Simpatia para o Amor

Simpatias com urina

Escrito por Paulo Rodrigues

A pedido de uma nossa leitora, trago 3 simpatias com urina para afastar rival, mais propriamente para o marido largar a amante (amarração). Estas simpatias costumam funcionar muito bem e são bem poderosas na área do amor ou amarração.

Então eu decidi trazer para as mulheres que querem afastar as amantes dos seus maridos, 3 poderosas simpatias com urina.

Vamos a elas?

simpatia com urina para amarração

I- Simpatia com urina para marido largar amante

Em primeiro lugar esteja certa que seu marido tem mesmo uma amante, pois já vi muitas mulheres acreditarem em amantes sem o marido ter, só porque são muito ciumentas.

Nota: Esta simpatia com urina serve para amantes homens ou mulheres

Materiais para simpatia da urina:

  • 1 vasilha
  • 3 pregos com ferrugem
  • cuecas do marido
  • 1 borrifador
  • Sua urina

Há vários relatos que esta simpatia até costuma funcionar bem, mas é certo que nem todos conseguem trabalhar no feitiço com urina. Mas caso tenha coragem…Vamos lá.

Em primeiro pegue na vasilha e coloque a sua urina e meta os 3 pregos com ferrugem la dentro e deixe a urina repousar por 24 horas num local onde ninguém encontre. (Convém ter alguma luz esse local)

Depois de fazer o processo de repouso, agora coloque a sua urina dentro do borrifador. Tente borrifar um pouco todas as cuecas que seu marido tem. (Caso seja namorado e não consigo borrifar todas cuecas dele tente com uma só.)

Como vai borrifar só um pouco, não deve have problemas com odor, mas pode sempre colocar sabonetes nas gavetas para o aroma se misturar com a roupa.

Esta simpatia com urina irá fazer a amante perder o interesse pelo seu esposo.


II- Simpatia para amarrar homem com urina

Materiais:

  • cabelos do homem
  • 1 vasilha
  • Urina sua
  • Pregos

Depois de arranjar os cabelos do homem ou do seu marido, coloque eles dentro da vasilha. Depois pegue em alguns pregos com ferrugem e coloque dentro a vasilha juntamente com um pouco da sua urina.

Deixe por 3 dias num local seguro, que só você saiba onde fica. E sempre a mesma hora vá até la e pense forte no homem e repita,

(és meu e só meu serás, ficarás cego e amarrado a mim para toda a tua vida. O nosso amor permanecerá  para sempre).

No final dos 3 dias coloque tudo no lixo onde o homem que quer amarrar bota o seu lixo.

Nota: Caso não tenha pregos com ferrugem, coloque os pregos em água com um pouco de sal ao sol durante uns dias, eles vão ficar com ferrugem.


III- Simpatia com urina para separar casal de amantes

Este feitiço será o mais difícil de fazer, mas também é o que tem maior taxa de sucesso.

Por isso se você que separar seu marido da amante, esse é a escolha certa.

Materiais:

  • 1 copo de vidro (transparente)
  • 1 foto do marido
  • 1 foto da amante
  • 1 foto sua
  • urina sua
  • 1 linha vermelha

Aqui o mais difícil será arranjar a foto da amante, por isso se torna difícil realizar esta macumba. Mas pense bem, hoje em dia há redes sociais tente descobrir por exemplo o Facebook da amante. Caso você a conheça será muito fácil, só tem que imprimir a foto dela.

Depois de ter os materiais é muito fácil, coloque a foto da amante dentro com copo com o rosto virado para fora. Encha o copo com a sua urina.

Por baixo do copo coloque a sua foto e a foto do seu marido amarrada com a linha vermelha e deixe num local seguro durante 7 dias.

Repita sempre a mesma hora…

(Irás ganhar tanto nojo ao meu homem que em 7 dias acabarás tudo com ele e ganharás tanto nojo a ele que sempre que lembrares do meu homem terás vômitos)…

Espere 7 dias e meta tudo ao lixo. Depois da simpatia nos dias seguinte deve mentalizar positivo, imaginando seu marido largando a amante.


Veja também:

Espero que estas simpatias com urina resultem consigo, pois se resultou com outras pessoas, tenha confiança pois irá resultar consigo também.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

Deixe um comentário