Gostaria de aprender como tirar o mau olhado com rituais para quebrar feitiços?

Quantas vezes sentimos que algo não está bem, tudo o que fazemos parece correr mal…o azar chega de todos lados e não sabemos qual a razão de tantos problemas seguidos em nossa vida. Já alguma vez pensou que pode estar com mau olhado?

Assim como o banho quebra feitiço, banho de sal grosso ou até uma simpatia para quebrar macumba, hoje decidi partilhar com vocês rituais para acabar com o mau-olhado.

Assim sempre tem mais umas ferramentas para se defender contra as energias negativas.

Em primero gostaria de fazer uma breve introdução ao assunto antes de passar aos rituais para se proteger do olho gordo e invejas.

como tirar mau olhado

Afinal o que é o mau-olhado, (olho gordo)

O mau-olhado é o nome usado para descrever este tipo de energia e é mais complexo nós imaginamos.

Ele pode ser lançado com intenções ou não, até o nosso melhor amigo ou familiar pode lançar mau olhado sem saber que o fez.

Para que entendam melhor vou contar uma história que se passou comigo há muitos anos quando eu comprei um relógio da moda.

Eu sempre trabalhei desde os 15 anos, então sempre tinha o meu dinheiro…mas o meu melhor amigo ainda estudava e não tinha dinheiro para comprar nada.

Então havia uns relógios que estavam na moda que tinham uma luz florescente quando se apertava na lateral. (Era simplesmente lindo, e muito desejado)…

Num Sábado de tarde fui até casa do meu melhor amigo e chegando lá digo, (comprei um relógio bem top com aquela luz florescente que gostamos)…nisto mostro o relógio e carrego no botão para acender a luz e todos ficam surpreendidos. Ele meu amigo diz:

– Posso experimentar?

Eu digo que sim, e mal ele toca no relógio e testa a luz ela deixa de funcionar&#