Constantemente, buscamos pela paz e pelo acalento do Senhor, independente de quem somos. Reproduzimos o que aprendemos desde a infância, seja em família ou com os servos de Deus. Por isso, a oração da noite que o Papa Francisco reza é tão importante.

Com esta oração, conseguimos perceber a simplicidade que o Papa carrega, assim como Jesus. Nela você vai encontrar a tranquilidade que tanto procura, te ajudando a melhorar seu descanso e acalmar seu coração.

Seguimos seu exemplo, pois enxergamos sua imagem como a referência mundana mais próxima de Deus. Então, se está buscando uma oração poderosa para dormir melhor, mostraremos a você a poderosa oração da noite que o Papa Francisco reza.

Como alcançar a paz com a oração?

Por sua simplicidade, o Papa Francisco revelou que, antes de dormir, ele busca a palavra do Senhor com uma simples oração que aprendeu. Para começar, ele faz essa súplica: “Senhor, se quiseres, podes me purificar.” Depois, reza um Pai Nossos para cada chagas de Cristo na cruz.

Percebemos a facilidade de sua oração, algo simples porém extremamente poderoso. Conseguimos utilizar esta súplica para apresentar a Deus qualquer tipo de pedido, principalmente, quando buscamos a paz.

Seguindo este exemplo, conseguimos apresentar qualquer pedido ao Criador, desde o mais simples até o mais complicado. Entregue-se completamente nesta oração e deposite toda a sua fé, você conseguirá ver Ele agindo em sua vida e te mostrando a solução para seus problemas.

A oração da noite que o Papa Francisco reza

Encontre no lugar mais profundo de sua alma o que você precisa, identifique esta necessidade e tente transformá-la em palavras. Mentalize seus pedidos e se concentre em direcioná-los durante a oração.

Lembre-se de depositar toda sua fé em cada palavra que sair de sua boca. Idealize a sua vida se transformando, imagine Deus colocando Tua mão em ti e acalmando as angústias que existem em sua mente.

Após isto, se concentre. Vá até seu local de descanso, isole-o de qualquer ruído que possa te atrapalhar, se mantenha calmo e tranquilo. Então, inicie o processo de reza. Peça a Deus que te envie a palavra, abra a bíblia onde sentir que deve e leia a passagem.

Consegue perceber que esta é a mensagem que precisava? Este é o poder do Senhor. Agora, faça o sinal da cruz, reze um Pai Nosso e leia a oração da noite que o Papa Francisco reza:

“Senhor, agora que me encontro sozinho, depois das luzes se apagarem, dos ruídos noturnos se cessarem e meus pensamentos se acalmarem, busco em Ti a paz que preciso para descansar. Entrego-me completamente frágil para que possa adentrar em minha mente e realiza