em tempos, a fim de trazer melhoras para  a sua saúde mental e espiritual.

A cada vez que oramos encontramos um novo nível de consciência que ainda não conhecíamos, tenha em mente sempre que orar é essencial.

Há quem diga que o perdão deve ser espontâneo e que não deve depender de orações, mas a oração do perdão é apenas uma ponte para o ato de perdoar, é uma decisão que você toma entre orar ou não orar.

Não deixe de fazer os seus votos por medo de errar, por medo de parecer que isso não está vindo do seu coração, no final das contas as orações são também uma escolha consciente nossa, isso não deve afetar as suas atitudes.

Ore e obtenha os resultados que a fé pode te proporcionar, essa é a coisa mais importante no final das contas.

Cada oração funciona de uma maneira diferente, por isso é importante conhecer os mais variados tipos. A Seicho No Ie tem orações belíssimas e extremamente poderosas para a vida espiritual.


Mais Orações:

Busque o conhecimento e isso te fará ser recompensado muitas vezes ao longo do tempo, uma simples oração perdura por meses e meses fazendo efeito em nossas vidas.

O que achou da oração do perdão Seicho No Ie? Gostou de fazê-la? Conte-nos a sua opinião!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário