Poderosa Oração de Repouso no Espírito Santo

Você está em busca de paz? Sente seu corpo carregado? Não consegue encontrar a palavra de Deus? Acredita que o Senhor está te punindo injustamente? Acredite, todos temos salvação.

Para te ajudar, mostrarei a poderosa oração de repouso no Espírito Santo.

As vezes, inconscientemente, nos afastamos de Deus. Seja por falta de fé, por não reservar um tempo para Ele, por não termos apoio ou por falta de atenção. Porém, você não deve se sentir culpado.

Entenda: Deus sempre estará de braços abertos para recebê-lo novamente!

Tudo o que você tem que fazer é ter a iniciativa de buscá-lo. Apenas Ele poderá julgá-lo, então, separe um tempo de seu dia e converse com Ele.

Abra seu coração, entregue-se de corpo e alma, apresente seus pedidos a Ele e não se afaste novamente de Tua palavra.

O que é a poderosa oração de repouso no Espírito Santo?

Resumidamente, essa oração é indicada para as pessoas que, sem perceber, se afastam do caminho de Deus.

Por ser uma oração que clama pelo Espírito Santo, ela é muito utilizada para se encontre novamente a fé que foi se perdendo com o tempo.

Porém, não é apenas para esse fim que ela é utilizada. Se você se sente desamparado, apavorado, perseguido pelos seus traumas antigos ou desencorajado, com certeza a poderosa oração de repouso do Espírito Santo vai te socorrer.

Com esta oração, você vai perceber como a sua vida voltará a ter sentido. Seu corpo ficará mais leve, as soluções dos seus problemas virão até você com facilidade, a sua alma será renovada, fortalecerá a sua fé e te aproximará de Deus.

Entretanto, isto não será entregue a você sem o seu esforço. Por mais que seja uma oração eficaz, sem a sua mudança de hábitos, ela não fará efeito. Você terá que acreditar verdadeiramente em cada palavra e, também, se dedicar fielmente a Deus.

Poderosa oração de repouso no Espírito Santo

Sabemos que, independente da oração, nós devemos seguir alguns passos para que ela tenha eficácia. Com a poderosa oração de repouso do Espírito Santo, não é diferente.

Mas, não se preocupe, realizando todos os passos, é garantido que você terá seus pedidos atendidos.

Para fazer esta oração você precisa estar em um local calmo, silencioso e aconchegante. Ela é individual, então, reserve um momento em que você esteja sozinho. Tenha com você uma Bíblia e uma vela branca.

Agora, respire fundo, busque na sua alma a fé que existe em você e relaxe. Entregue-se para o Senhor, abra o seu coração e sinta o Espírito Santo te tocar. Deixe-o entrar, acredite: Ele sabe como te acalmar.

Faça o sinal da cruz, reze um Pai-Nosso e leia a oração:

Poderosa Oração de Repouso no Espírito Santo

“Divino Espírito Santo, desça neste momento sobre mim. Dai-me Tua graça e prepare meu corpo para receber-te. Entrego a Ti minha alma, para que viva novamente em mim. Estenda Tua mão divina sobre meu ser e realize o Teu milagre em mim.

Faça-me sentir Teu toque, transite por toda minha pele, desde meu pé até minha cabeça. Entre em meu corpo, acalente cada órgão, faça-me relaxar por inteiro. Prepara-me para ser digno da Tua presença e, então, se instale em minha alma.

Conceda-me a Tua glória, renove a minha fé e ilumine o meu caminho. Mostrai-me a Tua luz, clareie minha mente, retire todo pensamento destrutivo e coloque no lugar Tua palavra. Dai-me sossego, este que foi tirado de mim pelo mundo.

Remova estes traumas que ainda me perseguem, o cansaço da mente que me prejudica, as dores do meu coração, as memórias que me atormentam e as angústias que me arruínam.

Transforme todas estas coisas em fé e coragem para continuar trilhando o caminho de Deus.

Deposite em minha mente, a santa palavra do Senhor. Guiando-me à luz divina com os Teus ensinamentos, enquanto mostro aos profanos a Tua gloriosa misericórdia. Tende piedade de Teus filhos que desviaram do caminho correto e, se preciso, usai-me para trazê-los de volta.

Acolha-me em teu colo e traga-me a calmaria, pois sabes a minha necessidade. Perdoai-me, Senhor! Afaste de mim as tentações mundanas e retire os pensamentos impuros. Substitua-os com Teus sagrados ensinamentos e colocai-me no caminho dos necessitados.

Repousa em mim, Divino Espírito Santo, me conceda o milagre de recebê-lo e assim, atenda aos meus pedidos.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!”

Oração de repouso no Espírito Santo, por Padre Marcelo Rossi

A poderosa oração de repouso do Espírito Santo, por si, já é extremamente eficiente. Mas, se você sente que precisa de mais alguma, te mostrarei a oração do Pe. Marcelo Rossi.

Sabemos que ele têm uma grande influência no meio cristão, por isso sua palavra é muito importante.

Confira abaixo a oração do Espírito Santo por Padre Marcelo Rossi:

“Vinde, Espírito Santo, tomai meu corpo para ser templo Teu. Vinde e ficai sempre comigo!
Daí-me profundo amor ao Sacratíssimo Coração de Jesus, a fim de servi-lo de todo coração, com toda a minha alma, com todas as emoções e sentimentos.


Recebei a minha inteligência, minha vontade e minha memória. Ó Espírito Santo de amor, daí-me tua graça eficaz. Daí-me a plenitude de todas as virtudes, aumentai-me a fé, fortalecei minha esperança, aumentai-me a confiança e inflamai meu amor.
Concedei-me os teus sete dons, teus frutos e a Bem-aventuranças.


Espírito Santo, concedei-me o dom de Temor de Deus, para lembrar sempre de vossa infinita vontade e evitar o pecado.
Espírito santo, concedei-me o dom de Piedade, para que o nosso coração se encha do vosso amor e encontre somente em Vós a paz que o mundo não pode dar.


Espírito Santo, concedei-me o Dom de Ciência, para que possamos sempre distinguir o bem e o mal, conhecer a beleza da virtude e o valor inestimável da alma e assim combater as ciladas do mundo dos homens e do mundo das trevas.


Espírito Santo concedei-me o Dom da Fortaleza, para que sejamos fiéis na felicidade e na desventura, resistindo firmemente as tentações e enfrentando com coragem os momentos de doenças, de morte, perseguições e prejuízos com assaltos e sequestros relâmpagos nas ruas, nos carros, nas motos, nos trens, no metrô, nos parques, nos aeroportos.


Espírito Santo, concedei-me o Dom de Conselho, para que não erremos nos momentos de dívidas, que sempre possamos trilhar o caminho correto, nos aproximando assim, da Vossa Divina Graça.


Espírito Santo, concedei-me o Dom da Inteligência, para compreender Vossa Santa Palavra e Vossa Santa Vontade, reconhecendo em as situações da vida, a mão da Vossa Divina Providência.


Espírito Santo, concedei-me o Dom da Sabedoria, a fim de que cada vez mais goste das coisas divinas e, abrasado no fogo do vosso amor, prefira com alegria as coisas do céu a tudo que é mundano, e me una sempre a Jesus, sofrendo tudo por seu amor.


Vinde, Espírito Criador, visitai-me e enchei o meu coração, que Vós criastes com a Vossa divina graça.
Vinde e repousai sobre mim, Espírito de Sabedoria e de Inteligência, Espírito de Conselho e Fortaleza, Espírito de Ciência e Piedade, e de Temor de Deus.


Vinde Espírito Divino, ficai comigo e derramai sobre mim as Vossas Bençãos. AMEM!!!!!!

Você pode utilizá-la em conjunto ou individualmente. Porém, deve-se sempre respeitar as recomendações descritas anteriormente. Escute sua alma e saiba como distinguir o que você precisa.

A partir disto, escolha sabiamente as palavras que mais se assemelham com seus sentimentos, reze para Deus com sua fé e continue acreditando fielmente na Tua misericórdia.

Mesmo que você não se sinta digno de receber o milagre, o Senhor atuará em sua vida com maestria.

Entregue-se inteiramente para Ele, encaminhe seus pedidos através de suas orações e tenha fé que Ele irá te atender. Não duvide de Tua misericórdia, se arrependa verdadeiramente de seus pecados e, assim, Deus te perdoará.

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

SOBRE

A nossa missão é entregar o melhor conteúdo sobre espiritualidade e autoconhecimento ao leitor.

Gostava de se tornar nosso colunista? Escreva para o nosso email.

Contato: contato@simpatiaspoderosas.info

NAS REDES SOCIAIS

© 2021 www.simpatiaspoderosas.info Todos os direitos reservados.