Oração da noite que o Papa Francisco reza

Constantemente, buscamos pela paz e pelo acalento do Senhor, independente de quem somos. Reproduzimos o que aprendemos desde a infância, seja em família ou com os servos de Deus. Por isso, a oração da noite que o Papa Francisco reza é tão importante.

Com esta oração, conseguimos perceber a simplicidade que o Papa carrega, assim como Jesus. Nela você vai encontrar a tranquilidade que tanto procura, te ajudando a melhorar seu descanso e acalmar seu coração.

Seguimos seu exemplo, pois enxergamos sua imagem como a referência mundana mais próxima de Deus. Então, se está buscando uma oração poderosa para dormir melhor, mostraremos a você a poderosa oração da noite que o Papa Francisco reza.

Como alcançar a paz com a oração?

Por sua simplicidade, o Papa Francisco revelou que, antes de dormir, ele busca a palavra do Senhor com uma simples oração que aprendeu. Para começar, ele faz essa súplica: “Senhor, se quiseres, podes me purificar.” Depois, reza um Pai Nossos para cada chagas de Cristo na cruz.

Percebemos a facilidade de sua oração, algo simples porém extremamente poderoso. Conseguimos utilizar esta súplica para apresentar a Deus qualquer tipo de pedido, principalmente, quando buscamos a paz.

Seguindo este exemplo, conseguimos apresentar qualquer pedido ao Criador, desde o mais simples até o mais complicado. Entregue-se completamente nesta oração e deposite toda a sua fé, você conseguirá ver Ele agindo em sua vida e te mostrando a solução para seus problemas.

A oração da noite que o Papa Francisco reza

Encontre no lugar mais profundo de sua alma o que você precisa, identifique esta necessidade e tente transformá-la em palavras. Mentalize seus pedidos e se concentre em direcioná-los durante a oração.

Lembre-se de depositar toda sua fé em cada palavra que sair de sua boca. Idealize a sua vida se transformando, imagine Deus colocando Tua mão em ti e acalmando as angústias que existem em sua mente.

Após isto, se concentre. Vá até seu local de descanso, isole-o de qualquer ruído que possa te atrapalhar, se mantenha calmo e tranquilo. Então, inicie o processo de reza. Peça a Deus que te envie a palavra, abra a bíblia onde sentir que deve e leia a passagem.

Consegue perceber que esta é a mensagem que precisava? Este é o poder do Senhor. Agora, faça o sinal da cruz, reze um Pai Nosso e leia a oração da noite que o Papa Francisco reza:

Oração da noite que o Papa Francisco reza

“Senhor, agora que me encontro sozinho, depois das luzes se apagarem, dos ruídos noturnos se cessarem e meus pensamentos se acalmarem, busco em Ti a paz que preciso para descansar. Entrego-me completamente frágil para que possa adentrar em minha mente e realizar a Tua benção.

Senhor, se quiseres, podes me purificar! Sei que não sou digno de Tua glória, mas me disponho a ser julgado por ti para que decida se mereço ser atendido. Te apresento as minhas angústias e peço que, com Tua sabedoria, me mostre a solução de meus problemas.

Senhor, se quiseres, podes me purificar! Deposito minha fé em Ti e espero pela dádiva de ser atendido. Saiba, Senhor, que Teu filho sofre e, mesmo com minha insignificância, busco em Ti a salvação.

Creio no Pai misericordioso, na Virgem Maria, mãe de Deus, no perdão de meus pecados, na santíssima misericórdia, na ressurreição da carne e na vida eterna. Se achares que sou digno, entre em minha casa, passe por todos os cômodos, abençoando cada um deles.

Abençoe a minha família, proteja cada pessoa que habita aqui, entre em seus quartos e acalme seus sonos. Venha até mim e me escute, atenda aos meus pedidos e purifique meus pensamentos.

Faça-me descansar plenamente, renove minhas energias para continuar batalhando todos os dias pelo conforto de meus familiares. Interceda pela minha vida, coloque em meu caminho oportunidades para solucionar meus problemas.

Entrego-me de corpo e alma para manifestar Teu milagre e levar meu testemunho para o povo fraco de fé. Prometo a Ti que levarei Tua palavra até eles e farei com que me escutem.

Perdoe-me, Senhor, pelos pecados que cometi neste dia, pelas palavras duras que usei sem querer com meus irmãos, pelas atitudes erradas e pela falta de gratidão.

Agradeço, meu Pai, por tudo que Tu fizeste por mim, pela vida que tenho, pela saúde que me deste, pelos livramentos, por ter uma casa para morar, por ter uma cama para dormir, por ter um trabalho, pelo conforto que me proporciona e pela fé em Ti.

Senhor, se quiseres, podes me purificar!

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!”

Como potencializar esta oração?

A oração da noite que o Papa Francisco reza é muito poderosa e eficaz. Porém, se você sentir que ainda não é o suficiente, pode utilizar outras formas para potencializá-la. A primeira forma é rezando outras orações em conjunto, como por exemplo, as orações tradicionais da igreja católica.

A oração da Ave Maria, do Santo Anjo, do Divino Espírito Santo e do Creio, são as mais conhecidas. Elas também são extremamente poderosas, por isso, você pode usá-las antes ou depois da oração da noite.

Porém, você deve se entregar completamente em cada uma delas, depositando toda a sua fé e acreditando sempre que Deus irá te escutar. Tente criar a sua própria oração, converse com Ele e perceba o seu corpo se acalmando, depois reze novamente a oração da noite que o Papa Francisco reza.

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

SOBRE

A nossa missão é entregar o melhor conteúdo sobre espiritualidade e autoconhecimento ao leitor.

Gostava de se tornar nosso colunista? Escreva para o nosso email.

Contato: contato@simpatiaspoderosas.info

NAS REDES SOCIAIS

© 2021 www.simpatiaspoderosas.info Todos os direitos reservados.