Oração para abrir caminhos é certamente um dos temas relativos a preces mais procurados nos motores de busca da internet (yahoo, google, cadê), isso porque muitas vezes em nossas vidas temos a sensação de que tudo parou, estagnou em algum ponto e não avança mais.

E isso em qualquer setor da vida, seja no trabalho, no amor, nas relações familiares, na realização de nossos projetos, etc.

Portanto, se você sente que isso está a acontecer com você, não deixe que esse problema tão frustrante se agrave! Não espere que a solução para todos os seus problemas caia do céu assim de mão beijada!

Seja você o agente que libertará sua vida dessa eterna mesmice e trará novos e prósperos rumos a ela.

Leia com atenção e carinho as quatro orações para abrir caminhos que apresentaremos e seja muito feliz!

O que devemos entender e esperar por abrir caminhos?

Esse conceito de “abrir caminhos” é muito antigo e ao certo não sabemos quando teve origem em nosso país, mas em linhas gerais remonta a ideia de que aqueles caminhos que escolhemos por algum motivo estão bloqueados, seja por uma ação do acaso ou mesmo por vias de trabalhos malignos, impedindo que consigamos seguir nossas vidas normalmente rumo a prosperidade e a felicidade.

Por isso, é fundamental ter sempre a disposição uma poderosa oração para abrir caminhos que possa desobstruir todo e qualquer mal, físico ou apenas energético, para que possa alcançar tudo aquilo que sempre sonhou, desejou e merece.

A oração para abrir caminhos no amor

https://youtu.be/9y_JYS2aT-E

“Ó meu São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor, invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se, traga em vosso rosto a esperança e abre os meus caminhos.

Com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade.

Eu andarei vestido, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal.

Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar. Cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar. 

Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha, vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal, derrote também todos os problemas que por ora estou passando

Ó Glorioso São Jorge, em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo, estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a vossa força e grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais.

Ó Glorioso São Jorge, ajudai-me a superar todo o desânimo e a alcançar a graça que agora vos peço
(Faça o seu pedido)

Ó Glorioso São Jorge, neste momento tão difícil da minha vida, eu te suplico para que o meu pedido seja atendido e que com a sua espada, a sua força e o seu poder de defesa eu possa cortar todo o mal que se encontra em meu caminho.

Ó Glorioso São Jorge, dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido.

Ó Glorioso São Jorge, traga a paz, amor e a harmonia ao meu coração, ao meu lar e a todos que estão em minha volta.

Ó Glorioso São Jorge, pela fé que em vós deposito, guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal. Amém.” 

A oração para abrir caminhos no amor

Oração para abrir seus caminhos no amor

2- Oração das sete chaves de São Pedro para abrir caminhos

“Glorioso apóstolo São Pedro, com suas 7 chaves de ferro eu te peço, eu te rogo, eu te imploro, abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim, atrás de mim, a minha direita e a minha esquerda.

Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com as suas 7 chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos.

Glorioso São Pedro, tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, ouve a minha oração e atende a prece que vos dirijo. Que assim seja. 

Amém.”

3 – Oração para abrir caminhos (desamarração)

Senhor Jesus

“Abre os meus caminhos, para que eu possa prosseguir minha vida com mais alegria.

Abre meus caminhos, para que eu possa dizer seu santo Nome, por amor e gratidão.

Sim, senhor Jesus, lhe agradecendo pelo milagre de uma vida refeita, com a saúde
restabelecida, a fé aumentada, o dinheiro para viver com dignidade e conforto e o
sorriso de novo nos lábios.

Lhe agradeço, Pai Celestial, por tudo em minha vida. Eu tenho plena certeza de que
serei atendida, porque me entreguei totalmente aos seus cuidados, como bom pai
que o Senhor sempre me foi e sempre me será.

Abençoa, também, cada um de meus familiares e entes queridos, dando Sua proteção
e bondade, Seu amor de pai e o seu poder de Deus!

Rezar um Pai Nosso, depois da oração acima.

Oração para abrir os caminhos – São Cipriano

São Cipriano saiu, eu saí.
São Cipriano andou, eu andei,
São Cipriano achou, eu achei.

Assim como à Nossa Senhora não
faltou leite para o seu bento filho,
pois a mim não faltará o que eu
tanto preciso (dizer o que se precisa).

Pelo sangue que São Cipriano derramou no
calvário e pelas lágrimas que vós
derramastes ao pé da cruz,
não ha de faltar o que saí a procurar.”


As orações realmente funcionam?

Existem incríveis relatos que podemos ler em publicações especializadas (algumas até mesmo na internet) que comprovam a eficácia dessas orações, contudo é necessário ter um cuidado especial e que relataremos agora mesmo!

Procure sempre ler publicações de espaços sérios que realmente tenham a preocupação com você, estimado leitor, para que possa de fato alcançar todos os seus objetivos.

Pois infelizmente alguns sites trazem apenas informações incompletas e que podem tornar sua ação nula perante os caminhos confusos que estão a surgir!

Fique atento e se esforce apenas nas orações para abrir caminhos realmente eficientes como as que apresentaremos nesse artigo.

Como devo me preparar para essa oração?

As orações devem ser encaradas como um verdadeiro ritual, portanto não deve ser feita de qualquer maneira, com pressa ou mesmo com o pensamento em outros assuntos da vida!

Por isso sempre recomendamos que o crente faça um planejamento para iniciar tais preces, ou seja, escolha o melhor dia para realizá-la para que tenha tempo efetivo de realizar uma bela meditação sem pressa e sem sobressaltos (interrupções de familiares e aparelhos celulares).

E que inunde seu coração de fé, criando as energias positivas necessárias para a movimentação das energias salutares a desobstrução dos caminhos. 

Escolha uma oração para abrir caminhos que sinta mais afinidade e ore ela sempre com muita fé.

Não adianta ficar orando sem acreditar que vai dar tudo certo, a fé é a chave principal para atrair para você o que deseja e comunicar com o lado espiritual.

Links úteis: