Oração pelos filhos rebeldes

oração por um filho rebelde
Escrito por Paulo Rodrigues

Se você está buscando pela oração pelos filhos rebeldes certamente é porque tem tido alguns problemas na criação e educação de seus filhos. Não se sinta mal por isso, é comum que os pais enfrentem problemas.

Essa parte da criação pode ser a mais problemática de todas, neste momento nada melhor do que uma oração para que tudo se normalize e fique bem. É importante que você entenda que tudo depende também de sua fé.

Nenhum fardo é eterno, até mesmo os filhos rebeldes crescerão e se tornarão pessoas formadas, o ideal é que você mantenha sempre aqueles que você ama em suas orações.

Oração pelos filhos rebeldes

Essa oração pelos filhos rebeldes deve ser feita numa noite de quarta-feira, é o dia mais favorável para a sua execução. Para esta oração você precisará de uma vela branca e de um incenso de lavanda.

Se você não tiver o incenso, pode substituir por óleo de lavanda ou qualquer coisa que possua este perfume para perfumar o ambiente da oração, a lavanda é fortemente calmante, pode realmente ajudar a melhorar as coisas.

A oração deve ser feita depois que o seu filho(a) dormir, certifique-se de que a criança ou adolescente não esteja ouvindo a sua prece.

“A todos os santos elevo a minha oração pedindo humildemente para que  me atendam. Tenho um filho(a) e seu nome é __________, ele é o bem mais precioso da minha vida desde sempre e para sempre.

Passamos por dias difíceis, ele(a) tem estado muito rebelde e não me escuta, grita e me maltrata, por isso entrego ele nas mãos de Deus e de todos os santos para que me auxiliem.

Sei que o amor mais puro habita no coração dele(a) por isso estou buscando pela divina ajuda. Conheço o amor de Cristo e sei que ele tudo pode, por isso não recorro ao homem mas sim ao mundo espiritual.

Tomem, santos, o coração de meu filho. Façam com que ele(a) se torne mais calmo, manso, bondoso, tranquilo, amável, querido, tranquilo.

Tomem, santos, o coração de meu filho. Façam com que ele me veja como um exemplo, com amor, com carinho, com saudade, com respeito.

Faça com que abaixo da voz do Senhor a minha seja ouvida como prioridade. Conheço ao rei dos reis, sei que me ajudará. Amém!”

Oração pelos filhos rebeldes

Oração para acalmar filho desobediente

Para muitos papais e mamães o pior problema não é a rebeldia em si, mas sim a desobediência, aquele filho a quem se fala, fala mas nunca escuta o que os pais tem a dizer.

Isso é um problema porque nessa situação muitos pais perdem a calma e passam a tratar mal os seus filhos, da mesma forma como tem sido tratados e isso tende a gerar ainda mais conflitos. Para apaziguar essa situação, nada melhor do que orações.

Essa oração é mais curta e pode ser feita várias vezes por dia. Cada vez que perder a paciência com o seu filho ore a fim de acalmar o seu coração.

“Acalmo a ti e a mim, és fruto do meu corpo.

Acalmo a ti e a mim, me obedece e me ama.

Em nome de Jesus, escuta o que digo e tem respeito.

És o bem da minha vida e a ti direciono a minha oração.

Não mais desobedecerás, meu filho(a)!”

Oração para filho ficar obediente

Para que seu filho obedeça e fique sempre educado e respeitoso, faça essa oração. O resultado será rápido e você perceberá em breve.

Não se preocupe com o dia ou com a hora, a oração funcionará a qualquer momento.

“Obedeça a mim como obedece à tua mente. Me deixe entrar e amar você.

Amoleço teu coração com as brancas vestes de Cristo, me obedecerás sempre e sempre.

Confia em mim, sou teu pai/mãe.

Confia em mim pois te amo mais que tudo.

Não mais questiones ou me entristeça, amém!”

Oração pelo filho rebelde funciona mesmo?

Sim, essas orações são muito poderosas e podem te ajudar muito na hora de reconquistar a confiança de seu filho.

Desde que feita com muita fé, a oração pelos filhos rebeldes promete grandes auxílios em sua vida familiar, todas as coisas que antes eram problemas deixarão de ser em breve.

Não perca a fé, pense sempre o melhor de seus filhos e continue vendo neles todo o potencial de melhora, aos poucos isso se materializará em sua vida e eles conseguirão chegar onde você tanto deseja.

Os filhos não são nossa propriedade e essa é a parte mais difícil de compreender. Aprenda a entender o lado deles também. 

Com amor e respeito todos os relacionamentos irão longe, por isso evite todos os casos de falta de empatia, isso destrói todos os relacionamentos e principalmente quando falamos sobre pais e filhos.


Mais orações poderosas:

A oração pelo filho rebelde te ajudará muito, em pouco tempo florescerão novos sentimentos em seu lar, a paz reinará em sua vida, amém!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário