Orações Poderosas

Oração de São Judas Tadeu

oração de São judas Tadeu
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração de São Judas Tadeu é muito procurada por atender a inúmeras causas diferentes. O Santo Católico é conhecido por ser um dos grandes responsáveis por levar a palavra de Deus para os mais diferentes cantos do mundo.

Existem oração de São Judas Tadeu para todo o tipo de causa, desde amor até saúde, afinal, um Santo importante como esse não pode atender poucas causas. 

Se o que você quer é entender quais são as causas em que ele atende, continue lendo, preparamos uma lista recheada de boas ideias para que você possa escolher aquilo que precisa.

Oração de São Judas para causas impossíveis

Todas as preces a São Judas Tadeu são conhecidas por serem muito eficazes. Esta que você lerá agora faz parte do grupo das orações para causas impossíveis. Esse tipo de oração serve para tudo que dependa de um milagre.

Não importa qual é o tipo de problema que você está enfrentando. Sérios problemas com dinheiro? O seu amor foi embora e disse que nunca mais vai voltar? Tem alguém na sua família que está dado como morto? Essa oração pode resolver o seu problema.

O grande ‘x’ da questão é que as orações se munem de fé, então lembre-se sempre de orar com toda a sua crença para obter os melhores resultados. A oração é a seguinte:

“São Judas Tadeu, fiel servo e seguidor do Santo de todos os Santos. Sei que em ti posso confiar a minha prece. Busco por um milagre, busco por auxílio e busco por ouvidos dispostos a me escutar.

Já não mais posso lutar sozinho(a), então cuida da minha causa. Preciso que atue em TAL CAUSA em minha vida para que eu possa atingir a paz que Cristo pede à sua igreja.

Aguardo no Senhor e na fé, não mais temerei o inimigo que tenta me abalar, pois sei que os mais poderosos seres estão ao meu lado, amém!”

Lembre-se de mudar TAL CAUSA por aquilo que você deseja ter com a oração. Ore em qualquer dia da semana e em qualquer horário.

Outra versão da prece

Poderosa oração de São Judas Tadeu

Essa oração poderosa serve para aumentar a sua fé, serve para que você não caia mais em nada do que o inimigo tentar fazer contra você. Essa oração fortalecerá o seu espírito e fará com que você fique protegido(a) espiritualmente.

Você deve orar aos domingos, no horário que achar melhor. Respeite o dia, ore no momento em que achar certo. A oração é a seguinte:

“Aquele que levou a religião a tantos povos hoje veio me tocar. Hoje oro para São Judas Tadeu que me abençoará e que me protegerá.

Já não mais temo a morte ou as maldades do mundo, sei que o Santo me protege debaixo de seu manto de fé.

Já não tenho mais medo dos meus inimigos, porque sei que o Rei dos Reis anda ao meu lado. Assim será, amém!”

Oração São Judas Tadeu Amor

Se você precisa de uma oração de São Judas Tadeu para o amor, saiba que também temos uma opção para você.

O amor pode nos machucar, nos abandonar e nos fazer perder a fé, mas só quem já amou sabe como pode ser difícil deixar alguém que amamos ir embora.

Conheça a oração de São Judas Tadeu para o amor:

“São Judas, amigo dos que amam, a ti peço pela providência divina. Sei que és comigo, por isso peço para que traga de volta o FULANO.

Faça com que ele sinta a minha falta, faça com que ele queira me ver a todo custo, pois já não sei mais viver com tanta saudade. Traga ele até mim e me banhe no mais puro amor, amém!”

Lembre-se de trocar “FULANO” pelo nome de seu amor, assim ele será tocado por sua oração e ficará desprotegido sobre o seu sentimento.

A História de São Judas Tadeu

São Judas Tadeu foi um comprometido apóstolo de Jesus. Ele era um desses seguidores cheio de fé e fervor, até hoje é conhecido como símbolo disso no cristianismo.

Ele foi conhecido também por nunca ter medo de levar o cristianismo a todos os tipos de povos, inclusive foi vítima de grandes perseguições devido à sua imensa fé e crença em Jesus.

Foi responsável por converter milhares de pessoas à religião do Senhor, por isso até hoje é tão amado e querido na igreja católica.

A oração para os Santos pode ser muito poderosa, lembre-se que isso não é brincadeira, então só faça se tiver uma motivação real. Nada de tratar com desleixo os Santos do Senhor.

Lembre-se da fé que você deve ter para que isso realmente funcione. Não se preocupe tanto assim com a teoria da oração, você deve saber que cada pessoa atua na fé de um jeito, sinta-se à vontade para mudar algumas palavras na oração.

Agora que você já sabe como fazer cada oração de São Judas Tadeu, exerça a sua fé e consiga aquilo que tanto espera. Boa sorte, fique com Deus!

Também vai gostar de ler:

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

Deixe um comentário