A oração do livramento pode ser de grande utilidade em sua vida, principalmente porque ela é muito simples de se fazer e pode ser feita a qualquer minuto, desde que seja de sua vontade orar para se livrar do mal.

O livramento funciona em todas as mais diversas áreas de nossa vida: serve para afastar pessoas más, para nos livrar de aventuras perigosas, nos livrar dos desejos do mundo e também de qualquer coisa que coloque a prova a nossa vida espiritual!

Seja responsável na hora de orar para que não hajam grandes problemas em relação a isso. Ore apenas quando o seu coração estiver sincronizado e pronto para isso, busque a comunhão certa!

Oração do livramento PROTEÇÃO

A oração do livramento vem para fazer com que a sua vida se torne mais segura, por mais que esta esteja longe de ser uma oração de proteção.

O livramento divino vem para tirar de nossa vida tudo o que nos faz mal sem que percebamos.

Pode ser que uma companhia que você ama muito esteja sugando as suas energias, colocando inveja em sua vida e fazendo com que você fique confuso(a). O mais importante nestas horas é pedir para que Deus mande embora de nossa vida esta pessoa.

Ore com toda a sua fé, mas quando o momento de algum livramento chegar, nada de tentar impedir com que isso aconteça.

Muitas vezes nos apegamos até mesmo nas coisas que nos fazem mal de alguma maneira, o que está errado!

https://youtu.be/p5y47iTnEvM

“Senhor Deus, a ti espero com amor, porque sei que tu és o verdadeiro.

Mande desde os céus a tua santa proteção para que absolutamente nada me falte neste momento.

Cuida de mim, bom pai, para que eu não me confunda e nem fique perdido(a)!

Senhor Deus, tome fora de minha vida todas as pessoas que me fazem algum mal, não deixe com que elas se demorem em minha existência e nem permita com que baguncem o meu coração de forma alguma, bom Pai.

Cuide de mim e de meus sentimentos para que não em falte vontade de prosseguir e nem nenhum tipo de felicidade.

Senhor Deus, não deixe com que a inveja tome conta de minha vida, me livre de passeios e aventuras onde eu possa me  ferir.

Livra-me de qualquer coisa que venha para fazer mal à minha vida, bom Pai.

Assim espero e em ti confio, amém!”

Oração Do LIVRAMENTO e PROTEÇÃO

Oração do livramento (saúde)

A oração anterior vinha para falar sobre livramentos gerais, contra pessoas mau intencionadas e perigos da vida, mas esta versão vem para te proteger em quesito de saúde, de modo que você não precise ficar mais tão preocupado(a).

Em dias atuais acabamos ficando confusos por não sabermos ao certo o que fazer com a nossa saúde, mas ainda assim, vale a pena orar e esperar sempre pelo melhor que pode acontecer em nossas vidas.

Fique sempre certo(a) de que tudo deve ocorrer da melhor forma possível em sua vida. Não deixe com que as coisas ocorram naturalmente sem antes orar.

Oremos:

“Mande desde os céus, ó Pai, toda a segurança que mereço em minha saúde.

Não deixe com que nenhum tipo de enfermidade venha a me tirar do bom caminho, Senhor.

Coloque em minha vida a sua proteção, livra-me de quedas e de acidentes, assim como podes livrar a minha saúde de doenças e de problemas.

Não deixe com que nenhuma peste e nenhum perigo venha a me tocar, pois serei protegido(a) pelo rei dos reis que nunca dorme ou fica confuso(a).

Por bondade e por amor, ó Deus, tire do meu caminho todo o tipo de perigo para que eu viva muito mais tranquilo(a) e protegido(a).”

A oração funciona mesmo?

Sim a oração do livramento realmente funciona e pode operar grandes milagres em sua vida, desde que você confie e espere em Deus por eles.

No entanto, quando nós oramos pedindo pelo livramento, devemos aceitar os propósitos de Deus.

De nada adianta orar se formos ficar a todo o momento questionando o que Deus preparou para nós. O mais importante é confiar na chamada de Deus e na forma como ele deseja fazer tudo em nossas vidas.

Esteja preparado(a) para orar e para receber, desde que o seu coração seja humilde o suficiente para guardar cada uma de suas vontades para si e viver o que Deus preparou!

Todas as vezes em que for orar, tire um tempo para meditar antes, nada de orar com a cabeça cheia, porque isso não te renderá bons resultados de forma alguma.

Deixe de lado todas as preocupações, a oração te trará resultados magníficos, principalmente se fizer isso da forma mais certa que puder.

Mais orações Poderosas:

Confie em Deus e faça a oração do livramento para ficar protegido(a) de todas as coisas negativas do mundo terreno. Deus lhe cobrirá com o seu santo sangue!